quinta-feira, 21 de maio de 2020

Chapter forty

Chegamos na casa do Júnior e os meninos já subiram com as malas. Eu fiquei na sala, me sentei no sofá e já mandei mensagem pra minha mãe e pras meninas avisando que tínhamos chegado bem
Junior: amor, vou me trocar porque daqui a pouco tenho que ir pro ct
Eduarda: ah, sério? - disse desanimada
Junior: sim, eles querem me examinar, ver se tá tudo certo pra eu poder voltar a treinar
Eduarda: tá, tudo bem né - ele ficou me olhando - o que foi?
Junior: vai ficar bem aqui?
Eduarda: sim, fica tranquilo, vou aproveitar pra dormir - ele riu
Junior: não dorme, senão vai passar a noite acordada
Eduarda: mas eu preciso dormir, questão de vida ou morte
Junior: que exagero - riu - vai pra academia e você gasta tempo e energia pra dormir bem de noite
Eduarda: eu tô gorda?
Junior: para de graça, tô falando isso porque a doutora lá disse pra você se exercitar né
Eduarda: sei - fiquei o olhando
Junior: já te disse que você é gostosa, vai por mim - eu ri e ele me deu dois selinhos - vou lá me trocar - eu assenti e ele subiu. Os meninos desceram e se jogaram no sofá
Jota: quais os planos cunhada?
Eduarda: dormir vale? - eles riram
Gustavo: aí tu vai trocar o dia pela noite né carai - eu ri
Gil: o negócio é liberar endorfina na academia e de noite dormir feito um anjo
Eduarda: foi o Junior que disse pra você falar isso né
Gil: oxi - riu - não ué, ele falou isso pra você?
Eduarda: quase que nas mesmas palavras - ri
Jota: eles têm essa mania mesmo
Gil: mas ae, quem topa?
Eduarda: academia? - ele assentiu
Jota: é bom né
Eduarda: bom não é né, mas já que insistem - eles riram
Gustavo: mas é mole mesmo né - rimos
Junior: quem é mole? - disse descendo a escada
Gil: tua mina aí - riu e o Junior me olhou
Eduarda: vocês estão fazendo complô pra eu treinar - eles riram e o Jaca subiu ali, ele estava na garagem - Jaca, você acha que eu devo treinar?
Jaca: o que? na academia? - eu assenti - é bom né, dizem que estimula a gestante - eu fiz cara de tacho e os meninos gargalharam - por que? você não quer? - riu
Eduarda: não - ele riu de novo
Junior: bom, vai ficar com eles a missão de te distrair enquanto eu não volto - veio até mim - come alguma coisa porque você não comeu quase nada no avião - me deu um selinho demorado e um beijo rápido em seguida - te amo
Eduarda: vou comer - dei mais um selinho nele - tomara que você seja liberado pra treinar - fiz figa com os dedos e ele riu - te amo - ele me deu mais um selinho
Junior: tchau pra vocês - tocou na mão deles - cuida aí hein - apontou pra mim
Gil: tá em boas mãos irmão
Junior: não, não quero ela na mão de ninguém - eu gargalhei
Gil: é um cuzão mesmo - riu
Eduarda: tchau Junior - ele riu e foi descendo pra garagem, o Jaca se despediu da gente e também desceu
Gil: bora comer alguma coisa pra gente ir pra academia - eu fiquei o olhando - qual é Eduarda, anda
Eduarda: nossa Gil - me fiz de ofendida e levantei, ele riu
Gil: você e o ene jota são iguaizinhos - eu ri
Gustavo: também acho - riu e fomos indo pra cozinha
Jota: não vou opinar sobre
Eduarda: te amo Jotinha - ele riu. O Mauro preparou um café da manhã leve pra gente, nós comemos, demos um tempinho e depois subimos pra nos trocar [...] treinei com eles, óbvio que não com a mesma intensidade e depois de uma hora e meia mais ou menos, nós paramos. Subi pra tomar um banho e coloquei um moletom do Junior porque estava bem friozinho. Desci pra sala e os meninos disseram que iam jogar cs, eu fui com eles pra outra sala mas só pela companhia mesmo
Gil: cê tá com esse frio todo mesmo? - riu olhando pro capuz da blusa na minha cabeça
Eduarda: eu sou friorenta, me deixa - ri e me sentei na poltrona ali
Jota: toda encapotada - rimos
Eduarda: vão jogar lá, vão - eles riram
Gustavo: doida mesmo - riu e se sentou na frente do computador. Fiquei vendo eles jogando, fazendo a maior zoeira e por volta de 12h15 mais ou menos, ouvimos passos na escada, provavelmente é o Junior
Junior: oxi, quem é esse cara aí? - disse quando chegou na sala e como eu estava de costas pra porta, ele não via que era eu, eu ri mas não me virei
Gustavo: que cara? - riu
Gil: tá na brisa - riu
Junior: é a Duda? - gargalhou e eu me virei rindo
Eduarda: esse cara sou eu - rimos e ele me deu um beijo rápido
Junior: trombadinha - riu enquanto cumprimentava os meninos
Jota: quem é esse cara foi foda - rimos
Junior: ué, parecia mesmo - riu e se sentou do meu lado - passou a mão nas minhas roupas mesmo? - o olhei
Eduarda: não posso?
Junior: você pode tudo - deu um beijo na minha testa
Gil: toca o berrante aí - eu gargalhei
Gustavo: chamou de gado hein Juninho - riu
Junior: vai se foder Gitsu - riu o Gil gargalhou
Eduarda: ele tá muito engraçadinho hoje
Junior: e você ri também - eu ri - bestona
Eduarda: nossa, assim você me ofende
Jota: a Duda é foda - rimos
Eduarda: como foi lá? - olhei pro Junior
Junior: foi de boa, fiz uns exames, fui pra academia meia horinha, amanhã sai os resultados e eles vão falar se vou poder treinar de boa - eu assenti
Eduarda: vai dar tudo certo - ele assentiu e eu o dei um selinho. Uns dez minutos depois o Mauro veio nos chamar pra almoçar e depois de lavarmos as mãos, nós fomos pra sala de jantar.

Paris, 20 de maio de 2018 (domingo)

Nesses poucos dias que se passaram, eu me senti meio estranha. Eu sinto um medo involuntário de tudo, sabe?! o Junior queria que nós saíssemos pra jantar com os meninos ontem depois de assistirmos o jogo do PSG (que ele não foi relacionado por ainda não estar 100%), mas eu não tive vontade nenhuma, meu peito apertou, bateu um desespero. Não sei o que está acontecendo, se são resquícios do acidente e das ameaças. Só sei que é tudo muito inconsciente, eu sei que está tudo bem comigo, sei que o Luiz não vai me achar aqui, sei que estou segura e que meu filho também está seguro, mas eu tenho medo. Ainda bem que o Junior tem me entendido e, apesar de eu saber que é difícil pra ele também, ele tem sido maravilhoso comigo.
Levantei da cama quando percebi que estava sozinha ali, me espreguicei e senti uma coisa estranha na barriga, olhei pra ela, passei a mão, deve ser a bexiga cheia né, estou apertadissima. Olhei no celular e já passava das dez. Fui ao banheiro, fiz meu xixizinho, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, vesti uma roupa bem confortável, peguei meu celular e desci as escadas enquanto ia respondendo as mensagens do pessoal. Ninguém na sala. Fui até a cozinha e estavam o Gustavo tomando café e o Mauro conversando com ele
Eduarda: bom dia, bom dia - dei um beijo nos dois
Gustavo: bom dia - sorriu
Mauro: bom dia Duda - eu me sentei ao lado do Gu - vai querer comer o que?
Eduarda: o que tiver - ri - não tenho preferência porque tudo o que você faz é maravilhoso
Gustavo: puxando saco só pra comer bem - rimos
Eduarda: me respeita né - o Mauro riu - cadê meu namorado?
Gustavo: treinando com os caras
Eduarda: e você não tá junto por que?
Gustavo: porque eu sou gostoso desse jeitinho aqui, preciso me manter e se eu ficar treinando direto não vou conseguir - eu gargalhei porque ele falou sério - ih, tá me tirando é? - riu e o Mauro me serviu
Eduarda: obrigada - mandei beijo pra ele que sorriu - e eu não estou tirando ninguém, você que faz graça aí
Gustavo: não sei que graça, é a verdade po, a Ágatha gosta assim - eu ri quase engasgando com o suco que estava tomando - que amiga do cão você mano - riu
Eduarda: desculpa, foi mais forte que eu - ri - a Ágatha já tá no comando então?
Gustavo: não, não falei isso - riu - é que, né, tem que agradar os dois lados, se ela gostou assim e eu me sinto bem assim, pra que mudar? - eu gargalhei
Eduarda: ai Gustavo, eu te amo - ele riu
Gustavo: tô errado? Juninho e o resto que se matem lá, minha propaganda é essa aqui - apontou pro próprio corpo - e ninguém tá reclamando
Eduarda: ah, eu não ia reclamar se o Junior estivesse com o buxin cheio também - falei pra zoar ele e o mesmo ficou sério, eu ri - tô brincando amigo, você tá ó - fiz o 
👌🏽 com a mão e ele riu
Gustavo: você não era assim não Eduarda - gargalhei e o Mauro riu
Eduarda: é que a nossa amizade me dá tal liberdade - ele riu
Gustavo: vou cortar isso aí, tô ficando sem moral - rimos. Estávamos tomando café nesse clima, até o Junior chegar ali com os meninos, ele estava sem camisa e todo suado
Junior: acordou - disse me olhando e sorriu - bom dia - veio até mim e me deu um selinho demorado
Eduarda: bom dia meu bem - sorri e ele fez um carinho na minha barriga
Gil: bom dia Dudinha - deu um beijo na minha testa
Eduarda: bom dia Gilzinho
Jota: bom dia cunhada - fez o mesmo que o Gil
Eduarda: bom dia Jotinha - sorri e eles falaram com o Gu também - treinou muito?
Junior: o que? o Rica pega pesado po, aguento não - passou a mão no rosto
Ricardo: ouvi meu nome aí? - apareceu ali e eu ri - bom dia Duda - só bateu na minha mão
Eduarda: bom dia Rica, o Junior tava falando que você pega pesado - ele riu
Ricardo: tudo cena Duda, ele quer moleza - rimos
Eduarda: conheço - o Junior me olhou e eu ri - amor, você faz corpo mole vai
Junior: eu vou tomar meu banho porque eu estou sendo atacado - rimos
Gil: melhor forma de fugir de um ataque - riu
Junior: não, vou lá porque o Rafa tá me esperando pra fisioterapia - levantou o dedo (
☝🏾) - daqui a pouco eu desço - me deu mais um selinho - Rica, te amo - segurou sua cabeça e deu um beijo na testa dele
Eduarda: não tinha que ser o contrário? - o Junior riu
Ricardo: ciúmes de mim Duda? - riu e eu acompanhei
Junior: ela é exigente - riu e veio até mim - te amo - segurou meu rosto e me deu um selinho demorado
Eduarda: obrigada, te amo também - ele riu e foi saindo
Jota: deixa eu ir também por que meu corpo tá até grudento depois desse mel todo - eu gargalhei
Eduarda: invejoso demais - ele riu e foi saindo - Gil, já pode ir também porque o cheiro não está dos melhores aqui não - ele me olhou sério e eu ri
Gil: tu não era assim não hein - apontou pra mim e eu ri
Gustavo: tá vendo né - riu me olhando
Eduarda: Gil, para vai - ele riu
Gil: tá toda saidinha aí mano
Eduarda: é o clima de Paris
Gil: clima de Paris - me olhou de canto e levantou o braço, cheirando a axila, eu gargalhei
Eduarda: ah não Gilmar - ele riu e o Gustavo também
Ricardo: não é mais fácil tomar banho direto não? - riu
Gil: ow, menos - rimos - vou lá, tchau pra vocês - deu uma corridinha pra sair da cozinha. O Rica tomou café com a gente e quando terminamos o Gu me ajudou a lavar o que sujamos porque sim [...] depois do almoço fiz companhia pros meninos na lan house particular do Junior e a gritaria desses seres é algo surreal. Lá pra umas 16h eles resolveram assistir filme e então assim fizemos. Quando acabou os três subiram e eu fiquei na sala com o Junior
Eduarda: por que eles subiram juntos? - ele estava deitado no sofá e eu entre as pernas dele
Junior: vão sair - eu o olhei
Eduarda: só eles?
Junior: é ué, vão dar um rolê pela cidade
Eduarda: e você não quer ir junto?
Junior: você vai? - me olhou
Eduarda: não, mas - ele me interrompeu
Junior: então eu não preciso ir - deu um beijo na minha cabeça - a noite vai ser nossa aqui hoje - eu sorri e me ergui um pouco o dando um beijo rápido
Eduarda: eu te amo - o dei um selinho - e obrigada por me entender - dei mais um selinho nele - prometo que vou trabalhar mais isso pra pelo menos conseguir sair de casa com você
Junior: não me agradeça, eu sei que é difícil pra você - segurou meu rosto - não se força a nada, estar aqui com você já é bom, sair é o de menos - me “puxou” e me deu varios selinhos - e eu te amo também - me beijou, mas não foi um beijo longo porque o celular dele começou a tocar - espera aí - me desencostei dele, sentei direito no sofá e ele se levantou pegando o celular na mesa de centro - ah, minha mãe - se sentou com as pernas no sofá e eu voltei a ficar entre elas, aí ele atendeu a Nadine - oi mãe - eu joguei meu corpo pra trás (“deitando” sobre o Junior) quando percebi que era pelo FaceTime
Eduarda: oi Na - sorri e acenei
Nadine: oi filho, oi Duda - acenou sorrindo - tudo bem com vocês?
Junior: tudo na mais perfeita ordem - riu
Eduarda: comigo também
Junior: e a senhora?
Nadine: também estou bem - se encostou onde estava sentada - e meu netinho em segredo, tá bem? - eu ri
Junior: mãe - disse a repreendendo
Nadine: ué filho - riu
Eduarda: deixa ela - dei um tapa na perda dele - ele tá bem também Nadine
Junior: tá na Rafa?
Nadine: não, já desci a serra, amanhã tenho que ir cedo pro Instituto
Junior: e como estão as coisas lá?
Nadine: tudo indo muito bem, graças a Deus - conversamos com ela por mais uns vinte minutos e nos despedimos. Os meninos desceram ali arrumados e o Jaca apareceu logo em seguida
Eduarda: nossa hein, onde vocês vão? - disse olhando os três
Jota: dar aquela voltinha pra analisar o território
Eduarda: que horror - ele riu - Gustavo, você também?
Gustavo: eu tô indo só pelo rolê Duda - levantou as mãos e eu ri
Eduarda: sei, esses dois aí não são boa companhia
Gil: ih, quem não é boa companhia é teu namorado
Junior: ah pronto, tô quieto na minha e tu quer queimar meu filme? sai daí filhão - os meninos riram e eu o olhei - o que? ele tá zoando - eu segurei o riso me fazendo de seria - aí Gil, para hein
Jota: ele não mentiu né, tu leva a gente pro mal caminho, só estamos reproduzindo seus exemplos - me olhou e piscou disfarçadamente
Junior: tchau mano, vai dar o rolê de vocês - eu ri sem que ele visse - Jaca, só traz de volta quando já estiverem pra desmaiar - o Jaca riu
Gil: tudo isso é medo de a Duda confrontar teu passado irmão? quem não deve não teme caraio
Junior: tchau porra - atacou uma almofada na direção deles
Gustavo: tchau pra vocês - deu um beijo na minha testa e tocou na mão do Ju
Jota: eu não vou nem chegar perto - riu - tchau pra vocês - acenou de longe e o Gil fez o mesmo
Jaca: tchau patrão - tocou na mão do Junior, deu um beijo na minha bochecha e eles saíram
Eduarda: você que ditava então a missão do dia - o olhei e ele ficou me olhando - tô falando com você Junior - me fiz de brava
Junior: ah mano, cê não vai entrar na pilha deles né?! você me conheceu antes, sabe do que eu fazia, mas eu era solteiro e nem sonhava estar c - o interrompi porque comecei a rir e ele ficou me olhando com cara de tacho - cê não fez isso - negou com a cabeça
Eduarda: é muito engraçado ver tua cara tentando se explicar - gargalhei e ele riu fraco me olhando - sério, você é lindo
Junior: maior besta você, eu achando que tinha cagado tudo - eu ri com vontade e ele ficou me encarando - tu é linda até me tirando de palhaço - eu me virei de frente pra ele e subi mais o meu corpo, ficando cara a cara
Eduarda: não te tirei de palhaço, foi só uma brincadeirinha - dei um selinho nele - você sabe que eu não ligo pro que você fazia antes de a gente se envolver - passei as mãos no rosto dele e olhei cada canto desse rostinho maravilhoso, ele fez um bico, olhou pra minha boca e depois pros meus olhos
Junior: me beija logo - passou os braços pelo meu corpo, eu sorri e segurei seu rosto o dando um selinho em seguida - Du - fiquei o olhando de novo e ele fez o mesmo, trocamos olhares por alguns segundos e eu o beijei. Se eu pudesse passaria o dia inteiro só beijando essa boquinha abençoada, que tem funções maravilhosas 🤭. Encerramos o beijo com selinhos e ele ficou me olhando de novo, com uma cara séria, eu ergui a sobrancelha, ainda com as mãos no rosto dele
Eduarda: o que foi? - ele negou com a cabeça - para de me olhar assim - coloquei as mãos nos olhos dele e ele riu fraco - você me deixa sem graça - o dei dois selinhos ainda tampando seus olhos e depois tirei as mãos
Junior: te amo - eu sorri, ele tem dito isso milhares de vezes ao dia e eu confesso que adoro 🥰
Eduarda: te amo também - ele fez bico e eu lhe dei um selinho demorado
Junior: vamo tomar um banho? - o olhei
Eduarda: nós dois?
Junior: nós dois - assentiu
Eduarda: só banho? - ele riu
Junior: só banho - eu cerrei os olhos - prometo - eu assenti e o dei um selinho - vamo então - deu dois tapinhas na minha bunda e eu me levantei, ele se levantou em seguida, colocamos os chinelos, ele me abraçou por trás e fomos assim até a escada [...] tomamos nosso banho com muitas carícias (e só), depois nos vestimos e o Junior ainda enrolou um pouco mexendo no celular até que descêssemos a sala de volta. Ele colocou You pra gente continuar assistindo e antes de terminar o episódio, o Mauro apareceu ali
Mauro: Junior, jantar tá na mesa
Eduarda: ué, mas já? - olhei pro Júnior
Junior: amor, já são mais de oito horas né
Eduarda: mesmo assim - a gente tem jantado bem mais tarde nesses dias
Junior: a gente já vai Mauro - ele assentiu piscando pro Junior (?) e saiu da sala - vamo - me desencostei dele, que levantou e eu continuei sentada o olhando - vai amor - estendeu a mão pra mim e eu segurei, ele me puxou me levantando
Eduarda: preguiça - fiz um draminha e coloquei o chinelo quase que rastejando
Junior: eu resolvo - me pegou no colo e eu gritei, porque não esperava
Eduarda: Junior, não menino! - passei os braços pelo seu pescoço e ele riu - amor, você vai me derrubar - ri
Junior: relaxa aí - foi indo comigo no colo pra sala de jantar












Postei um capítulo maiorzinho dessa vez hein, mereço muitos comentários.
E eu estou amando que nós estamos super conectadas, porque tem umas sugestões de vocês que eu já tinha colocado em alguns capítulos que estão prontos (e em tópicos pra colocar em outros capítulos), então só aguardem!
Beijos 😘

ps: em breve volto a postar no blog da Clara também, só preciso pensar numas ideias e coloco em prática, ok?
no da Dani eu ainda não sei o que fazer, mas também vou terminar

24 comentários:

  1. Esse casal é muito fofo não aguento com eles ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei ,esse tempo que estão ficando juntos, vai fazer bem pra Duda e acho que vai fazer pros dois tbm, eles são tão fofinhos, continua

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muito apaixonada na forma que o Neymar tá com ele todo fofo, continua

    ResponderExcluir
  4. Muito amor esses dois continua

    ResponderExcluir
  5. Euuuuu amo esse casal demais, meu Deus
    Obrigada por postar amor, você arrasa demais ❤️
    Essa relação da Du com os meninos é demais

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo amoooor
    Continua amor

    ResponderExcluir
  7. Se eu surtei de felicidade quando eu li que você vai voltar a postar na Dani? SIIIIIM!!!!!
    A Duda e a Dani são meus maiores apegos, amo demais. Tô ansiosa por esse jantar, tô esperando. Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Manaaa do céu posta o próximo já, pq está boom demais.. continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii tomara que a duda consiga supera os medos dela

    ResponderExcluir
  10. Ney fofinho 😍 . Ele tem que ser pai desse bebê gente

    ResponderExcluir
  11. Tá muito bom esse amorzinho todo desses dois. Continua

    ResponderExcluir
  12. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  13. Que grude booooom hahaha
    Tá ótimo amorzinho, continua

    ResponderExcluir
  14. Amei esse capítulo grande

    ResponderExcluir
  15. Nossa o neymar e tão carinhoso com ela

    ResponderExcluir
  16. Tô amando esse jeitinho carinhoso deles

    ResponderExcluir
  17. Não tenho estrutura para esse casal carinhoso

    ResponderExcluir
  18. socorrooooooo!!
    eu tô encantadaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaah que fofinhos esse casal

    Amei a lógica do Gustavo sobre a barriguinha kkkkkk

    Também adorei que ela já mais calma sobre o netinho em segredo da família HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  20. Aaah lindos demais, continua que tá muito bom.

    ResponderExcluir
  21. Aiii tão perfeitos juntinhos, to amando sério... Vc escreve tão bem que dá vontade de ler sem parar, continua que tá top

    ResponderExcluir