quarta-feira, 13 de maio de 2020

Chapter thirty three

Preparei algo pra eu comer, tomei meu café da manhã ali sozinha e curtindo minha casinha, depois lavei tudo o que sujei e peguei meu notebook pra pesquisar os preços de algumas coisas pro enxoval do meu baby.
Chegou mensagens no meu celular e eu fui ver. Respondi a Ágatha, falei no grupo do pessoal, falei com a Luana, que perguntou se eu iria ao escritório hoje e por último respondi o Junior
Bom dia amor
Confesso que ainda não sei lidar com o fato de ele estar me chamando de amor, sou emocionada mesmo

Bom dia meu bem 😊
Como vc tá?
Bem e você?
Tô bem e cansado kkkk
Treinou hoje?
Sim, treinei, já fiz fisio e agora tô morto
Tadinho, muito dedicado ele
Eu sou mesmo
Muito bem 😌
Vc vai pro escritório amanhã?
Não sei ainda, preciso ver o que tenho pra fazer
Por que?
O que tu acha de a gente passar o dia juntos amanhã?
Na minha casa ou na sua?
Tanto faz Du, se vc tiver que trabalhar, a gente pode 
ficar 

no meu apê em sampa mesmo, eu tenho umas fotos pra fazer lá
Se você não for a gente resolve
Por mim tudo bem Ju
Eu vejo hoje como vai ser amanhã e te aviso, aí a gente resolve
Então tá bom
E essa barriguinha aí hein
O moleque tá aparecendo

Não sei porque você cismou com isso 😂😂
Tu vai ver que vai ser um menino
Falei com ele por mais alguns minutos e ele foi jogar com os meninos.
Por volta das 11h15, subi, me vesti pra ir trabalhar, fiz uma maquiagem bem básica e quando eu estava colocando alguns acessórios, meu celular tocou, olhei e era minha mãe

Eduarda: oi mãe
Ester: oi filha, tudo bem?
Eduarda: tudo e você?
Ester: também, eu tô em casa, não quer vir almoçar comigo?
Eduarda: ai, eu vou, ia almoçar na rua, mas eu vou sim, vou terminar de me arrumar e já vou
Ester: tá bom então, fala pro Marcelo que é pra ele vir também
Eduarda: tá bom, beijo
Ester: beijo
Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas, celulares, chave do carro e saí de casa, assim que abri a porta, dei de cara com o Marcelo
Eduarda: oi - ri 
Marcelo: oi Duda - riu também - já vai pro escritório?
Eduarda: não, nós vamos almoçar na minha mãe - ele assentiu, tranquei a porta e saímos indo pra casa ao lado. Ele ficou ali conversando com o Victor e eu entrei [...] quando tudo ficou pronto, a Cidinha chamou os meninos lá fora e eles foram comer na cozinha de fora (como sempre fazem). Almocei com a minha mãe e conversamos muito sobre diversas coisas, principalmente sobre a minha gravidez e sobre a consulta que eu tenho dia 20. Por volta das 13h eu saí da casa da minha mãe, chamei o Marcelo e fomos pro escritório [...] estava analisando uns documentos de um cliente novo que solicitou auxílio na demissão dele e meu celular começou a vibrar loucamente, olhei e eram mensagens da Ágatha
Eduarda
Pelo amor de Deus kkkkkkk
Aparece aí
Vc vai surtar
E eu to rindo
Não sei pq
Mas to rindo
Não fica puta com ele
Olha isso
[link]

Meu Deus, doida kkkkk
Calma
Vou ver
Era o link de um perfil no insta, cliquei e fui ver o que era, quase caí pra trás
alfinetei

alfinetei Mais uma? ontem, no dia do famoso #tbt que estamos acostumados a postar lembranças de dias legais que vivemos, @neymarjr postou foto com uma gata! Nós ficamos loucxs tentando descobrir quem era a donzela e adivinhem? descobrimos! porque aqui a gente não brinca em serviço! A moça da foto (muito linda por sinal) é Eduarda Bittencourt (@dudambittencourt). É advogada (chique né?!) e ela tem amigos em comum com o camisa 10 da seleção brasileira. Será que está rolando algo entre eles ou é só mais uma amizade 👀 de tantas com mulheres belíssimas? vamos aguardar né

Como prova do que eu tinha dito pro Junior, eles pegaram essa foto no perfil do Gu, ele está comigo na foto (que cortaram). Eu nem quis ver os comentários porque fiquei desnorteada. Sabia que aquela foto de ontem não era uma boa ideia, mas agora já está feito né, difícil vai ser aguentar agora essas pessoas falando de mim. Fui ver as notificações do meu perfil e tinham 394 solicitações de pessoas pra me seguir. Coloquei a mão no rosto e neguei com a cabeça. Onde eu fui me meter? Tirei print e mandei pra Ágatha
Sério, olha isso
EU NÃO SEI LIDAR, ÁGATHA
😂😂😂😂😂😂
Amiga, são ossos do ofício
Cê tá pegando o Neymar
Ainda demoraram pra te descobrir
Ai Ágatha, sério, não sei onde tá a graça que você tá vendo
Duda, isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde
O Ney não soube se segurar e quis postar foto com o amorzinho dele
E vc sabe que TODA mulher que aparece com ele é dada como peguete
Mesmo assim, não gosto disso
Quer que eu poste minha foto com ele pra despistar?
Kkkkkkkk não precisa, besta
Vou seguir quietinha na minha
Isso, só releva

Falei com ela mais um pouco e mandei mensagem pro Junior
Ju
Tu viu isso?
[link]
Eu vi 
Desculpa
Agora já foi né
Quer que eu fale algo lá?
Não precisa, deixa quieto, se mexer mais vai ser pior
Tá com raiva de mim?
Não né
Como a Ágatha disse, isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde
Realmente
Mas não esquenta não, daqui a pouco eles param de falar
Difícil não esquentar com 400 solicitações pra me seguir né
😂🤣😂🤣😂🤣
Sério?
Bom, pelo menos seu perfil é privado né
Ah claro, faz muita diferença
Olha pra minha cara de quem vai ficar analisando cada um ali pra 
saber se tem algum conhecido querendo me seguir 🙄
😂🤣😂🤣
Deixa público então amor
Não tem nada de mais no seu perfil
Magina
Só uma foto minha mostrando minha barriga de grávida 🤗
Puta que pariu, verdade 🤭 😂🤣
Não sei do que você tá rindo
Da merda que eu fiz
Cê não tá querendo me bater não?
😂😂😂😂
Não, queria sumir só
Amanhã eu sumo com vc 😏
Tchau Junior
😂🤣😂🤣😂🤣
Te amo
Também te amo e vou voltar a trabalhar
Tchau 😘
Beijo 😘

Larguei o celular e fiquei pensando na loucura que isso vai se tornar. Voltei a fazer meu trabalho e saí do escritório com o Marcelo já passava das 20h

São Paulo, 12 de maio de 2018 (sábado)

Tive que vir até o escritório porque a Aline não conseguiu terminar ontem um relatório que eu pedi a ela e isso tem que ser entregue na segunda-feira.
Assim que cheguei no escritório, subi com o Marcelo e como a Michele não veio hoje, entrei direto na minha sala [...] terminei tudo que eu tinha pra fazer já passava de meio dia, mandei mensagem pro Junior e ele disse que já tinha saído da sessão de fotos e que já estava indo pro apartamento dele. Ele me mandou a localização e eu saí do escritório indo ao encontro dele. Cheguei em trinta minutos na frente do prédio, falei pro Marcelo que ele podia voltar pra Santos, já que eu dormiria com o Junior e ele acatou. Entrei no prédio, ele foi pro carro e saiu de lá. Passei pela portaria, entrei no elevador e apertei o botão do andar dele. Cheguei, toquei a campainha e depois de alguns segundos a porta se abriu

Junior: finalmente po, parece que demorou uma eternidade pra tu chegar - nos abraçamos
Eduarda: ué, faz tempo que você chegou aqui?
Junior: uns vinte minutos - nos soltamos e eu o olhei
Eduarda: e isso é uma eternidade? - ri e ele fechou a porta
Junior: é po - riu também e me deu um selinho - cê não almoçou ainda não né?! - fomos pra sala e eu coloquei minha bolsa no sofá
Eduarda: infelizmente não e estou morrendo de fome
Junior: que bom, porque eu já pedi uma comidinha top pra nós
Eduarda: pensei que você ia cozinhar pra mim
Junior: quer um miojo? eu faço - rimos
Eduarda: não, obrigada, eu espero a comida - passei meus braços pelo seu pescoço e o dei um beijo rápido
Junior: vai dormir aqui né?! - me deu um selinho e ficou me olhando, eu assenti - gosto assim - me abraçou e ficamos um tempo assim, em silêncio, não sei o porque, mas foi bom, a gente só se sentia sabe. Ele deu um beijo no meu pescoço, outro no meu ombro e depois se afastou um pouco me encarando
Eduarda: o que foi?
Junior: você é muito linda - eu sorri
Eduarda: para - dei um selinho demorado nele e ouvi a campainha tocar
Junior: chegou a salvadora da pátria - riu e nos soltamos - você pega lá? já tá pago, é que não gosto muito de aparecer assim não
Eduarda: claro, espera aí - fui até a porta, peguei tudo, agradeci o entregador e ele saiu - prontinho - ergui as sacolas
Junior: prefere comer aqui na sala ou na cozinha? - olhei ali a sala e não parecia um mau lugar
Eduarda: pode ser aqui - coloquei as coisas na mesa de centro
Junior: vou pegar os pratos - foi indo pra cozinha e eu fui atrás pra ajudá-lo





Fico um dia sem postar e vocês sentem saudades né 😂🤣😂🤣 (risada do Neymar)
Dependendo dos comentários desse cap, posso fazer uma aparição repentina (mas não é pra entrar em desespero e comentar várias vezes como se fossem outras pessoas, ok?). As coisas vão começar a acontecer 🤭
Beijos e obrigada pelos comentários do ultimo cap 😘

8 comentários:

  1. Estou muito viciada nessa história... Senhor!! Hahaha Cada capítulo melhor do que o outro.

    ResponderExcluir
  2. ufaa! saudades já hahahahah
    continua

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eles tão tão bonitinhos juntos e apaixonados ,continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa Ameyyy, pode continuar hahaha
    posta no outro tmb pfvr "tudo começou estranho e sem querer"

    ResponderExcluir
  5. Um dia sem ler capítulo novo e já bate um desespero kkkk . Faz um cap por dia pq a gente merece kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho super justo um cap por dia... Essa história tá ótima, meu maior apego a Duda e o Júnior! Continua, please.

    ResponderExcluir
  7. Manaaaaaa do céu que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está demais.

    ResponderExcluir