domingo, 21 de junho de 2020

Chapter fifty two

Chegamos em Santos uma hora e meia depois. Entramos na casa dos meus pais e ambos estavam ali no sofá. Meu pai assistindo algo de esporte e minha mãe no notebook
Eduarda: oi família - minha mãe nos olhou e o Cadu colocou nossas malas num canto ali
Ester: ah, chegaram - sorriu e o meu pai nos olhou também - como foi de viagem? - eu dei um beijo é um abraço nela, que passou a mão na minha barriga em seguida. Meu pai fez o mesmo
Cadu: eu tô quebradão - cumprimentou eles também
Otávio: também né, quase um dia inteiro de viagem, eu não tenho paciência não - eu ri e me sentei ao lado da minha mãe
Eduarda: eu dormi demais, então não tenho do que reclamar, apesar de estar super cansada - ri
Ester: eu imagino, deve ser horrível ficar esse tempo todo sentada - eu assenti
Eduarda: hoje eu vou voltar pra minha casa hein, estou decidida
Otávio: tem certeza? - eu assenti
Eduarda: preciso voltar à ativa, deixar tudo isso de lado
Cadu: vou dormir com você lá hoje então - eu assenti
Ester: e como tá o Neymar?
Eduarda: tá bem - sorri
Cadu: o cara ficou todo bobo quando viu a Duda lá - rimos
Ester: eu acho lindo o jeito que eles se tratam - sorriu
Cadu: a puxa saco - eu ri e peguei meu celular, mandei mensagem pro Junior e depois fiquei ali com o Cadu contando pros meus pais sobre como foram esses dias na Rússia

Santos, 4 de julho de 2018 (sábado)
Anteontem o Brasil ganhou do México com direito a gol do Júnior e eu fiquei super feliz, acho que o Henry também, porque estava super agitado. O Ju disse que o gol era meu, porque dei sorte pra ele quando estive lá, aff. Ontem eu fiquei um pouquinho estressada com ele por coisa boba, minha oscilação de humor está demais e, acho que ele entende, apesar de parecer não saber lidar muito bem. Hoje acordei com uma saudade surreal dele, nem parece que nos vimos a quatro dias atrás 😔
Estou na minha casinha e conseguindo me readaptar de novo em relação a estar sozinha e confiar que nada vai me acontecer.
Depois de fazer o que precisava no banheiro, voltei pro quarto, peguei meu celular e ia mandar mensagem pro Júnior, mas desisti porque eu ia parecer muito louca por ter “brigado” com ele ontem e hoje dar um “bom dia” fofinho como se eu não tivesse exagerado no surto, então não mandei nada e, entrando no WhatsApp percebi que ele também não havia mandado. Falei com o pessoal do escritório, com a Ágatha, Bi, Gustavo (que agora está na Rússia) e também falei com o Gui, meu primo. Fiquei olhando as fotos da minha galeria e tinham várias minhas com o Júnior, o que ajudou a minha saudade a aumentar 😞
Acabei postando uma foto nossa no story só pra ele saber que tô com saudade

Depois de alguns segundos, chegou direct dele (notificação ativada é pra isso né) 😁
neymarjr respondeu ao seu story
Eu também tô morrendo de saudade de você meu amor 😔
E as minhas fãs vão saber que esse cara sou eu tá 😂🤣
Te amo

Aff, vão nada, elas acham que você está com outra 😝
Te amo
Ele visualizou e não respondeu, logo meu celular começou a tocar e era ele, atendi
Eduarda: oi - sorri
Junior: bom dia pra você - deu uma risadinha
Eduarda: e boa tarde pra você - ri
Junior: tá menos estressada hoje? - riu
Eduarda: tô - revirei os olhos - desculpa - fui saindo do quarto
Junior: eu vou fingir que nem sei que você revirou os olhos tá - eu ri enquanto descia a escada - nem preciso te ver pra saber disso, tá vendo - riu também - tá tudo bem aí?
Eduarda: tá, acordei agora, tô cheia de saudade e você, como tá?
Junior: tá foda né, parece que a saudade fica pior quando a gente se vê - suspirou - eu tô bem, tava arrumando as coisas pra viajar pra Kazan mais tarde - passei pela sala e fui pra cozinha
Eduarda: mais uma viagem
Junior: é, mas tá acabando, se Deus quiser, é só mais três jogos e a gente vai poder matar a saudade - eu sorri
Eduarda: vão ser três, mesmo com saudade estou torcendo por isso - ele riu e a campainha tocou - amor, a campainha tocou aqui, daqui a pouco te ligo
Junior: tá bom, cuidado aí, te amo
Eduarda: pode deixar, te amo - desliguei e coloquei o celular no balcão, indo direto pra sala. Abri a porta e tinham dois homens (além do Marcelo) com uma caixa relativamente grande, embrulhada - - ri
xxxx: Eduarda Mendes Bittencourt? - eu assenti estranhando - assina aqui pra mim, por favor - me entregou um tablet e a caneta pra que eu assinasse ali. Assinei meio contrariada porque não sabia do que se tratava né, mas como eles estavam uniformizados e tinham crachá de identificação, fui na fé
Marcelo: você não pediu nada?
Eduarda: não - ri assinando e devolvi a um dos rapazes
xxxx: com licença - os dois pegaram a caixa, eu dei espaço e eles entraram ali na sala, a deixando num canto - pronto - disse indo pro lado de fora de novo com o outro homem
Eduarda: obrigada - sorri de canto, eles assentiram, falaram com o Marcelo também e saíram
Marcelo: quer que eu abra? - apontou pra caixa e eu olhei pra ela
Eduarda: por favor - ri e ele entrou indo em direção a caixa. Ele tirou todo o papel envolto nela e na caixa tinha a imagem de um carrinho de bebê (?)
Marcelo: tem certeza que não pediu? - riu
Eduarda: absoluta - ri também - que loucura - peguei o papel que tinha ali e dizia que era um carrinho 3 em 1, ou seja, o carrinho propriamente dito e também vinha um bebê conforto e um Moisés pra ser colocado naquela estrutura - gente - ri e fui abrindo a caixa - não sei de onde veio isso - o Marcelo riu e me ajudou a abrir, tirando as coisas da caixa em seguida
Marcelo: pesadinho hein - colocou no chão e tentou abri-lo, meu celular começou a tocar
Eduarda: vai vendo aqui como faz, por favor - entreguei o manual pra ele e corri na cozinha, peguei o celular e era o Junior - oi amor
Junior: demorou pra ligar po, achei que tinha acontecido algo
Eduarda: não, chegou uma encomenda aqui - fui indo pra sala - mais especificamente, um carrinho de bebê
Junior: ah, chegou?!
Eduarda: ah não Junior - o Marcelo me olhou - foi você? - ele riu
Junior: ué - disse ainda rindo - foi, você gostou?
Eduarda: menino, você é louco! - o Marcelo riu enquanto “abria” o carrinho e era lindo
Junior: presente do dindo Ney - eu ri negando - gostou ou não? se não gostou a gente troca
Eduarda: você é louco! - ele riu - mas é lindo, eu gostei, o Henry agradece - rimos
Junior: ótimo então
Eduarda: podia ter pelo menos avisado né
Junior: surpresa amor - riu
Eduarda: não sei o que eu faço com você não
Junior: eu sei - mudou a voz e eu ri
Eduarda: não começa - ele gargalhou
Junior: nem falei nada - o Marcelo perguntou se podia montar o carrinho todo e eu assenti - quem tá aí?
Eduarda: o Marcelo tá me ajudando - peguei o bebê conforto e fiquei olhando, já imaginando meu baby ali, aff
Junior: hm, ele tá aí é?
Eduarda: sim, até ele ficou assustado com o tamanho da caixa - ri e o Marcelo acompanhou - aí tá me ajudando aqui
Junior: entendi - percebi que ele falou em tom de desaprovação, morre de ciúmes do Marcelo e eu nem sei o porque
Eduarda: mas é lindo o carrinho viu, eu amei, você que escolheu a cor?
Junior: foi, achei ele top quando vi
Eduarda: ótimo gosto o seu
Junior: eu sei, namoro com você - eu sorri e ri em seguida
Eduarda: vou concordar - rimos. Falei com ele por mais alguns minutos e nos despedimos. Ajudei o Marcelo ali com o carrinho e ele montadinho era mais lindo ainda, fiquei encantada, mas ainda achando o Junior um louco por ter feito isso! Agradeci o Marcelo e ele voltou lá pra fora depois de colocá-lo no meu quarto
[...]
Depois do almoço a Ágatha chegou aqui e ficamos conversando na sala

Ágatha: eu tô amando você super apaixonada amiga - riu
Eduarda: eu também, mas tenho um medinho lá no fundo ainda
Ágatha: ué, por que?
Eduarda: porque a minha gravidez pode, sei lá, fazer as coisas serem diferentes e mudarem seu curso natural, sabe?!
Ágatha: não - eu ri - me explica isso
Eduarda: o Júnior pediu pra ser pai do Henry na prática - ela me olhou surpresa
Ágatha: uou
Eduarda: pois é
Ágatha: e o que você acha disso?
Eduarda: eu já tinha pensado na possibilidade - ela assentiu - mas eu fico tão confusa as vezes que não sei o que eu realmente quero
Ágatha: eu acho que você tem que pensar nos benefícios e malefícios disso tudo né
Eduarda: eu não vejo nenhum malefício, a não ser que a gente termine o namoro e fique numa briga absurda por algum motivo
Ágatha: mas é óbvio que isso não vai acontecer porque vocês estão sabendo levar isso super bem - eu fiquei a olhando - você quer isso, não quer?
Eduarda: acho que sim - mordi o lábio inferior
Ágatha: então aceita Duda, o Ney é super gente boa, a gente vê que ele é um ótimo pai pro Davi e eu tenho certeza que seria um ótimo pai pro Henry também, vocês sempre se entendem em tudo, isso não deve ser tão difícil
Eduarda: e também não vamos ter limite na relação dele com o Henry né, porque esse era meu maior medo
Ágatha: faz o que o seu coração mandar e quando você decidir, chama o Ney pra conversar e vocês resolvem isso - eu assenti
Eduarda: não sabia que ia ser tão difícil - ela riu e eu acompanhei
Ágatha: já tá com a família pronta - riu
Eduarda: isso me assusta as vezes - rimos
Ágatha: normal, eu ficaria assim também - ela riu - você já começou a pensar no quarto dele?
Eduarda: já, a Fernanda vai mandar um representante pra tirar as medidas lá do quarto e ela vai desenhar de acordo com as minhas ideias
Ágatha: tô começando a querer ter um filho também - eu ri
Eduarda: informa o Gustavo sobre isso
Ágatha: para - riu - a gente nem namora, imagina eu chegar pra ele e falar que quero um filho - rimos - ele me bota pra correr
Eduarda: tá é demorando pra te pedir em namoro, vou ter uma conversa com ele
Ágatha: para menina - eu ri
Eduarda: tem que oficializar, amiga - ri
Ágatha: para! - rimos
Eduarda: não te contei também, Júnior simplesmente mandou entregar um carrinho de bebê aqui
Ágatha: meu Deus, papai ene jota é real - eu gargalhei - amiga, ele tá empenhado na missão - eu ri
Eduarda: ele é o padrinho né, normal
Ágatha: super normal amiga - foi irônica e rimos
Eduarda: que Deus me ajude - ri. Ficamos ali conversando e depois fizemos uma chamada de vídeo com a Bi e o Fran.

Santos, 6 de julho de 2018 (sexta-feira)
Hoje é dia de Brasil nas quartas de final da copa jogando contra a Bélgica. Estou bem nervosa, muito mais do que nos outros jogos. Já mandei mensagem pro Júnior desejando boa sorte e ele disse estar bem nervoso também, mas ele é normal né.
Já estou aqui na casa dos meus pais porque vamos assistir o jogo juntos. O Victor vai vir pra cá, Bianca, Fran, Ágatha e Alan também

Cadu: bom dia familiaa - disse chegando animado na cozinha
Ester: bom dia filho - ele deu um beijo na testa dela é um na minha
Eduarda: bom dia - ri
Otávio: tá animado hein cara - rimos e o Cadu bateu na mão dele
Cadu: Brasilzão na copa né, tamo bem - se sentou ao meu lado - oi moleque - disse próximo da minha barriga e passou a mão na mesma. Nós tomamos café da manhã num clima super legal [...] depois do almoço o meu pai e o Cadu arrumaram um lugar pra colocar a televisão no jardim dos fundos e por volta das 14h o pessoal chegou aqui
Ágatha: meu Deus, eu ficando nervosa com futebol - riu quando nos sentamos o sofázinho ali de fora
Alan: só porque é copa, modinha - rimos
Francisco: tia, o Henry vai demorar muito pra nascer? - eu o olhei e ri por ter sido meio aleatório né
Eduarda: não vai não Fran, daqui a pouco ele tá aí pra brincar com você - sorri passando a mão no rosto dele que assentiu
Cadu: não nascendo hoje já tá bom - rimos
Bianca: isola isso menino, não pode - riu
Victor: ainda mais com o Ney longe né - ele fala tão naturalmente, coitado, nem imagina que o Junior praticamente odeia ele
Ágatha: isso tem que ser ressaltado - rimos
Eduarda: não vai nascer hoje, parem
Ester: por favor, isso não me faz bem - eu gargalhei
Otávio: Ester e seus exageros - rimos.



Gostaram do presente do Júnior?
Comentemm!
Obrigada pelas sugestões, eu amo todas!
Beijos 😘

24 comentários:

  1. eu tô amandoo!
    o dindo Ney tem q ser promovido a papai ney logoo
    mto fofo ele ter feito essa surpresa!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah ameiiiiiii
    Junior virar papai no próximo capítulo
    Continuaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  3. ja imagino ela fazendo surpresa pro ney, falando que aceita ele como pai do henry, victor querido o neymar te odeia sinto muito, continua, posta maiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah super concordo, já imagino uma super surpresa pra ele

      Excluir
  4. Amei,ja imagino a reação do Neymar sabendo que foi promovido a papai ney,amei, continua

    ResponderExcluir
  5. Manaaa do céu amei demais a atitude do Junior de mandar o carrinho achei fofo demias e já quero o dindo Ney virando papai Ney rs.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah que gracinha, seria legal postar as reações do pessoal quando eles postarem foto, pra mostrar meio que como se fosse a gente kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, amo ver os comentários das fotos, acho bem divertido quando as autoras coloca na fic.

      Excluir
  7. Fofos demais!! Já quero ver quando o baby nascer

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo hahaha
    Que amor de presente ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Adoro o modo como os dois estão se amadurecendo durante a relação e como os laços deles estão cada vez mais fortes, eu amo demais um casal! Continua amor

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa, história maravilhosa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. O bom que eles vao ficar grudadinho agr com a derrota do brasil eles podiam fazer uma viagem e na viagem a duda fazer uma surpresa pra ele aceitando ele como pai do baby

    ResponderExcluir
  12. Aii gente essa história ta como prioridade suprema na minha vida kkkkk... Mds continua logo amor eu preciso dela mais do que tudo no universo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ain que história linda! Eu to super apegada nesses dois. Já imagino a Duda fazendo a surpresa pro Neymar dizendo que aceita ele sim como pai do seu filho 😍
    To super ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  14. Eu tô muito ansiosa pra o próximo, eu confio muito na sua escrita ❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Dindo Ney é passado, vamos para a etapa Pai Ney kkkkkkkk o que vai animar ele depois dessa derrota para a Bélgica vai ser ele saber que a Duda aceita ele como pai do Henry. Ansiosa já 🤧

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho esse casal, já quero os dois curtindo essa gravidez como papais fofos, ansiosa pela continuação, tô amando real

    ResponderExcluir
  17. posta o próximo
    saudade daqui ����

    ResponderExcluir
  18. Meu deus já to em abstinência de blog pra lee! Cadê você mulher?? To curiosa pra saber mais

    ResponderExcluir