sexta-feira, 15 de maio de 2020

Chapter thirty six

Fiquei olhando pro Júnior e ele se virou, abrindo os olhos com dificuldade e me olhando 
Junior: bom dia - disse com a voz rouca (que eu amo!) e sorriu
Eduarda: bom dia meu bem - sorri e dei um beijo na bochecha dele
Junior: já te falei que amo acordar e te ver? - disse e fechou os olhos abraçando o travesseiro que ele estava deitado
Eduarda: não falou - sorri e passei a mão no cabelo dele - eu também amo acordar e te ver largado na cama - ri, ele me acompanhou e abriu os olhos
Junior: que horas são?
Eduarda: cinco pras dez - ele se sentou na cama - pretende ir que horas pro Guarujá?
Junior: a gente come alguma coisa e já vai - assenti e ele me deu um selinho - vou escovar os dentes - se levantou e foi indo pro banheiro, eu fiquei só admirando aquele corpinho desfilando no quarto - para de me olhar - disse quando passou pelo espelho e me viu o olhando, eu ri
Eduarda: você agora é meu namorado, óbvio que vou olhar - ele riu e me mandou beijo antes de entrar no banheiro. Me troquei ali rapidinho, juntei minhas coisas e fiquei esperando o princeso sair do banheiro, uns dois minutos depois ele saiu
Junior: bom dia direito - veio até mim e me deu um beijo rápido, encerrando com um selinho
Eduarda: bom dia - fiquei o olhando - Ju, você tem contato com a Bruna ainda? - ele estava indo pro closet e me olhou
Junior: Du, relaxa, eu tô com você, não quero mais nada com ela
Eduarda: eu sei, a pergunta não foi essa - revirei os olhos
Junior: a última vez que falei com ela foi antes da minha cirurgia, por que?
Eduarda: ela foi perguntar pra Bi se você tava tendo algo comigo
Junior: que? - riu - o que ela tem com isso mano?
Eduarda: não sei, mas ela queria saber - balancei os ombros
Junior: e a Bianca falou o que? - entrou no closet
Eduarda: que não né - ele ficou uns segundos lá e voltou com uma camiseta na mão
Junior: devia ter falado a verdade po - a vestiu
Eduarda: não né, meu bem, a Bi é amiga dela, não ia ser muito legal
Junior: melhor do que mentir né
Eduarda: deixa isso pra lá vai, eu só te perguntei aquilo pra saber se ela tem motivo pra se importar tanto
Junior: não tem, pelo menos da minha parte não - eu assenti - nem fica pensando nisso tá - voltou pro closet
Eduarda: tudo bem, já esqueci - ele disse um “muito bem” lá do closet e eu fui pro banheiro dar um jeito nessa minha cara que não está das melhores 😬
Voltei pro quarto e o Junior não estava ali, peguei minhas coisas, sai do quarto, deixei tudo na sala e fui pra cozinha, ele estava fazendo algo e me olhou quando percebeu minha presença
Junior: cê gosta de ovo mexido? - eu sorri e me sentei no balcão
Eduarda; adoro, tá fazendo?
Junior: tô, só não sei se vai ficar bom - riu - coloquei bacon no meio
Eduarda: ah, não tem segredo - ri - e você vai me engordar desse jeito
Junior: vou nada, tu vai ficar mais gostosa - me olhou rindo e eu acompanhei
Eduarda: besta - neguei com a cabeça [...] tomamos nosso café da manhã enquanto conversávamos e ele estava meio assim com o fato de a Bruna ter perguntado sobre nós, não sei se, por incômodo, ou por se preocupar com o que ela ainda pode sentir por ele, mas também não perguntei sobre. Depois de deixarmos tudo limpinho ali, arrumamos nossas coisas, ele ligou pro Bigode e o mesmo veio até aqui com o carro do Junior, pois nos acompanharia até o Guarujá
Junior: pegou tudo? - disse colocando minha mochila no ombro enquanto eu levava minha pasta e o urso que ele me deu
Eduarda: sim - fomos saindo - vou deixar o buquê aqui tá, nesse calor elas vão morrer
Junior: pode deixar - fechou a porta e trancou a mesma. Entramos no elevador e descemos até a garagem - deixa eu dirigir
Eduarda: que folga hein
Junior: tô querendo te poupar de dirigir po - eu ri e dei a chave na mão dele
Eduarda: fique a vontade - ele desalarmou o carro, colocou minha mochila no banco de trás e eu fiz o mesmo com a pasta e o urso. Entramos no carro, colocamos o cinto e ele me olhou - o que foi? - ri porque ele estava com uma cara muito engraçada
Junior: como você dirige com esse banco assim? - eu ri
Eduarda: meu querido, sou menor que você né - ele regulou o banco o colocando mais pra trás
Junior: Deus é mais - rimos e ele deu partida. Saímos da garagem, o Bigode estava parado ali na frente, o Ju buzinou e ele veio logo atrás de nós. O Ju diminuiu a velocidade, o Bigode ficou ao lado do meu carro e eu abaixei o vidro
Bigode: oi Duda - eu sorri e acenei - direto pro Guarujá Juninho? - perguntou o olhando
Junior: tu vai querer passar na tua casa? - me olhou
Eduarda: o Cadu vai pra lá? - ele assentiu - então não, eu peço pra ele levar o que eu quero
Junior: direto - assentiu olhando pro Bigode, que buzinou e o Junior arrancou com o carro, assim como ele
[...]
O nosso dia no Guarujá foi maravilhoso, a Ágatha e a Bi também estavam lá, cada uma com seu boy, Rafinha também estava presente e ficou reclamando por, segundo ela, estar sendo vela ali. Ela podia ter chamado o Gabriel (mais conhecido como gabigol), mas disse que o Junior ainda é meio desconfiado com ele em relação ao relacionamento deles, então ela evita esse contato pessoal dos dois. A Nadine estava completamente feliz por saber que o Junior finalmente (segundo ela) me pediu em namoro. Parece que alguém me aceitou completamente né. O Neymar (pai) eu nem preciso dizer né, ficou me paparicando o maior tempo e eu amei isso, ser mimada é bom demais 😝

São Paulo, 14 de maio de 2018 (segunda-feira)
Chegamos no escritório e a Michele já me disse que uma cliente nova ligou querendo tirar algumas dúvidas sobre a situação dela e que vai ligar mais tarde pra tentar falar comigo. Amo ter trabalho assim.
Assinei alguns papéis que a Michele me trouxe, referente a algumas parcerias que temos com empresas e já a chamei pra devolver, apertei o botão no telefone e ela atendeu
Eduarda: Mi, já assinei tá, se estiver desocupada pode vir buscar
Michele: tá bom Duda, já estou indo - desligou e eu voltei a fazer o que era necessário. Falei com o meu tio sobre um caso de guarda compartilhada que eu tinha dúvida e ele me ajudou a entender. Uns 15 minutos depois, a Michele bateu na porta e já entrou, com um buquê de flores nas mãos (?)
Eduarda: pensei que você ia vir naquela hora - ri ajeitando os papéis na pasta pra ela e a mesma me acompanhou
Michele: é que me chamaram lá embaixo porque tinha encomenda pra você - levantou o buquê e colocou na minha mesa, eu sorri - seu namorado é um fofo - sorriu, meu namorado... ai ai 🥰
Eduarda: ele é mesmo - assenti e entreguei os papéis a ela - obrigada Mi
Michele: nada - sorriu - precisa de alguma coisa?
Eduarda: não, por enquanto não - neguei e ela assentiu, saindo da sala e fechando a porta. Será que foi o Junior mesmo? peguei o buquê e tinha um cartão, abri o mesmo e juro que senti minha espinha gelar
“Essas aqui são pra jogarem por cima do seu caixão. São lindas né?!”
Joguei em cima da mesa e me levantei com as mãos na cabeça - isso não tá acontecendo, não tá - neguei com a cabeça - Marcelo! - meio que gritei - Marcelo! - comecei a chorar e ele entrou ali
Marcelo: oi Duda, o que foi? - disse preocupado - tá passando mal? - eu neguei com a cabeça - o que aconteceu? - ele olhou pra mesa - é... - apontou e eu assenti
Eduarda: quem deixou isso aí?
Marcelo: foi um moleque, provavelmente funcionário da floricultura, só disse que era pra entregar pra doutora Eduarda e saiu depois de deixar na mão da Michele - me olhou - se acalma tá, ele não vai fazer nada, quer água? - eu assenti e me sentei na cadeira, ele saiu da sala
Eduarda: eu não acredito que esse inferno vai continuar, eu não acredito - chorei ainda mais e o Marcelo voltou com um copo com água - obrigada - disse pegando o copo e tomei um pouco
Marcelo: quer que eu ligue pra alguém?
Eduarda: não e nem fala pra ninguém aqui, por favor - ele assentiu e ficou me olhando - o que foi?
Marcelo: nada, é que parece que você vai ter um treco a qualquer momento - eu ri fraco - posso ler o cartão? - eu coloquei o cartão mais pra frente e ele pegou, lendo em seguida - você acha que ele faz isso pra te assustar ou porque pretende fazer isso mesmo? - me olhou colocando o cartão na mesa de novo
Eduarda: não sei, pode ser só pra me assustar, mas uma hora ele vai fazer algo - sequei meu rosto - e eu não sei o que fazer - apoiei os cotovelos na mesa e coloquei as mãos no rosto
Marcelo: você não quer ir pra casa?
Eduarda: não sei - olhei pras minhas mãos e eu estava tremendo - isso não pode estar acontecendo - olhei pra cima
Marcelo: é melhor a gente ir né?! - o olhei - você não vai conseguir trabalhar assim
Eduarda: eu sei que não, mas eu preciso pensar em algo
Marcelo: deveria ligar pra dona Ester e avisar sobre isso - o olhei
Eduarda: Marcelo
Marcelo: desculpa, achei que seria bom pra ela te acalmar
Eduarda: não, tudo bem - passei a mão no rosto - eu vou embora - levantei da cadeira, juntei minhas coisas e peguei meus celulares - vamos - peguei minha pasta e fui saindo da sala, o Marcelo veio atrás. Só falei pra Michele que eu iria embora por conta de um imprevisto e a pedi pra que dissesse a cliente nova que ligasse no meu celular comercial. Sai de lá com o Marcelo e eu estava super assustada, olhava pra todos os lados mesmo sabendo que eu estava em um local fechado. Na garagem foi a mesma coisa
Marcelo: não quer ir no meu carro comigo? deixa o seu aí - o olhei pensando mas achei melhor não
Eduarda: não, tudo bem, eu consigo dirigir, obrigada - sorri de canto, ele assentiu, entrei no carro, ele fechou minha porta e foi pro dele. Saí do prédio com a mesma paranóia, olhando tudo e aí fomos pegar a imigrantes rumo a Santos. Eu fui pensando em tudo isso que vem acontecendo, no risco que eu estou correndo e no quanto estou arriscando a vida do meu filho, que não tem nada a ver com tudo isso. Era inevitável deixar as lágrimas escorrerem. Entramos na imigrantes e como não estava cheia, pelo horário e por ser segunda-feira, eu fui pisando até o limite permitido, ainda ouvi o Marcelo buzinando, mas segui e quando olhei no retrovisor ele estava logo atrás quase que na mesma velocidade que eu. Sequei meu rosto e percebi que tinha um carro lado a lado com o meu, o motorista abaixou o vidro e era o Luiz, meu coração disparou, ele sorriu acenando, fez menção de jogar o carro pra cima do meu, eu no impulso acabei virando o volante, quando eu vi que iria bater na mureta de proteção eu pisei no freio, mas não adiantou, foi o tempo de eu esticar o braço pro airbag não bater na minha barriga e eu ouvi um barulho estrondoso, seguido do impacto do airbag antes de ver tudo preto...

Junior on
Almocei com o Gil, Gustavo, Jota, o Rafa e o Ricardo, depois fomos pra sala de jogos bater um cs online contra os caras que ficaram em Santos (Cris, Gui, Rapha e Godoy). Ligamos as máquinas, me sentei na frente do pc e tive uma sensação estranha, pensei no que poderia ser, mandei mensagem pra minha mãe pra saber se estava tudo bem com ela e a mesma disse que estava no instituto e que estava sim tudo bem, mas aquela sensação continuava, mandei mensagem pra Rafa, pro meu pai e ambos disseram estar bem, também mandei mensagem pra Carol e ela disse que o Davi tinha acabado de chegar da escola, então estava bem. O que pode ser essa sensação? A DUDA, agora eu tenho outra pessoa ligada a mim né porra. Meu coração já disparou porque tudo o que aconteceu me deixa preocupado pra caralho com ela. Mandei mensagem, mas não chegou e a última vez que ela viu o WhatsApp foi a quase duas horas atrás, merda! Resolvi ligar e o celular começou a chamar
Junior: atende Eduarda... - chamou até cair na caixa - porra - me levantei
Gustavo: qual foi Juninho - eles me olharam e eu apertei pra ligar de novo pra ela
Jota: fala o que foi caraio - fiz sinal pra esperar e caiu na caixa de novo
Junior: não, não pode ser mano
Gil: fala com a gente - levantou
Junior: a Eduarda, eu não consigo falar com a Eduarda - coloquei uma mão na cabeça e tentei ligar de novo já sentindo meu peito arder e os olhos enchendo de lágrima - atende mano - chamou mais duas vezes e atendeu - amor, tá tudo bem? - disse rápido
Xxxx: Neymar, sou eu, Marcelo - não, não, não, não pode ser
Junior: cadê a Eduarda? só me fala que ela tá bem, por favor - meu peito apertou mais ainda e eu já comecei a chorar







Eu não ia postar, mas fiquei com peso na consciência porque achei o ultimo muito pequeno e vocês não merecem tão pouco (eu fofa 🥰).
Amanhã não posto mesmo tá, então estejam cientes! Vou deixar vocês sofrendo com esse acontecimento aí.
Tatai (apelido familiar) ama vocês.
Beijos 😘

20 comentários:

  1. Caralho que capítulo foda,mas meu coração ficou partido quando li a parte do acidente, e do Júnior preocupado ,que raiva desse luiz,contínua

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Nathalía!! Parou porque me diz?? Coitada da Duda gente, tomara que o bebê fique bem mesmo depois desse acidente horrivel!! CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. Como você tem coragem de parar nessa parte assim?
    Aaaah meu coração

    ResponderExcluir
  4. Meu deus... Como você para assim, meu coração não aguenta tá!?
    continua logo

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaa contilogo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom.

    ResponderExcluir
  6. Esse embuste do luiz tem que ser preso,eq não aconteca nada com ela e com o bebê

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia, tô nervosa já ����

    ResponderExcluir
  8. Você não teem esse direito , mano do céu! Cara volta aqui e continua agora

    ResponderExcluir
  9. Torcendo pra que não seja nada grave e que o bebê esteje bem

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que vou morrer: duas atualizações.. morri fui pra o céu, e voltei nas nuvens;
    Eu acho que vou morrer ²: que capítulo foi esse, meeeeeu Deus, parou logo nessa parte? Eu tô é mortaaaaaaa
    Continua amor ❤️

    ResponderExcluir
  11. Você é demais cara . Sabia que esse nojento do Luíz ia fazer algo aff , Cadu podia dar um tiro nele kkkkkk . Mana qual o app que vc usa pra poder fazer as conversas como no capítulo anterior ?

    ResponderExcluir
  12. aah só não queria que ela perdesse o bebê 😢, tá maravilhoso o seu blog !! continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Não pode acontecer nada com ela e o bebê continua

    ResponderExcluir
  14. Eu amo demais essa história, tô morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  15. Aaaaai meu Deus que nervosooo, já quero continuação, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  16. Meu deuuuus, que ela não perca esse bebê! Continuaaaa

    ResponderExcluir