terça-feira, 2 de junho de 2020

Chapter forty five

Atendi ele
Eduarda: oi meu bem - me sentei na cama e sorri de canto
Junior: como você tá?
Eduarda: agora, bem, foi só uma crise e você?
Junior: tô preocupado com você, mas te vendo eu fico melhor - dava pra ver a preocupação dele
Eduarda: não precisa se preocupar amor
Junior: claro que precisa po, os meninos me falaram como foi e eu tive vontade de ir aí ficar com você
Eduarda: não, foca nas suas coisas, isso é importante pra você
Junior: você é importante pra mim - deu ênfase
Eduarda: por favor, fica tranquilo
Junior: tá - respirou fundo - você sabe que precisa cuidar disso né - eu fiquei quieta olhando pro celular - Du, isso não é brincadeira e não tem problema você querer resolver do jeito certo - a verdade é que eu não queria ter que voltar a fazer terapia (sim, eu já fiz) e o pior, ter que passar de novo com um psicólogo e psiquiatra
Eduarda: isso vai passar Ju
Junior: e se não passar? isso pode prejudicar o bebê e você sabe disso, como que tu vai conviver com esse medo? - meus olhos encheram de lágrimas
Eduarda: eu sei - sequei o rosto
Junior: não chora, não quero te ver assim - eu assenti
Eduarda: te amo tá
Junior: eu também te amo - deu aquele sorrisinho torto e maravilhoso dele - se cuida aí, por favor
Eduarda: eu vou, Junior, não se preocupa
Junior: difícil né
Eduarda: eu vou ficar um tempo aqui na minha mãe
Junior: fico mais tranquilo - eu sorri de canto
Eduarda: agora me conta como estão as coisas aí, tá treinando normalmente?
Junior: graças a Deus, o Rodrigo me liberou hoje, aí já fiz a primeira parte e depois do almoço tem mais
Eduarda: que bom - sorri - agora não precisa mais reclamar - ele riu. Conversamos mais um pouco e nos despedimos. Falar com o Junior me acalma de uma forma surreal, é muito bom. Fui responder mais algumas mensagens e vi que tinha do Alexandre, de ontem

Ontem
O jogador tá bem incomodado né 😂😂 21:35
Já estão namorando? 21:35
21:35
21:35
Hoje
Quando ele te mandou isso?
Bom dia pra você também
Ele mandou ontem pela tarde
Mas como eu tenho mais o que fazer, só fui ver de noite
Ah, eu bem vejo mesmo que você tem o que fazer
O que tá acontecendo com você, Eduarda?
Não respondi mais. Não sei o que me deixou mais irritada, a atitude do Junior ou a do próprio Alexandre em debochar e fazer questão de me mandar os prints. Respirei fundo, respondi a mensagem da Luana e desci com meu celular, fui até a cozinha e meus pais já estavam tomando café
Eduarda: bom dia - dei um beijo neles e na Cida
Ester: bom dia filha
Otávio: bom dia filha - disseram juntos
Cida: bom dia Duda - sorriu e eu me sentei
Ester: dormiu bem?
Eduarda: dormi sim, pode ficar tranquila - sorri de canto
Otávio: tá se sentindo bem? - eu assenti
Eduarda: cadê o Cadu? - odeio ficar me sentindo tratada como se fosse uma criança, então mudei o assunto
Otávio: saiu quase agora - a Cida me serviu
Eduarda: obrigada - sorri e ela deu um beijo na minha testa - ele não tem plantão hoje né
Ester: hoje quem tem é teu pai
Otávio: filha, seu tio vai vir aqui amanhã pra gente ver como dá pra proceder em relação ao que aconteceu tá - eu assenti - e provavelmente você vai ter que depor junto com o Marcelo e algumas pessoas do escritório também
Eduarda: quando?
Otavio: o mais rápido possível Duda - eu assenti devagar
Ester: quem deve pegar o caso pro julgamento deve ser o Roberto
Eduarda: o Beto? - ela assentiu - mas mãe, o Beto é amigo de vocês a anos, ele tem ligação com a família, será que vai pra ele mesmo?
Ester: ele também é renomado a muitos anos filha, você sabe que isso não o impede de tomar decisões corretas - eu assenti. Tomamos nosso café da manhã, meus pais foram trabalhar e eu fiquei ali com a Cida. Fui pra sala quando ouvi meu celular tocar, olhei e era a Carol, então atendi
Eduarda: oi Carol
Carol: oi tia Duda - eu ri - como você está?
Eduarda: eu estou bem - me sentei no sofá - já ficou sabendo?
Carol: o Ju me contou - menino fofoqueiro - tá em Santos?
Eduarda: tô sim, Cá
Carol: será que eu e o Davi podemos fazer uma visita?
Eduarda: ah mas que pergunta - ela riu - claro que podem, estou sozinha com a Cida mesmo, vem pra almoçar
Carol: vamos sim, me manda o endereço pelo whats porque não lembro o caminho direito - eu ri
Eduarda: pode deixar, vou te mandar agora mesmo
Carol: então tá bom, beijo
Davi: beijo tia Duda - o ouvi gritar ao fundo e ri
Eduarda: beijo meu amor
Carol: puxa saco de tia Duda - rimos
Eduarda: sem ciúmes, beijo - desliguei, já mandei o endereço e fiquei pensando se falava ou não com o Junior sobre a decisão que ele jurou que era certa de falar sobre mim com o Alexandre sem eu saber. Mas decidi esperar pra confrontar ele, deixa achar que eu não sei de nada [...] estava falando com a Ágatha no WhatsApp e o interfone tocou - pode deixar Cida - me levantei e atendi, era da portaria perguntando se podia liberar a entrada da Carol e do Davi, então liberei e um pouco depois a campainha tocou, abri a porta e o Davi já me abraçou com tudo
Carol; cuidado filho - eu ri e o abracei forte também
Eduarda: que saudade de você - o dei um beijo na bochecha e ele me olhou se afastando um pouco
Davi: eu também fiquei com saudade tia - olhou pro meu braço - você machucou? - passou a mão
Eduarda: é, tive uns probleminhas - ri fraco
Carol: curioso - riu - oi Duda - me abraçou forte
Eduarda: tudo bem Cá? - fechei a porta
Carol: tudo bem e você? quando o Junior contou eu fiquei super preocupada com você - fomos indo até a sala
Eduarda: agora tô bem, mas foi bem tenso viu, sensação horrível - nos sentamos no sofá e o Davi sentou ao meu lado
Carol: e esse bebezão, como tá? - sorriu e como eu estava com uma camiseta larga, a levantei pra que a Carol pudesse ver a minha barriga - ai que linda
Davi: tiaa - colocou a mão na boca - tá crescendo - eu ri - posso colocar a mão?
Eduarda: claro - ele colocou a mão na minha barriga e fez um carinho
Davi: ele não mexe? - me olhou e eu ri
Eduarda: mexe, mas acho que agora tá com preguiça - ele riu
Carol: é maravilhosa a sensação né
Eduarda: nem fala, esperei tanto por isso - sorri. Conversamos mais um pouco ali na sala, o Davi fazendo diversas perguntas e a Cida veio nos chamar pra almoçar [...] terminei de comer, a Carol também e quando olhamos pro Davi, ele estava comendo e com a boca toda suja - tá gostoso aí? - ri
Davi: muito - assentiu com a boca cheia e eu ri
Eduarda: deixa eu tirar uma foto pra mandar pro teu pai - peguei o celular, ele me olhou e eu tirei
Davi: agora você é amiga e namorada dele né - disse se lembrando do que falou em Paris quando eu nem pensava em ficar com o Junior
Carol: ai filho - rimos
Eduarda: agora eu sou, Davi - ele assentiu e a Carol riu de novo negando com a cabeça. Entrei na conversa com o Junior e mandei a foto pra ele
Não é só o pai dele que se delícia com a comida da Cida
HAHAHAHHAHAHAHAJA
Eu amo esse mlk
Foram almoçar com vc?
😂😂😂
Ele tá saboreando detalhadamente
E sim, vieram almoçar comigo
🤣😂🤣😂🤣
Ele não me decepciona
Come igual ao pai
Alguma coisa tinha que sair parecido com você né 🤭
Ih 😒
O mlk é a minha cara
KKKKKKKKKKKK
Amor, não
Ele só tem seu jeito doido
Ah Eduarda, sai
😂😂😂😂
Também te amo
Cortou meu barato

Falei com ele mais um pouco e nos despedimos porque ele teria mais um período de treino
Carol: limpa essa boca - riu pegando o guardanapo e entregando a ele
Davi: isso tá muito bom - disse limpando a boca e eu ri
Eduarda: se quiser repetir, é só pedir
Carol: não fala isso não, olha o tamanho disso - levantou a blusa dele e passou a mão em sua barriga, eu e o Davi rimos
Davi: mãe, quem tem barriga tem história - eu gargalhei
Eduarda: então a gente tem, Davi, bate aqui - estendi a mão pra ele, que bateu na mesma e riu bastante
Carol: o Vinicius fica te ensinando essas coisas - eu ri - e você precisa conhecer ele né - disse me olhando
Eduarda: podia ter chamado ele pra vir, já conhecia hoje mesmo
Carol: ele teve que trabalhar, mas a gente marca alguma coisa quando todo mundo estiver disponível - eu assenti.
[...]
Antes de eles irem embora, ainda os levei até minha casa já que eles não vieram aquela vez e o Davi ficou encantado, disse que um dia viria dormir comigo. Depois disso nos despedimos, eles foram embora e eu voltei pra casa dos meus pais


Santos, 24 de maio de 2018 (quinta-feira)
Hoje o meu tio Oscar vem aqui em casa, já que é ele quem vai ser meu advogado nesses trâmites relacionados ao Luiz e nós vamos resolver qual vai ser nossa linha de acusação e quais as qualificações podemos pedir pro Luiz ser enquadrado. Depois de tomar meu banho, me vesti e desci respondendo o Junior, passei pela sala e o Cadu estava ali

Eduarda: ué - estranhei e ri - bom dia - dei um beijo nele
Cadu: bom dia, tá bem?
Eduarda: sim e você? não tinha que ter ido trabalhar já não?
Cadu: vou mais tarde, o pai pediu pra eu estar aqui também quando o tio chegar
Eduarda: uma super reunião então - ele riu - já tomou café?
Cadu: já, vai lá, o pai e a mãe ainda estão lá - eu assenti e fui pra cozinha
Eduarda: bom dia meus amores - dei um beijo neles e na Cida e ambos me responderam
Otávio: seu tio vai estar aqui em uma hora tá - eu assenti
Ester: e esse bebezão aí, mexeu muito essa noite? - passou a mão na minha barriga
Eduarda: até que não - ri - tava menos agitado
Otávio: acho que mexeu bastante por conta do seu estresse né - eu assenti
[...]
A campainha tocou e como estávamos na sala, minha mãe mesmo levantou pra abrir a porta, era o tio Oscar

Ester: bom dia cunhado
Oscar: bom dia, santa Ester - eles riram, ele chama ela assim por, segundo ele, aguentar meu pai por tanto tempo - estão todos aí? - ela fechou a porta e eles foram vindo pra sala
Ester: família reunida
Oscar: bom dia família - nos cumprimentou
Otávio: chegou cedo pra amanhã hein - brincou com ele
Oscar: não mexe com a minha boca - rimos - todo mundo bem?
Cadu: agora sim né
Eduarda: e como estão a tia Gi, Biel, Gui?
Oscar: todos bem, graças a Deus
Otávio: bom, vamos lá pro escritório? assim dá tempo de a gente almoçar - nós assentimos e fomos pro escritório dele e nos sentamos. Eu e minha mãe no sofá e meu pai, o Cadu e meu tio nas cadeiras
Oscar: bom, eu vou precisar primeiro das provas das ameaças e dessa tentativa de homicídio
Otávio: tudo aqui - passou pra ele a pasta com os bilhetes, o laudo da perícia do meu carro e o pen drive com o vídeo do dia que ele foi no meu escritório, do carro que aqueles homens que tentaram me sequestrar estavam e também o vídeo da imigrantes que o Cadu conseguiu. Enquanto meu tio lia os bilhetes, meu pai colocou o pen drive no notebook e virou o mesmo pro meu tio
Oscar: bem abusado esse cara né - disse me olhando e eu assenti - me conta em detalhes como foi que começou tudo isso - eu contei a ele sobre a Amanda, sobre as ameaças que ela sofreu, sobre a casa de acolhimento e a partir daí falei sobre como ele iniciou as ameaças - mas você conseguiu o divórcio pra sua cliente?
Eduarda: não, ele nunca comparecia, sempre tinha uma carta na manga - ele assentiu
Oscar: bom, a gente pode entrar com a acusação de ameaça e tentativa de homicídio pra pedir a abertura do inquérito - nós assentimos, são coisas que já sabíamos - e aí nós vamos criando uma linha de acusação, conseguindo testemunhas e provas, como essas, pra já matar dois coelhos com uma cajadada só
Eduarda: você acha que conseguindo pegar ele, a justiça faz ele assinar o divórcio?
Otávio: Eduarda, o assunto aqui é você agora
Oscar: não, Otávio, está tudo ligado, esse atentado contra ela foi uma consequência do pedido de divórcio, então uma coisa vai levar a outra sim - eu assenti - o Cadu também é testemunha né?! - o olhou
Cadu: sim tio, cheguei na hora que os cara iam levar ela - meu tio assentiu
Ester: você acha que conseguem pegar ele assim que der abertura ao inquérito?
Oscar: você mais do que ninguém aqui, sabe que um caso desses, com essas provas, não tem um juiz que não vá aceitar o pedido da preventiva desse rapaz - minha mãe assentiu
Cadu; o problema vai ser achar ele né
Eduarda: ou não, eu tenho certeza que o Marcos não saiu do caso
Oscar: você acha que eles tem contato direto?
Eduarda: muito provavelmente
Cadu: então eu consigo achar ele
Otávio: não te mete Carlos Eduardo, se tu for o encarregado disso você faz - o Cadu bufou
Eduarda: Cadu, não dá pra meter os pés pelas mãos e fazer disso algo pessoal
Cadu: mas é pessoal - disse um pouco mais alto
Ester: Cadu - ele se encostou na cadeira e passou a mão no rosto
Oscar: Duda, você tá bem pra dar seu depoimento oficial? - me olhou e eu assenti - posso marcar pra segunda-feira?
Eduarda: pode sim
Oscar: já me passa o contato das pessoas que testemunharam algo e eu entro em contato com eles pra marcar isso também - eu assenti e fui passando a ele o contato do Marcelo, do Alexandre, Luana e a Michele, que são as pessoas que já presenciaram algo ou souberam por mim. Depois de terminarmos ali, nós fomos almoçar e de tarde meu tio foi embora.









E aí, o que estão achando?
Espero que estejam gostando.
Comentem aí, beijos! 😘

Ontem postei no blog da Dani, vão láa

15 comentários:

  1. Tô AMANDO, e gostei que o Júnior mandou a mensagem pro Alexandre quem sabe agora ele se toca

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que o Júnior fez certo sim em falar com o Alexandre, e quero logo esse luis preso,continua

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo demais, continua amor

    ResponderExcluir
  4. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  5. Meu bem, que capítulo PERFEITOOOOOOOOOO!!!
    Que Deus abençoe seu talento pra escrever, você arrasa. Continua amor ❤️

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso amor esse capítulo, eu amei que o Júnior falou com o Alexandre hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Tô muito ansiosa pra mais continua

    ResponderExcluir
  8. Júnior fez mais que certo em falar com o Alexandre . Mais acho que isso vai gerar uma tretinha , porém nada que abalea a relação e acho que a Eduarda devia dar um basta nele de vez

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Neymar ter falado com o Alexandre pra vê se ele se toca agora.. muito bom continua

    ResponderExcluir
  10. Eu amo demais, felicidade define entrar e ver atualização

    ResponderExcluir