segunda-feira, 25 de maio de 2020

Chapter forty two

Depois de lavar o rosto mais uma vez (não disse o porque 😬), fui pro quarto, passei só uma base, peguei meu celular e desci, o Gu estava ali na sala mexendo no celular
Eduarda: bom dia - dei um beijo na bochecha dele
Gustavo: quase tarde né - riu e deu um beijo na minha testa - tudo bem? - eu assenti sorrindo
Eduarda: cadê o Junior?
Gustavo: foi ver um negócio com o Gil e o Jota no escritório - assenti - vou querer sua companhia hoje hein - ergui a sobrancelha
Eduarda: pra?
Gustavo: Champs Élysées
Eduarda: não né
Gustavo: por favor, se você não quiser ir de carro eu te levo de cavalinho - eu ri - vai, só vai ficar a gente aqui, não dá pra ficar moscando
Eduarda: vou pensar, você sabe que eu travo
Gustavo: pensa que quase ninguém sabe que você tá em Paris e ninguém pode te atacar aqui
Eduarda: vou pensar - ele assentiu e me abraçou de lado
Gustavo: vai lá comer alguma coisa - deu um beijo na minha cabeça
Eduarda: não, vou esperar o almoço
Gustavo: cê tá bem? - me olhou estranho
Eduarda: sim ué - ri fraco e ele ficou me olhando - ih - me afastei e ele riu
Gustavo: depois a gente conversa - fiz um joinha pra ele e o Junior apareceu ali com o Gil e o Jota, o querido me olhou por uns segundos e depois olhou pro celular que estava em sua mão, os meninos me deram bom dia e o Junior no celular
Junior: o Mauro já falou alguma coisa do almoço, Novo?
Gustavo: não, mas deve estar quase pronto - ele assentiu e foi indo pra cozinha, o Gu me olhou
Eduarda: nossa, eu ainda tô com sono - fugi porque ele ia perguntar sobre essa atitude do Junior, já que ele nem dirigiu a palavra a mim
Gil: tu vive com sono mano
Eduarda: necessidade de grávida, dá licença - ele riu
Jota: tudo agora é isso - rimos. O Junior avisou que estava tudo pronto e fomos pra sala de jantar. O Junior se sentou na ponta da mesa (coisa que ele não fez em nenhum dia desde que chegamos aqui), o Gu se sentou ao lado dele, eu ao lado do Gu e o Jaca com o Jota a nossa frente. Eles conversaram sobre diversas coisas e eu fiquei quieta na minha, se ele não quer falar comigo, vou fazer menos questão ainda [...] depois de almoçarmos, insisti e ajudei o Mauro ali na cozinha, os meninos foram pra sala, o Junior subiu no quarto sei lá pra que e quando eu fui pra sala também, ele estava descendo
Junior: bora Gitsu? - colocou o boné e o Gil se levantou do sofá - bora, assistente da Gabi - riu falando com o Jota
Jota: me respeita - eu ri - tchau cunhada - deu um beijo na minha testa
Eduarda: tchau Jotinha vai com Deus
Gil: tchau mamãe - eu ri e ele deu um beijo na minha bochecha
Eduarda: tchau Gilzinho - sorri - tchau Jaca
Jaca: tchau Duda - me deu um beijo também
Gustavo: ow, vocês vão querer alguma coisa da rua? vou na Champs mais tarde
Jota: orra, quero - começou a falar lá com ele mas não prestei atenção porque o Junior se aproximou
Junior: tchau - veio me beijar mas eu virei o rosto e ele acabou beijando minha bochecha
Eduarda: tchau - ele ficou me olhando
Gil: depois você namora ene jota, vai se atrasar, bora - disse o esperando na escada que dava pra academia (e depois pra garagem)
Junior: bora - ajeitou o boné na cabeça e foi. Quero brigar? não quero, mas também não vou deixar ele ficar achando que está tudo bem
Eduarda: Gu, você pretende ir que horas?
Gustavo: você vai? - disse alegre e eu ri - quero ir umas três horas mais ou menos
Eduarda: ainda estou pensando - ele revirou os olhos - vou arrumar minhas coisas - volto pro Brasil amanhã já que o Junior se apresenta a seleção no mesmo dia - e faço um esforço pra conseguir ir com você
Gustavo: aí eu senti firmeza - bateu na minha mão e eu ri
Eduarda: vou lá - ele assentiu e eu subi de elevador porque estava com preguiça [...] depois de arrumar minhas coisas, decidi que ia tentar sair um pouco, estar em Paris e ficar enfurnada em casa não tem graça né. Então nesse último dia vou me convencer de que está tudo bem e que, pelo menos aqui, nada pode me acontecer. Já avisei o Gustavo e estou aqui me arrumando. Depois de ficar pronta, peguei minha bolsa, um casaco, celular e desci, o Gu já estava pronto ali na sala
Gustavo: a hora que você quiser voltar, é só falar que a gente volta tá
Eduarda: sim senhor, é, vamos? - estava nervosa? sim, mas eu realmente não posso ficar trancada em casa
Gustavo: bora, de carro ou de cavalinho? - eu ri
Eduarda: vai se catar - ele riu e pegou a chave de um dos carros do Junior. Fui me despedir do Mauro e depois fomos pro carro, quando saímos pelo portão ainda tiramos uma foto
dudambittencourt
dudambittencourt Vamos turistar 😝 @novogu

rafaella Ai queria 😔
cadumbittencourt Isso, aproveita, te amo
agathalandrade Saudades de vocês
majutrivellac ❤️❤️
neymarjr ❤️
Não olhei o resto dos comentários e nem quis responder agora os que vi [...] fiquei um pouco com medo durante o percurso até a Champs Élysées, mas o Gu foi conversando comigo e tentando me distrair. Quando chegamos lá, ele estacionou o carro, nós descemos e fomos dar uma volta por lá
Gustavo: tá tranquila? - me olhou enquanto andávamos
Eduarda: por enquanto sim - ri
Gustavo: se não se sentir bem, a gente vai embora tá - eu assenti - me fala o que rolou com o Juninho
Eduarda: do que? - me fiz será?
Gustavo: eu vi na cara de vocês, ele nem falou contigo quando saiu do escritório, ele não é assim com você
Eduarda: ah, é coisa dele, tá com raiva porque eu prefiro manter um bom relacionamento com o meu ex - ele me olhou - a gente trabalha junto né, isso é mais do que necessário - ele assentiu
Gustavo: mas por que isso é um problema pro ene jota?
Eduarda: porque o Alexandre sempre teve muita dificuldade em aceitar isso de eu querer ser mãe e ter terminado tudo com ele por isso, já te contei - ele assentiu - então e ele sempre fica com umas piadinhas sabe, desde as minhas primeiras tentativas, aí agora que eu consegui e ele já me viu com o Junior na minha casa, fica com umas tiradas - contei pra ele - e o Junior quer que eu trate o Alexandre mal, deixe de falar com ele, só que eu não posso, eu sei ser profissional
Gustavo; é complicado né, porque ao mesmo tempo que eu entendo você, que é seu trabalho e tudo mais, eu também entendo o lado dele, porque deve ser foda ter um cara ali meio que diminuindo a mulher que tu tá e ela continuar seguindo “amiga” dele - fez aspas com as mãos
Eduarda: sim e eu juro que entendo ele Gu, mas ele também precisa entender o meu lado, eu não posso comprometer todo trabalho que é feito no escritório da minha família porque o Alexandre é imaturo, eu não fico absorvendo o que ele fala porque eu sei que é por pura frustração e isso é um problema todo dele
Gustavo: queria ser evoluído igual você - eu gargalhei
Eduarda: como você é besta - ele riu
Gustavo: não, mas sério agora, depois conversa com ele, ele não deve estar sabendo lidar com esse ser evoluído que é você - rimos - acho que isso é só ciúmes
Eduarda: pode ser - balancei os ombros - mas me fala de você e da Ágatha - o olhei e ele riu, me contando sobre como eles estão e sobre os planos deles - ai meu Deus - parei e coloquei uma mão no braço dele e a outra na barriga depois de sentir uma coisa estranha nela
Gustavo: o que foi? tá passando mal? - colocou a mão no meu ombro
Eduarda: eu senti alguma coisa aqui - ele ficou me olhando, aí eu lembrei do que a Patrícia disse “você vai saber” - ai caramba, é meu filho mexendo - o Gustavo gargalhou e eu ri
Gustavo: porra, que susto - rimos
Eduarda: que negócio estranho Gustavo, meu Deus - ele riu
Gustavo: nunca tinha sentido?
Eduarda: não - pensei - ou já, mas eu não me toquei - ri e continuamos andando
Gustavo: doida, pensei que tava passando mal - rimos
Eduarda: Gu, preciso - apontei pra loja da Sephora quando passamos em frente à ela
Gustavo; ai meu Deus - eu ri
Eduarda: coisas pontuais, prometo que não vou demorar
Gustavo: não adianta eu negar né - balançou os ombros e entramos na loja. Comprei só algumas coisinhas mesmo, tipo base, batom, rímel e saímos de lá. Continuamos andando e eu parando (involuntariamente) toda vez que sentia o baby mexer, o Gu quis ir em algumas lojas também, comprou o que o Jota pediu e quando ele entrou na Louis Vuitton eu fui obrigada a comprar uma bolsa pra mim 😬 [...] passamos por mais alguns lugares, tiramos muitas fotos e percebi que já estava começando a escurecer - bora comer alguma coisa? - o olhei
Eduarda: gostamos - ele riu
Gustavo: Starbucks? se a gente jantar na rua vai ter problema em casa - eu ri
Eduarda: pode ser - assenti. Fomos até o Starbucks, tomamos frappuccino, comemos croissant e rachamos a conta. Depois disso fomos pro carro, vesti meu casaco já que tinha esfriado um pouco e fomos pra casa. Chegamos lá e a van já estava na garagem, o Gu estacionou o carro, peguei minha bolsa, sacolas e subimos, passamos pela academia e quando subimos pra sala, os três estavam ali jogando algo no videogame








Capítulo não tá lá essas coisas mas postei pra não deixar vocês sem.
Comentem aí e eu volto rápido.
Tem capítulo novo no blog da Clara também.
Beijos 😘

11 comentários:

  1. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Continua, tua história esta muito boa ,

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooooo demais, Duda e madura demais cara, admiro essa mulher
    Continua amor

    ResponderExcluir
  4. Continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo amora, continua

    ResponderExcluir
  6. Capítulo ótimo amor, continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  7. Quero ela colocando a mão do Júnior na barriga dela pra ver o bebê mexer kkkkk .

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor do Júnior continuaaaaa amor

    ResponderExcluir
  9. adorei esse gelo no júnior e super entendo a Duda
    continua pfv

    ResponderExcluir
  10. A maturidade da Duda é demais! Aguardo pelo próximo, já que ela vai embora :(

    ResponderExcluir