domingo, 31 de maio de 2020

Chapter forty four

Júnior on 
Depois de me encontrar com o Marquinhos e o Thiago Silva, fomos até o local que pegaríamos o jatinho e em 10 minutos já estávamos aguardando pra levantar voo
Marquinhos: tô caindo de sono mano, nem dormi direito
Thiago: tava fazendo o que moleque? - ele riu
Junior: coisa boa né - rimos
Marquinhos: vou ficar longe da patroa né - riu - duas semaninhas
Junior: você pelo menos é duas né, eu vou ficar até julho
Thiago: então a noite deve ter sido boa também - eu ri
Junior: tá ligado né - rimos. Fomos conversando e em um momento os dois dormiram, eu tava completamente sem sono e pensando na Duda, vai ser foda ficar longe dela depois de ter ficado todo esse tempo praticamente 24h por dia juntos. O que me preocupa também é saber como ela vai ficar lá no Brasil depois de tudo o que aconteceu.
Tem uns dias que eu também comecei a pensar na gravidez dela, eu achava que ela ia me manter o mais longe possível da evolução, mas ela a cada dia me surpreende mais quando me deixa mais próximo disso tudo. Hoje foi a maior prova disso, ela fazendo questão que eu sentisse o bebê mexer e, quando eu senti foi uma emoção surreal pra mim, não sei explicar o que eu senti, mas tentei parecer o mais natural possível, apesar de estar transbordando felicidade. Só que na real eu tenho medo disso tudo, medo de me apegar demais a tudo isso, a essa criança que ainda nem nasceu, de me sentir pai dela na prática e a Duda não achar isso uma boa ideia. Mas a gente vai levando, o que importa é que a gente se ama e o que for pra ser, vai ser e eu tenho certeza de que vai ser maravilhoso seja da forma que for.
Junior off


Enquanto esperávamos, postei a foto que o Gil tirou
dudambittencourt      Bougival

dudambittencourt É hora de dar tchau 😔

Nem olhei os comentários porque chamou nosso voo e fomos pro portão de embarque [...] chegamos no Brasil depois de quase doze horas de voo, super cansativo, mas tudo bem. Pegamos nossas malas e quando íamos saindo, o Cadu estava ali
Eduarda: não acredito - sorri e o abracei
Cadu: que saudade - me apertou
Gustavo: momento fofura de irmãos - nós rimos e nos soltamos
Cadu: você tá bem? - eu assenti sorrindo
Eduarda: e você?
Cadu: só tava com um pouquinho de saudade, mas agora to bem - eu ri - e aí mano - foi cumprimentar os meninos - bora, vou levar vocês
Eduarda: como você soube que chegaríamos agora? - ele foi levando minhas malas
Cadu: o ene jota me falou a hora do voo de vocês, aí fiz os cálculos né
Gil: todo matemático ele - rimos enquanto saíamos do aeroporto e aquele medo me tomou de novo, eu travei e segurei no braço do Gil, ele me olhou - tá tudo bem Dudinha? - colocou a mão por cima da minha - ow - chamou os três que iam na frente e eles pararam - espera aí - eles vieram na nossa direção - você tá gelada mano
Eduarda: eu não consigo - fiquei com vontade de chorar
Cadu: Du, olha pra mim - o fiz - respira 
- eu tentava, mas quando eu puxava o ar, não vinha nada
Eduarda: não dá - comecei a chorar
Jota: coloca ela sentada ali - apontou pra aqueles bancos que ficam do lado de fora do aeroporto e o Cadu me ajudou a sentar
Gustavo: vou comprar uma água pra ela
Jota: vou com você
Cadu: Du - se abaixou na minha frente enquanto eu tentava respirar - fica calma, eu tô com você, não vai acontecer nada - eu assenti de olhos fechados - olha pra mim aqui - o olhei - respira fundo, com calma - eu fiz bem devagar, mas não estava adiantando muito - isso, calma
Gil: tá conseguindo respirar de boa agora? - eu neguei chorando e ele me assoprou, acho que na intenção de me refrescar, sei lá
Gustavo: bebê um pouco Duda - abriu a garrafinha de água e me entregou, eu tomei um pouco e devolvi a ele. Que sensação horrível, meu Deus
Jota: se acalma cunhada - fez um carinho no meu cabelo
Cadu: tá melhorando? - colocou meu cabelo atrás da orelha e eu assenti enquanto respirava devagar - vamo pro carro? - só de lembrar que eu teria que fazer o trajeto que fiz no dia do acidente, meu coração disparou
Eduarda: eu não consigo - neguei com a cabeça enquanto chorava
Gustavo: Dudinha, não vai acontecer nada, se acalma, a gente vai estar junto - eu tentava controlar minha respiração, mas não adiantava muito
Cadu: Du, a gente precisa ir - passou a mão no meu rosto o secando e eu assenti afirmando pra mim mesma que estava tudo bem
Gil: fica tranquila, pensa no bebê, você não pode ficar assim, se acalma - eu assenti
Cadu: vamos? - eu fui controlando minha respiração e assenti - vem - me deu a mão me ajudando a levantar - irmão, leva uma aí
 - disse pro Jota se referindo a uma das minhas malas, já que ele estava só com uma e o Jota a pegou. O Cadu foi abraçado de lado comigo até o carro e com a minha outra mala na mão - tu dirige? vou atrás com ela - falou com o Gu depois de guardarem as malas
Gustavo: claro mano - o Cadu o entregou a chave e entramos no carro, o Gil foi atrás comigo e com o Cadu e o Jota foi na frente com o Gu. Durante o trajeto até em casa, eu fiquei encostada no Cadu e de olhos fechados, eu estava realmente com medo e isso era involuntário, eu não queria sentir. O Gu entrou no condomínio, parou em frente à casa dos meus pais e o Cadu já desceu do carro, me ajudando a descer também
Cadu: tá bem? - eu assenti e o abracei - te amo - deu um beijo na minha cabeça - tá tudo bem - fez um carinho no meu cabelo e eu me afastei
Eduarda: te amo - sorri de canto e ele secou uma lágrima que tinha escorrido no meu rosto
Cadu: espera aí que eu já levo vocês em casa, só vou deixar ela aqui
Gil: a gente pega uber irmão, fica aí
Cadu: tá doido, espera aí caraio - eles desceram do carro, me deram um beijo e entraram de novo, só que dessa vez o Gu entrou atrás com o Gil - vem - me abraçou de lado e fomos pra casa da minha mãe, cumprimentamos o Victor e o Marcelo que estavam ali e entramos, minha mãe estava vindo da cozinha, eu fui até ela e a abracei
Ester: o que aconteceu? - me abraçou forte e eu comecei a chorar
Cadu: cuida dela, eu vou levar os caras em casa e já volto
Ester: tá bom - assentiu e o Cadu saiu dali - me fala o que houve filha

Gustavo on
Ver a Dudinha desse jeito é de cortar o coração, fico até mal, ela é como se fosse uma irmã pra mim e não poder fazer nada pra ajudar é bem difícil. Fui com o Cadu deixar o Jota e o Gil no canal 5 e ele foi me levar por último

Gustavo: irmão, obrigadão - bati na mão dele
Cadu: tamo junto, Novo
Gustavo: cuida da Dudinha lá e qualquer coisa dá um toque
Cadu: pode deixar irmão, obrigado pela força
Gustavo: é nois - apertei a mão dele e desci do carro - abre a mala aí - ele abriu o porta malas, peguei as minhas e fui na frente da janela do passageiro - dirige com cuidado hein irmão
Cadu: tá suave Gu, valeu mano - bateu na minha mão de novo - falou
Gustavo: falou, vai com Deus - me desencostei do carro, ele buzinou e saiu. Entrei no prédio, subi pro meu apê e não tinha ninguém ali. Levei minhas coisas pro quarto e fui tomar um banho [...] depois de me trocar e me jogar no sofá da sala, peguei meu celular, fui ver as mensagens, falei com a Ágatha, a avisando que estava tudo bem comigo, falei sobre a Duda também e ela disse que já estava sabendo, fui responder o ene jota porque tinham algumas mensagens dele
Novo, chegaram no Brasil? 17:22
Avisa quando chegar 17:22
Pede pra Duda não esquecer também 17:22
Irmão, não chegou ainda? 18:34
Responde pau no cu 18:37
Gustavo caralho, tá me deixando preocupado 18:57
Pq ninguém me fala nada nessa merda? 19:18
Sabe da Eduarda? to mandando mensagem e ela não vê 19:29
Porra mano 19:37

Depois disso tinham duas chamadas perdidas, então ao invés de responder às mensagens, eu liguei pra ele, que logo atendeu
Junior: porra, pensei que tinham morrido, vocês foram pra algum lugar?
Gustavo: boa noite pra você também estressadinho
Junior: boa noite irmão, por que não respondeu às mensagens?
Gustavo: ah mano, mó lance chato
Junior: aconteceu alguma coisa?
Gustavo: a Duda - ele me interrompeu
Junior: o que aconteceu com ela? - disse preocupado
Gustavo: deixa eu falar caraio - ri fraco - quando a gente saiu do aeroporto na capital ela travou irmão
Junior: travou como Gustavo?
Gustavo: travou, parou e ficou, aí começou a chorar dizendo que não conseguia, ficou com falta de ar - fui contando os detalhes pra ele - deu dó mano
Junior: caralho meu, não acredito nisso - lamentou - eu sabia que ia acontecer isso, sabia! esse merda fodeu o psicológico da Eduarda - respirou fundo - que bagulho ruim não poder estar perto cara
Gustavo: imagino irmão, deve ser foda, mas a gente tá cuidando aqui, ela se acalmou bastante, o Cadu deixou ela com a Ester, deve até estar dormindo já
Junior: tô com a cabeça a mil agora, queria estar aí, cheguei aqui na Granja e alguma coisa me dizia que ela ia ter uma crise dessa de novo
Gustavo: fica tranquilo irmão, sei que você queria estar perto, mas ela não tá sozinha
Junior: eu sei, é isso que me tranquiliza mesmo - respirou fundo mais uma vez - vou ligar pro Cadu aqui, pra ver como ela tá
Gustavo: liga sim irmão - falamos por mais uns cinco minutos e desligamos
Gustavo off

Junior on

Depois de falar com o Gustavo foi impossível não ficar preocupado com a Duda, mesmo eu sabendo que ela tem todo mundo do lado dela, eu queria estar lá, queria abraçar ela e dizer que vai ficar tudo bem. Dei um tempo ali pensando e chamei o Cadu no FaceTime, chamou umas três vezes e ele atendeu
Cadu: fala irmão - aparentemente estava no quarto dele
Junior: e aí mano, como cê tá?
Cadu: bem e você?
Junior: preocupado né, como que tá sua irmã?
Cadu: ah mano, tá bem, ela tá dormindo agora, meus pais conversaram com ela, ela jantou e foi dormir, peraí - andou, passou pela porta do quarto e pelo barulho parecia estar abrindo outra porta - - virou a câmera e aumentou um pouquinho a luz do quarto me mostrando a Duda dormindo, parecia estar tranquila e eu sorri, tão linda
Junior: que bom que ela tá bem mano - disse baixo e ele diminuiu a luz toda novamente, saindo do quarto dela e voltando pro dele
Cadu: tu tinha que ver como ela ficou mano - sentou na cama - nunca vi minha irmã assim - a voz dele embargou - difícil pra caralho isso irmão - secou o rosto
Junior: eu imagino irmão, o Novo me contou e eu fiquei doido aqui - meu olho encheu de lágrima também, porque pro Cadu chorar, é porque foi preocupante mesmo
Cadu: tô num ódio tão grande daquele cara, que se não fosse pelos meus pais e por ela mesma, eu já teria matado esse filho da puta, mesmo que custasse minha carreira irmão - falou com raiva
Junior: você não é o único não Cadu, nunca senti tanto ódio por alguém como eu tô desse cara que eu nem conheço
Cadu: mas a gente vai dar um jeito, fica tranquilo - falei com ele mais um pouco e nos despedimos. Deixei meu celular no criado mudo e fiquei pensando na Duda, em como vai ser esse tempo longe dela até acabar a copa.
Eu não ia conseguir dormir, então liguei pra minha mãe e contei com a sorte de ela estar acordada ainda. Conversei com ela e foi muito bom. Depois disso deixei (mais) uma mensagem no celular da Duda e dormi.

Junior off

Santos, 23 de maio de 2018 (quarta-feira)
Acordei com a claridade invadindo o quarto, olhei na tela do celular e eram 9h34. Enrolei um pouquinho na cama e me levantei. Fui ao banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, peguei meu celular e tinham chamadas perdidas e varias mensagens, entre elas, algumas muitas do Júnior, então já fui ver logo

Ontem
Du, o helicóptero acabou de pousar aqui na Granja tá, foi tudo bem 11:50
Não esquece de avisar quando chegarem em São Paulo 11:50
Te amo 11:51
Amor, chegaram? 17:16
Ficaria felizão se vc me respondesse hein 17:47
Não é possível que nenhum de vcs vai olhar o celular 18:32
Onde vcs estão? 18:43
Tô preocupado mano 19:17
Amor, fala comigo 🤦🏽‍♂️ 19:28
Quando resolver olhar o celular, me avisa 19:35
Amor, dorme bem tá 23:48
Te amo muito e quero vc bem 23:48

Hoje
Me responde quando acordar ❤️😘 00:03

Oi amor, bom dia

Desculpa
Quando ia digitar o resto da mensagem, ele começou a me ligar no FaceTime






Consegui postar, ufa! Era pra ter sido ontem, mas não deu, então tá aí.
Espero que estejam gostando.
E fiquem tranquilas em relação ao Júnior assumir o papel de pai, ok? confiem em mim.
Beijos! 😘

23 comentários:

  1. Nossa que situação difícil da Duda, e muito horrível passar por uma situação dessa, é ficar assim. Força Du, vai dar tudo certo, o Juninho e um querido né, sonhooooooo
    Continua amor, tá perfeitooooo, super confio em você!

    ResponderExcluir
  2. Eles são um casal tão amorzinhos, amo demais. Continua amor

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu coração 💔 que dó da Duda gente.

    ResponderExcluir
  4. Agr me diz se tem como não amar esse casal? Vê o quanto que o Júnior, está apaixonado e todo preocupado com a Duda, me deixa tão feliz, morro de amor por eles dois! Já estou ansiosa para o próximo capítulo Nat, posta logo pfv!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Duda, que ela se recupere logo desse trauma

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a Dudinha fique bem logo, ela não merece ficar assim! A preocupação dos meninos é linda. Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Que dó, tadinha da Duda. Espero que ela fique bem e que dê tudo certo.
    Continua amor, tá ótimo demais

    ResponderExcluir
  8. Menina parecia até que eu tava com eles na hora da crise, parabéns mana foi muito real❤️

    ResponderExcluir
  9. Que dor no coração ver ela dessa jeito
    Continua, to amando

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii meu Deus do céu que capítulo foi esse ? Você arrasa amor

    ResponderExcluir
  11. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  12. ja tava c saudade daqui ahahaha
    um cap melhor q o outro
    ameyy continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Amei,já estava com saudades, continua,

    ResponderExcluir
  14. Perfeito amor continua

    ResponderExcluir
  15. Coitada dela tomara que se recupere logo.. E tão bonito o jeito que o Cadu é com ela e não só ele mais o Neymar e os meninos continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo.
      E uma amizade muito linda, e raríssima de ver
      Continua amor, tá perfeito

      Excluir
  16. Tô amando indica pfv http://graciasneymarfics.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Amo demais essa história mds, continua ❤ Indica meu blog?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir