sábado, 9 de maio de 2020

Chapter thirty

Estava vendo meus sapatos e ouvi um celular tocando
Ágatha: amiga, é o seu, Ney tá te ligando - fui até ela e peguei já atendendo
Eduarda: oi Ju - voltei pro closet
Junior: oi amor - oi? - deixa eu te perguntar, o Magrinho apareceu aqui e vai ficar até amanhã, tem problema ele ir com a gente pra tua casa?
Eduarda: o que foi que você disse?
Junior: é... perguntei se tem problema levar o Rapha com a gente
Eduarda: não, antes
Junior: n-nada ué, falei oi
Eduarda: ah, sim - devo ter entendido errado - enfim, não tem problema não, ele pode vir sim
Junior: então tá bom - ficamos uns segundos em silêncio - e você tá bem?
Eduarda: aham e você?
Junior: bem e com saudades - eu sorri
Eduarda: eu também, você vem que horas?
Junior: acho que consigo chegar umas seis, pode ser?
Eduarda: pode, combinei com o pessoal as oito, aí você fica um pouquinho aqui
Junior: ótimo então - peguei o que usaria e fui pro quarto - vou desligar agora porque tenho fisio daqui a pouco e preciso me trocar
Eduarda: tá bom então, beijo
Junior: beijo, até mais tarde
Eduarda: até - sorri
Ágatha: acho lindo esse sorrisinho que você dá quando tá falando com ele - riu
Eduarda: ai para - ri e me sentei ao lado dela - meu, ele me chamou de amor ou eu estou ficando louca
Ágatha: oi? - eu ri porque pensei exatamente isso quando ouvi
Eduarda: é amiga, pensei o mesmo, ainda perguntei o que ele tinha falado, mas o bonito desconversou
Ágatha: então você não ouviu errado - riu - ele deve ter falado no impulso e ficou com vergonha
Eduarda: ai ai, estou completamente na merda
Ágatha: vai dar namoro - cantarolou e eu a olhei rindo
Eduarda: para com isso hein - ela riu
[...]
Por volta das 17h30 eu e a Ágatha começamos a nos arrumar, já que ela tinha trazido as coisas dela pra isso. Quando fiquei pronta, me sentei na poltrona e fiquei esperando a Ágatha terminar

dudambertolli

dudambittencourt Pronta pra noitar na casa nova 🖤

luanaforgattip Nossa, já desisti de ir
rafaella Maravilhosa
alexandrecarvalhoa 👀
majutrivellac Lindaa
neymarjr 😍
❤️
neymarjr Daqui a pouco tô aí 
🤪
bicoimbra Ah Eduarda!

Parei de ler os comentários porque a Ágatha falou comigo
Eduarda: oi amiga - a olhei
Ágatha: tô pronta, vai esperar aqui ou lá mesmo?
Eduarda: aqui né, esperar o Cadu ficar pronto e o Junior chegar, aí a gente vai pra lá - ela assentiu e se sentou na cama - sabe se o Gu vem antes também?
Ágatha: não, nem vi meu celular - pegou o mesmo - vou um pouco mais cedo com o ene jota tá - disse lendo e me olhou - então sim - eu ri
[...]
Estava na sala com o Cadu e a Ágatha, quando a campainha tocou

Cadu: chegaram os boys - fez uma voz estranha e eu ri, ele se levantou e foi abrir - fala seus pau mole - riu e eu revirei os olhos
Junior: vou nem te dar uma boa resposta pra tu não ficar puto comigo - riu tocando na mão dele - tranquilo irmão?
Cadu: se liga hein - riu - tranquilo e você?
Junior: de boa
Cadu: fala Novo - tocou na mão dele e se abraçaram
Gustavo: e aí Caduzão, pau mole é sacanagem hein - riram - otário - o Cadu riu e eles vieram até nós - e aí Dudinha - me levantei e nos cumprimentamos
Eduarda: tudo bem Gu?
Gustavo: tudo numa boa - sorriu - e aí gata - fez graça com a Ágatha e eu ri, o Junior veio até mim depois de falar com ela
Junior: que isso hein - me abraçou - tá linda demais - eu ri e ele deu um beijo no meu pescoço
Eduarda: obrigada - o olhei e ele me deu um selinho demorado - saudades - o abracei de novo e ele me apertou
Junior: nem fala - nos afastamos e eu o dei um selinho
Cadu: na moral, acho que tô ficando diabético - o Junior gargalhou
Gustavo: meu Deus mano, tu é muito invejoso - rimos
Ágatha: tá carente ele - eu ri
Cadu: ih - riu - eu me basto tá - eu gargalhei - qual foi Eduarda
Eduarda: nada, irmãozinho - ri - vamos lá pra casa? - olhei no celular e já eram 18h30
Gustavo: tem alguma coisa pra fazer ainda ou tá tudo engatilhado?
Cadu: tem que temperar as carnes lá mano
Junior: bora lá então po - passou o braço pela minha cintura - teus pais vão? - perguntou a mim
Eduarda: vão, eles estão lá em cima se arrumando, os seus vão vir?
Junior: acho que sim, minha mãe tava resolvendo lá com a Rafa - eu assenti - tá cheirosa hein - disse depois de dar mais um beijo no meu pescoço e eu me arrepiei, ele riu - ai ai - o olhei e ri
Eduarda: besta
Cadu: vai caraio, bora - saímos da casa dos meus pais e fomos pra minha
Gustavo: top hein Dudinha
Eduarda: legal né Gu - ele assentiu - Ágatha vai morar comigo, você vai poder vir mais vezes aqui
Ágatha: oxi - eu ri
Gustavo: ah, vai? - olhou pra ela
Ágatha: sei não, tô pensando na ideia - eu ri
Cadu: para de conversinha vocês aí, vamo agilizar o que falta - foi indo pra cozinha, o Gu e a Ágatha também e quando eu estava indo com eles, o Junior me segurou pela cintura, me puxando pra ele
Eduarda: o que foi? - o olhei e sorri de canto
Junior: quero um beijo decente po - colocou a mão na minha nuca e me puxou colando nossos lábios, dando início a um beijo delicioso. Ele puxou de leve meu cabelo e eu sorri entre o beijo, que encerramos com selinhos
Eduarda: tá bom assim? - dei mais um selinho nele
Junior: tá ótimo - me deu um beijo rápido e fomos pra cozinha também
[...]
Os meninos temperaram tudo e já acenderam a churrasqueira, depois de um tempo meus pais entraram ali, cumprimentaram os meninos e eles ficaram conversando lá fora.
Depois chegaram a Bi, Cris, Gui, Dani, Jota, Gil, Rafa, Nadine, Neymar e o Rapha Costa. Cumprimentei todos eles, apresentei os pais do Junior aos meus pais e eles se entenderam super bem

Bianca: amiga, vem, quero cantar - segurou meu braço
Eduarda: ai, sério? - ri e fomos indo pra sala
Bianca: Somos as próximas hein - a Dani estava cantando com o Gui
Gustavo: ah não, Dudinha canta? - o Junior chegou ali
Cadu: ela não canta, ela humilha - eu gargalhei
Eduarda: se liga - ele riu
Cris: já vi ela cantando, manda bem mesmo
Junior: essa eu quero ver - cruzou os braços sorrindo
Ágatha: olha a pressão - rimos, o Gui e a Dani terminaram de cantar e nós gritamos aplaudindo
Gui: obrigado meus fãs - eu ri e ele me entregou o microfone e a Dani entregou pra Bi
Eduarda: qual, Bi?
Bianca: não sei - riu - me namora? - fiquei a olhando
Eduarda: pode ser - assenti e ela colocou lá
Otávio: fiquei sabendo que minha filha vai cantar - olhei e ele chegou ali com minha mãe, Nadine e Neymar, eu ri e a música começou
Eduarda: lembro que te vi caminhar, já havia um brilho no olhar e junto com um sorriso seu, o teu olhar vem de encontro ao meu - o pessoal começou a gritar e eu ri. A Bi cantou comigo e quando terminamos o pessoal fez a maior zoeira
Bianca: na próxima a Duda tem que cantar sozinha
Eduarda: dispenso - ri e vi que uma parte do pessoal estava indo lá pra fora de novo
Rafa: ah não Duda, vai cantar uma sozinha sim
Junior: eu apoio - me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço, eu sorri e me virei pra ele, passando os braços pelo seu pescoço - não sabia que tu cantava assim não
Eduarda: nem é tudo isso - ri e dei um selinho nele
Junior: é sim - me encarou - linda - me deu um beijo rápido
Rafa: namorem, por favor - nós rimos e eu ouvi a campainha tocar
Eduarda: espera um pouco - dei um beijo no Junior e fui abrir a porta. Eram o Gui meu primo e a Maju, namorada dele. Apresentei os dois pro pessoal e o Guilherme ficou todo encantado de ver o Junior ali, foi até engraçado e olha que nem contei a ele que estamos ficando.
Um tempo depois chegaram o pessoal do escritório. A Michele chegou com a Luana e com a Aline, que é a estagiária que começou a trabalhar com a gente no meio do ano passado e enquanto elas entravam, o Alexandre chegou ali também com o Caio, irmão dele e aí o climão estava instalado, porque quando o apresentei ao Junior, a cara do mesmo não foi das melhores e o Alexandre nem percebeu, tanto que, assim como o Guilherme, ele ficou todo encantado

Eduarda: amiga, o Alan não vem? - perguntei pra Ágatha
Ágatha: vem, acho que daqui a pouco ele tá aí - eu assenti
Junior: quem é Alan?
Eduarda: irmão dela - ele ergueu a sobrancelha e assentiu
Cadu: ae Du, Vitão tá lá na entrada, tu não liberou ele? - apareceu ali fora onde estávamos
Eduarda: nossa, eu esqueci dele - ri - você liberou?
Cadu: claro né, tu é mó lerda
Eduarda: fazer o que né - balancei os ombros e ele voltou lá pra dentro quando o Victor tocou a campainha
Gustavo: acho da hora que tu normaliza a tua lerdeza - rimos
Eduarda: tenho meus momentos - ele riu. Bom, eu não estava mais trocando tantos carinhos com o Junior e nem ficando muito perto porque não quero expor nada e nem que fiquem sabendo que estamos tendo algo, principalmente depois do que minha mãe falou
Victor: e aí Dudinha - sorriu e me abraçou - e nosso filho, como tá? - colocou a mão na minha barriga e eu ri
Eduarda: se liga Victor, já falei pra você parar com essa ilusão - ele riu e deu um beijo na minha bochecha - tudo bem?
Victor: melhor agora né - passou o braço pelo meu ombro
Cadu: menos né ow - tirou o braço dele de cima de mim - Du, a mãe tá te chamando - apontou pra onde ela estava, sentada numa mesa com a Nadine
Eduarda: já venho - percebi que o Junior estava com um bico enorme, mas né. Fui até minha mãe - oi mãe, ta tudo bem?
Ester: tá sim, seu pai e o Neymar tomaram conta da churrasqueira - os olhei e ri - só queria que você trouxesse mais cerveja pra cá, porque a maioria do pessoal está aqui
Eduarda: ah, sim, eu ia fazer isso mesmo - mentira - e você Nadine, tá a vontade, tá precisando de algo?
Nadine: não Duda, muito obrigada, tô satisfeita e amando a companhia da sua mãe - sorriu e eu retribui
Eduarda: que bom então
Nadine: posso? - apontou pra minha barriga
Eduarda: claro - sorri e me aproximei dela, que passou a mão
Nadine: tão durinha e pequena - sorriu
Eduarda: é, daqui a pouco tá enorme
Ester: mal posso esperar - rimos
Eduarda: vou lá então - a Nadine tirou a mão, dei um beijo nelas e fui indo lá pra dentro. Entrei na cozinha, separei umas cervejas as colocando no cooler e quando ia sair, o Junior entrou - oi - sorri
Junior: posso falar com você? - ele estava meio estranho
Eduarda: pode ué - me encostei no balcão - aconteceu algo?
Junior: não sei, me diz você
Eduarda: como assim Junior?
Junior: tu tá diferente comigo desde a hora que eu cheguei, tá estranha, agora tá meio afastada, tá mexida com teu ex aqui?
Eduarda: Junior, é óbvio que não, tá doido? - ri - que ideia meu - neguei o olhando
Junior: então me fala o que é
Eduarda: não é nada, não tem nada, eu não estou estranha e eu só estou um pouco distante agora que tá todo mundo aí porque não quero que percebam nada
Junior: tá sim mano, tu sabe que eu te conheço
Eduarda: Junior, não tem nada tá, eu só fiquei com umas coisas na cabeça
Junior: me fala - eu fiquei o olhando - Duda - pediu e colocou suas mãos no balcão, me deixando entre seus braços
Eduarda: é coisa besta Junior, esses dias minha mãe veio me perguntar como a gente ia fazer quando você voltasse pra Paris e eu fiquei pensando nisso
Junior: isso é um problema pra você?
Eduarda: isso é um problema pra nós dois né, como vai ser?
Junior: a gente dá um jeito mano, não tem essa não Du - senti meus olhos encherem de lágrima e juro que foi involuntário
Eduarda: não é fácil assim Junior
Xxxx: Dudinha, tua mã - era o Alexandre e ele parou de falar quando nos viu ali - desculpa aí - o Junior tirou uma das mãos do balcão e se virou o olhando com uma cara não muito boa
Eduarda: pode falar Ale - me afastei um pouco do Junior e passei a mão no rosto
Alexandre: não, é que tua mãe pediu pra levar o cooler lá pra fora
Eduarda: ah sim, tá ali - apontei - você leva pra mim?
Alexandre: claro - pegou - já tá cheio?
Eduarda: tá sim - ele pegou - obrigada Lê - sorri, ele assentiu e saiu dali com o cooler, eu me encostei no balcão de novo e o Junior me olhou, apoiando as mãos novamente no balcão me deixando entre seus braços - fala - o encarei e ele respirou fundo
Junior: eu gosto de estar com você e eu quero estar com você, só preciso saber se você quer o mesmo e a gente dá um jeito nisso tudo quando precisar - eu olhei no olho dele 

Eduarda: o "quando precisar", seria daqui a onze dias, só pra você saber
Júnior: você quer estar comigo? - ignorou o que eu disse
Eduarda: claro Junior, nem estaria aqui conversando sobre isso se não quisesse - olhei pra cima
Junior: olha pra mim - o olhei e ele ficou me encarando por alguns segundos, me analisando - eu te amo - juro que quando ouvi isso eu paralisei, ótimo momento pra ouvir um “eu te amo” né. Eu sorri de canto e o dei um beijo rápido
Eduarda: eu... também te amo - o olhei enquanto sentia meu estômago revirando (num bom sentido). Certeza que eu estava gelada e com as mãos suando, que coisa louca
Junior: não é tão ruim jogar limpo né - sorriu fazendo um carinho no meu rosto
Eduarda: não - sorri e neguei com a cabeça, ele colocou a mão na minha nuca e me puxou dando início a um beijo delicioso e com aquela pegada que só ele tem







Estou deixando vocês mal acostumadas né, minhas filhas?! pois eu gosto 😌
Estão gostando?
Comentem bastante igual no ultimo cap.
Aah, as meninas que pedem pra eu indicar os blogs, mandem nesse cap aqui, porque eu sempre esqueço de indicar, dessa vez eu não vacilo.
Beijos 😘

9 comentários:

  1. Awwwwn,que cap mais amorzinho! Amei, eles precisam ficar bem grudadinhos.

    ResponderExcluir
  2. Até que fim saiu o eu te amo 😂❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amei, que capítulo MAIS amorzinho, continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaa morta estouuuuuu
    PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah que lindos . Quero um pedido de namoro na minha mesa pra já ! Você é perfeitaaaa posta logo

    ResponderExcluir
  6. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  7. Amooo, continua
    Indica meu blog
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir