quinta-feira, 28 de maio de 2020

Chapter forty three

Gustavo: chegamos hein - colocou a chave em cima da mesa e eles nos olharam
Gil: lamentável as pessoas ficarem passeando enquanto a gente trabalha - eu ri
Eduarda: ótimo trabalho esse aí - ele riu
Gustavo: só reclama mano
Jota: trouxeram o que pra mim?
Eduarda: um abraço serve? - ri e ele ficou me olhando
Jota: falo nada pra você - riu e eu mandei beijo pra ele
Gustavo: toma, chorão - entregou o que ele havia pedido e eu ri
Junior: foi tudo bem? - perguntou me olhando
Eduarda: aham - assenti - vou guardar minhas coisas e já volto pra vocês terem minha humilde companhia
Gil: se faz demais - rimos e eu subi. Guardei as coisas que eu comprei, separei uma roupa mais confortável e já resolvi tomar um banho [...] enrolei a toalha no corpo e quando fui pro quarto o Junior estava ali na cama e ficou me olhando
Eduarda: o que foi?
Junior: quero te pedir desculpa - eu tirei a toalha e comecei a me vestir - ah Eduarda - eu segurei o riso, nem gosto de provocar não - depois eu falo com você - se levantou da cama e ia saindo, eu ri baixo
Eduarda: pronto - coloquei uma camiseta dele e ele olhou - fala - disse enquanto colocava a calça
Junior: vou falar nada pra você - me encarou e sentou na cama de novo - não quero ficar brigado contigo, amanhã vou pra concentração (😔) e não quero que a gente fique assim
Eduarda: mas eu não estou brigada com ninguém, você sabe, só dei seu tempo pra você se acalmar em relação ao que houve mais cedo
Junior: desculpa tá, passei um pouco do ponto, é o seu trabalho e eu tenho que entender isso - eu assenti me aproximando dele, que abraçou minha cintura
Eduarda: e eu quero que você saiba que eu também entendo seu lado tá?! a gente só precisa acertar a intensidade dessas conversas, não tinha necessidade daquilo tudo - ele assentiu
Junior: eu sei, acho que misturou o fato de eu ter esquecido das fotos e não poder passar a tarde com você, aí acabei extrapolando - eu passei a mão no rosto dele
Eduarda: tá tudo bem - segurei seu rosto e o dei um selinho demorado - te amo - ele me olhou
Junior: te amo também - me soltou e se levantou da cama - fiquei feliz por você ter conseguido deixar o medo de lado pra sair com o Novo - disse me olhando e passou os braços pela minha cintura
Eduarda: não foi tão fácil né, mas eu acho que estava precisando - ele assentiu e eu passei os braços pelo pescoço dele o dando um beijo rápido em seguida
Junior: se cuida lá no Brasil tá - eu assenti e ele me deu um selinho - vamo descer?
Eduarda; vamos - demos mais um beijo e descemos
Jota: pensei que não iam descer mais
Junior: engraçadão po, é pra dar risada? - eu ri e o Gustavo olhou pra mim fazendo 
👍🏼 óbvio que querendo saber se nós acertamos e eu fiz 👍🏼 pra ele dizendo que sim, ele sorriu
Eduarda: ai ai, cansada estou - me sentei no sofá e o Junior sentou ao meu lado - Gustavo me fez andar demais
Gustavo: perguntei trezentas vezes se queria ir embora e você disse que não, sai fora - eu ri
Gil: pra gastar ninguém sente cansaço não
Eduarda: só dor no bolso - eles riram - nunca mais eu vou na Champs
Jota: Rafaela dizia o mesmo, quando vem pra cá ela bate cartão lá - eu ri
Gustavo: ow, deixa eu contar - o olhamos - e essa louca aí na rua - eu ri - me deu o maior susto - riu
Júnior: passou mal? - perguntou me olhando e eu neguei rindo
Gustavo: não, escuta - riu - a gente andando lá, conversando e DO NADA - gritou mesmo - essa louca para - levantou e puxou o Jota pro lado dele - ai meu Deus - fez o gesto que eu fiz, segurando no Jota e com a mão na barriga, eu gargalhei - eu fiquei como? achei que ela ia desmaiar né, sei lá - riu - aí eu: tá passando mal? e ela travou mano - o Gil já tava rindo sem nem saber o porque, era só pelo fato de a encenação do Gustavo estar muito engraçada mesmo
Eduarda: para de me zoar Gustavo - rimos
Gustavo: dá licença - levantou a mão e eu ri - ela travada aqui - mostrou como - e fala que sentiu alguma coisa na barriga, já suei frio né - eu ri - ela ficou sem falar nada e depois soltou um “ai caramba, é meu filho mexendo” - fez uma cara estranha tentando me imitar e se matou de rir e os meninos gargalharam, acabei rindo também
Jota: ah não - continuou rindo
Gil: o Gustavo é foda
Junior: como que você não sabia que era ele mexendo? - riu me olhando
Eduarda: eu não tinha sentido ainda - ri - foi muito estranho, aí lembrei do que a Patrícia falou, que eu ia começar a sentir aos poucos - ele assentiu - mas eu não estava preparada - ele riu
Junior: queria ter visto a cena - rimos
Eduarda: besta - ri e ele me abraçou
Jota: o Gustavo faz o bagulho direitinho mano - rimos
Eduarda: para de rir de mim - joguei uma almofada nele que riu
Gustavo: o pior foi ela parando de andar a cada vez que sentia mexer - eu gargalhei
Eduarda; já falei que foi involuntário - o Junior riu e deu um beijo na minha bochecha
Junior: gosto de ver você feliz assim - disse com o rosto meio que enfiado no meu pescoço e me olhou, eu sorri e o dei um beijo rápido
Gil: tu já pensou em nomes Duda?
Eduarda: já - ri - tenho dois pra meninos e dois pra menina, mas uma enorme dúvida
Jota: solta pra gente que a ajuda é garantida - eu ri
Eduarda: pronto - eles riram
Junior: quais são? você não me falou
Eduarda: pra menina é Alice ou Ana Clara e menino é Lorenzo ou Henry
Gustavo: difícil
Jota: difícil nada, pra menina eu voto Alice e menino vou no Lorenzo
Eduarda: por que esses?
Jota: sei lá, mas é - eu ri
Gil: gostei de Henry hein, nome não comum - eu ri - e menina, Alice também porque mulher com nome composto não presta - eu gargalhei
Eduarda: credo Gilmar - ele riu
Gustavo: cara otario - rimos - eu voto Lorenzo e Ana Clara porque sou do contra - riu e eu olhei pro Junior
Junior: menino Henry e menina Ana Clara, acho top
Eduarda; vocês me ajudaram muito, um total de nada, muito obrigada - eles riram
Junior: vai na minha que é sucesso - eu ri
Eduarda: sério, vocês não combinaram em nada
Gil: essa era a intenção, a mãe é você, se vire - eu fiz uma cara de ofendida e ri
Eduarda: credo Gil - ele riu
Gil: ramo junto Dudinha - rimos. Eles zoaram mais um pouco ali, depois fomos jantar, em seguida subi com o Junior, ele tomou um banho, nós “encerramos” nossa reconciliação daquele jeito (se é que me entendem) e dormimos abraçados.
Acordei no dia seguinte com o celular do Junior despertando as 4h da manhã, como ele não acordava, me debrucei sobre o mesmo e desativei o alarme, o bichinho está cansado 🤭
Eduarda: meu bem - dei um beijo na bochecha dele - Ju, acorda, você não pode se atrasar - ele se mexeu - levanta amor - ele abriu os olhos com uma certa dificuldade
Junior: celular despertou? - eu assenti
Eduarda: vai tomar um banho pra você despertar também - ri fraco
Junior: tô moído, cê acabou comigo - eu ri e ele riu fraco fechando os olhos
Eduarda: para vai, levanta, senão vai se atrasar - ele se sentou na cama - bom dia - dei um beijo nas costas dele
Junior: bom dia - passou a mão na minha coxa e apertou de leve - eu que fiz isso aqui? - disse olhando pra ela e apontou pra mancha roxa
Eduarda: quem mais né - ele riu erguendo a sobrancelha
Junior: é... foi bom - levantou e eu ri
Eduarda: evita tirar camisa na frente dos amigos hoje tá - ele me olhou enquanto ia na direção do banheiro e parou na frente do espelho olhando as costas
Junior: caralho amor - eu ri - tava inspirada hein
Eduarda: marcas de amor - ele riu e entrou no banheiro, eu me deitei de novo, virei pro lado e tentei dormir, mas quando eu estava prestes a conseguir, o Junior saiu do banheiro cantando e eu abri os olhos
Junior: desculpa - colocou a mão na boca e veio até a cama - dorme, não vou fazer mais barulho - me deu um selinho demorado e um beijo no meu rosto em seguida
Eduarda: me acorda quando estiver indo - ele assentiu e eu fechei meus olhos, dormindo em seguida. Acordei depois de um tempinho com ele me chamando
Junior: amor, tô indo - eu me sentei na cama
Eduarda: espera aí que eu preciso fazer xixi - me levantei indo pro banheiro e ele riu. Fiz meu xixi, lavei as mãos, escovei os dentes e voltei pro quarto - pronto - me aproximei dele e o abracei pelo pescoço, enquanto ele rodeou os braços na minha cintura - já tô com saudade - o dei um selinho
Junior: eu também - ficou me olhando
Eduarda: ó, mexeu - me afastei dele quando senti e ele riu - põe a mão - puxei a mão dele e coloquei na barriga por baixo do pijama - espera - senti mexer de novo - sentiu? - o olhei assim 😯
Junior: não - riu e colocou a mão mais pro lado
Eduarda: ô meu bebê, mexe pro pa... - eita 🤭 - pro tio Junior sentir - ele sorriu e eu senti de novo
Junior: senti, senti - disse apressado e eu ri, porque ele fez igual eu 😂 tão lindo
Eduarda: sentiu mesmo?
Junior: de leve, mas senti - passou a mão na minha barriga acho que pra ver se sentia de novo
Eduarda: cansou agora - rimos e eu o abracei de novo, ele passou os braços pela minha cintura - tão bom sentir isso
Junior: tudo que você queria né - o olhei e ele sorriu
Eduarda: sim, mas você tinha que ter visto na primeira vez - rimos
Junior: eu imagino como deve ter sido - riu e ficou me olhando - fica tranquila na hora de ir com os meninos tá - eu assenti
Eduarda: me leva na sua mala vai - ele riu e eu coloquei a cabeça em seu peito
Junior: queria mesmo - deu um beijo na minha cabeça - mas agora tenho que ir - disse olhando no relógio e eu me afastei o olhando
Eduarda: me avisa quando chegar no Brasil - ele assentiu me olhando e me deu um beijo rápido
Junior: te amo - me deu um selinho
Eduarda: te amo também, boa viagem - demos mais um beijo, encerrando com selinhos
Junior: me manda mensagem quando saírem daqui
Eduarda: mando - o dei um selinho demorado - vai com Deus
Junior: fica com Ele - deu um beijo na minha testa, passou a mão na minha barriga (🥰) e saiu com duas malas. O que fazer com essa tristeza e a solidão nessa cama vazia? ai ai, “mal acostumada, você me deixou mal acostumadaa”. Deitei na cama de novo e dormi mais um pouco [...] acordei agora com meu celular despertando, oito e meia da manhã, bom dia 
🤗
Depois de desativar o alarme, levantei da cama, fui ao banheiro, fiz meu xixizinho companheiro de, literalmente, todas as horas e já aproveitei pra tomar um banho rápido [...] terminei de arrumar minhas malas, peguei minha bolsa e fui pro elevador com elas (com uma certa dificuldade por conta do meu braço), desci na sala e já ouvi as vozes dos meninos vindo da cozinha, então deixei minhas coisas ali e fui pra lá
Eduarda: bom dia queridos - cumprimentei todos
Gustavo: acordou alegre né
Gil: por que será? - riu e eu me sentei
Eduarda: cuida da sua vida Gilmar
Jota: ela não quer se expor - mostrei o dedo pra ele - malcriada - rimos
Mauro: Duda, vai querer o que?
Eduarda: acho que só uma torrada com ricota e um suco - ele assentiu e logo me serviu - obrigada meu amor - ele me mandou beijo
Gil: preparada pra ficar sem teu boy? - o olhei e ele riu
Eduarda: não sei, estou sem ele só fazem três horas, não posso te responder se estou ou não preparada
Jota: doutora Eduarda em ação - disse por conta da forma que eu falei e eu ri
Gustavo: Jota é trouxa - rimos. Tomamos café da manhã nesse clima e quando terminamos, nos despedimos do Mauro e fomos lá pra fora com nossas malas, já que o uber chegaria em dois minutos
Eduarda: tira uma foto aqui pra mim - pedi pro Gil
Gil: o por favor ficou em casa né - eu ri
Eduarda: por favor, Gilmar - ele riu e pegou o celular
Gil: tem que ser educada - eu revirei os olhos e coloquei meu óculos de sol, ele tirou as fotos e me devolveu o celular
Eduarda: obrigada - sorri falso e ele fez 
🤙🏽. O uber chegou, eles colocaram as malas no porta malas do carro e nós entramos também, o Jota na frente e eu atrás com o Gu e o Gil, no caminho lembrei de avisar o Júnior e guardei o celular. Chegamos no aeroporto, já fizemos o checkin e ficamos esperando chamar nosso voo





Eu ia demorar mais pra postar por conta dos comentários que caíram pela metade, mas não é justo fazer isso com quem tá sempre aqui.
Espero que estejam gostando e não decepcionem nesse.
Beijos 😘

22 comentários:

  1. Amei e amo essa interação dele com a Duda. É tao leve e com tanto amor

    ResponderExcluir
  2. Um super apego nesse cap. Ri demais com eles acordando e quase morri de amores quando quase saiu um "papai". Eu tô tipo a Duda, fiquei mal acostumada com esse casal grudadinho. Aguardo ansiosa pelo próximo e pelo cap no da Dani.

    ResponderExcluir
  3. Aaah continua, amei a parte que ela quase falou "papai".

    ResponderExcluir
  4. Eu ri muito na parte do Gustavo explicando prós meninos a reação da Duda quando o bebê mecheu pela primeira vez 😂😂 , quase saiu um papai ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei, morri de amor, quando quase saiu um papai ,continua

    ResponderExcluir
  6. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  7. Hahahhahahhahhahahahahhahaha mana eu fiquei imaginando a cena dela na rua hahahhaha


    Eduarda: ô meu bebê, mexe pro pa... - eita 🤭 - pro tio Junior sentir - ele sorriu e eu senti de novo"
    "
    Não tenho a menos estrutura pra isso, que apego❤️

    Por um momento eu pensei que todo mundo ia ficar de quarentena 😊

    ResponderExcluir
  8. Quase saiu um papai hein hahaha... tá ótimo !

    ResponderExcluir
  9. Eu tava amando os dois grudadinho.. na hora que quase saiu o papai eu até travei kkk continua

    ResponderExcluir
  10. Euuuuu amei esse capítulo (que novidade né hahaha ) morri de amores, você arrasa amor!

    ResponderExcluir
  11. Quase saiu um papai em . Acho que a Duda devia fazer uma surpresa pro Júnior sei lá , descobrir o sexo do bebê e não contar pra ninguém e após um jogo fazer uma brincadeira e revelar pro Júnior se é menina ou menino e escrever um bilhete meio que o permitindo ser o pai da criança kkkkk sei lá sonho com isso

    ResponderExcluir
  12. Sua escrita é surreal,eu fico muito envolvida pela história, o que é ainda mais impressionante pelo fato de você conseguir isso com poucas palavras.. ou até em um simples capítulo, obrigada por sempre nós proporcionar esse momento incrível de leitura, continua amor ❤️

    ResponderExcluir
  13. Amei muito continua logo

    ResponderExcluir
  14. Posta logo tá muito bom

    ResponderExcluir
  15. Esse casal e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nem o que comentar esse capítulo tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  17. Perfeição define essa história!!!
    Continua amor

    ResponderExcluir
  18. quando saiu o "mexe pro pa.."
    eu travei junto com a Duda hahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  19. seria legal uma narração dele da hora q sentiu o bebê mexer, quase morri de amores com esse quase papai e se acontecer ele vai ficar todo bobo

    ResponderExcluir
  20. eu estou completamente apaixonada. continuaaa

    ResponderExcluir