sexta-feira, 26 de junho de 2020

Chapter fifty three

O jogo começou e eu estava daquele jeito, super nervosa mesmo. Os meninos estavam bebendo então acho que o nervosismo nem chegou a pairar ali
Ágatha: credo, sua mão tá gelada - disse soltando a mesma e eu ri
Bianca: ela não tá acostumada - rimos
Eduarda: deixa eu - prestamos atenção no jogo e estava super difícil, ficou ainda mais quando o Fernandinho fez um gol contra - eu não acredito
Cadu: cara burro da porra, olha isso mano - colocou as mãos na cabeça
Alan: caralho mano, não pode ser - estavam todos bem abalados. Mais pra frente, outro gol da Bélgica, dessa vez marcado por eles mesmo, De Bruyne se não me engano
Fran: o Brasil não pode perder - colocou a mão no rosto
Eduarda: não é possível isso
Ágatha: eu vou morrer meu Deus - eu ri fraco
Bianca: a gente vai se recuperar no segundo tempo gente
Otávio: tenho minhas dúvidas, mas tomara que sim
Ester: o Junior tá bravo - disse quando mostrou ele lamentando no replay do gol. Isso era tão importante pra ele, não acredito que vai bater na trave
Victor: até eu ia ficar, o cara tenta tudo sozinho - se estivéssemos em uma outra situação eu gravaria um áudio pro Junior ouvir o Victor defendendo ele, mas né. O jogo continuou e o Junior em alguns momentos ia até o banco de reservas pra receber atendimento no pé operado, isso já me preocupou né
Cadu: ele tá jogando no sacrifício essa porra mano, o cara não tem paz
Otávio: o Tite faz uma convocação lixo também, paneleiro que só ele - eu continuei quieta como estava. Acabou o primeiro tempo e os homens deram início ao churrasco, eu já estava bem desanimada mas ainda com um pouco de esperança
Ester: você tá bem? - chegou perto de mim ali na cozinha enquanto eu tomava um copo de água
Eduarda: aham - sorri fraco - só fico preocupada com o Junior né, imagina se o Brasil for eliminado?! ele esperou tanto por essa copa
Ester: eu sei, mas ele já passou por tanta coisa, se der errado dessa vez, vai ser só mais uma - eu assenti a olhando. Depois de quinze minutos voltamos pro jardim e nos acomodamos da forma que estávamos anteriormente
Victor: vai começar a reação - disse animado e o jogo recomeçou. O Junior estava nitidamente nervoso e com isso ele não conseguia fazer o que sabe do jeito que sabe, então isso o deixava desapontado e ele acabava se desesperando pra ajudar a seleção. O Paulinho fez um gol de cabeça e nós comemoramos a beça, até o Henry se agitou na hora
Francisco: Brasil eô, Brasil eô - eu o olhei e ri
Otávio: vai dar Brasil Fran - bateu na mão dele que riu. O resto do jogo foi só apreensão e “quases”, já nos acréscimos o Ju deu um chute no gol mas o goleiro defendeu
Eduarda: meu Deus, não é possível - passei a mão no rosto
Bianca: amiga, se acalma - segurou meu braço e eu me encostei
Cadu: não acredito que a gente vai bater na trave de novo mano - colocou as mãos no rosto e eu já estava com vontade de chorar
Alan: vai dar não mano, os caras são bons - se referiu ao time da Bélgica
Victor: Casemiro também faz falta né mano, o cara dá mais segurança - eles assentiram e em seguida o juiz apitou o fim do jogo
Otávio: é, o hexa vai ficar pra próxima mais uma vez - eu coloquei a mão no rosto
Ágatha: o bichinho até murchou - olhei pro Fran e ele estava com o olhar triste pra televisão, eu o abracei
Eduarda: lindo da tia - dei um beijo na cabeça dele
Francisco: olha o tio Juninho - apontou pra tv, eu olhei e estava mostrando o Junior com a camisa no rosto e depois saindo de cabeça baixa, nitidamente triste e isso deixou meu coração super apertado
Eduarda: ai que saco, não quero ver ele assim - sequei a lágrima que acabou escorrendo no meu rosto
Ester: faz parte filha, ele vai saber lidar com isso
Ágatha: é, infelizmente nem tudo é como a gente quer né - eu assenti e olhei pra tv de novo, que agora mostrava ele indo pro vestiário
Cadu: bom, só nos resta encher a cara e comer uma carninha pra esquecer mais um quase né - se levantou indo na direção do freezer ali de fora
Eduarda: eu nem isso posso fazer, queria poder encher a cara também - eles riram
Bianca: enche a cara de suco de maracujá - rimos
Eduarda: besta - ela riu. Fiquei ali conversando com eles e tentando não pensar em como o Junior estava, mas foi impossível, então entrei, fui até a sala, peguei meu celular e liguei pra ele. Chamou umas quatro vezes e ele atendeu
Junior: oi amor - a voz dele não estava muito boa
Eduarda: como você tá?
Junior: tô bem po - ele falava relativamente baixo e triste
Eduarda: amor...
Junior: Du - me interrompeu - eu tô saindo do estádio agora, depois te ligo tá
Eduarda: mas Junior
Junior: te amo - desligou. Ok, eu sei que ele vira uma pessoa no estilo poucos amigos quando sofre uma derrota dentro de campo, mas eu só queria saber se ele estava bem
Ágatha: tá chorando? - disse entrando ali e eu sequei a lágrima que havia escorrido sem eu nem perceber - aconteceu alguma coisa?
Eduarda: não, é que o Junior não quis conversar, mas tá tudo bem
Ágatha: deixa a adrenalina abaixar, depois você fala com ele, ele deve estar frustrado com tudo isso
Eduarda: é, pode ser - coloquei o celular ali no balcão e voltei lá pra fora com ela [...] até tentei me animar ali com o pessoal mas não deu muito certo. Como as meninas foram embora por volta das 20h, aproveitei e fui pra minha casa também, estava me sentindo cansada. Me despedi de quem ficou na casa dos meus pais e fui pra minha. Como tinha acabado de jantar lá, subi direto pro meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei. Alguns minutos depois o meu celular tocou e era o Junior, logo atendi - oi
Junior: tudo bem?
Eduarda: sim, mas quero saber de você
Junior: desculpa por mais cedo tá, tava puto ainda, tô meio triste mas você não tem culpa
Eduarda: tá tudo bem, eu te entendo, mas isso vai passar tá, só quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de você
Junior: a Ágatha me contou que você chorou por conta daquilo - percebi que ele não queria falar sobre o que houve no jogo - desculpa mesmo, acabei nem pensando
Eduarda: amor, esquece, tá tudo bem, já disse que te entendo, não se preocupa com isso
Junior: o Henry tá bem?
Eduarda: tá, tinha que ver ele agitado durante o jogo - ri fraco e ele também - aí não tá de madrugada amor? - perguntei quando lembrei que lá são seis horas a mais do que aqui
Junior: tá, a gente acabou de chegar em Moscou, tô aqui no hotel
Eduarda: e que horas é o voo de volta pra cá?
Junior: acho que pela tarde
Eduarda: então você só chega aqui no domingo né?!
Junior: sim, de manhã - eu não estava gostando de ver ele desse jeito, meio pra baixo e acabei ficando em silêncio - amor
Eduarda: oi, tô aqui
Junior: tá tudo bem?
Eduarda: tá, só não gosto de saber que você tá assim
Junior: relaxa, só mais uma paulada de tantas que já levei - disse sem humor e eu só queria poder abraçar ele - você tá em casa?
Eduarda: aham, faz uns trinta minutos mais ou menos, já até me deitei
Junior: e quem foi lá pra sua mãe?
Eduarda: Bi e Fran, Ágatha, Alan e... só - não queria falar do Victor pra não criar caso
Junior: só? - acho que mentir é pior né, pode dar a impressão de que quero esconder algo
Eduarda: ah, o Victor também - tentei falar com naturalidade
Junior: hm, ele não fez graça pra cima de você não?
Eduarda: juro que não, já te disse que falei com ele sobre isso, ele inclusive falou super bem de você durante o jogo - ele riu
Junior: que bom então, pena que não vou com a cara dele - eu revirei os olhos
Eduarda: não dá pra ser perfeito né - ele riu de novo e eu sorri. Nos falamos por mais alguns minutos e nos despedimos quando ele disse que tomaria banho pra dormir.

Santos, 8 de julho de 2018 (domingo)

Acordei com uma dorzinha chata nas costas, me espreguicei, olhei no celular e eram 10h52, acho que dormi demais né
Eduarda: bom dia filho - passei a mão na minha barriga e me sentei na cama - me dá uma ideia do que a mamãe pode fazer de surpresa - ontem pensei bastante no pedido do Junior e acho que já me decidi - dá uma luz aí - ri fraco e me levantei indo pro banheiro. Voltei pro quarto e peguei meu celular, respondi as meninas no grupo e depois vi a mensagem do Júnior
Amor, acabei de chegar no Brasil 9:30
Vou dar uma passada na minha vó, vou em casa e depois vou aí 9:30
Bom dia, te amo 9:31

Bom dia amor

Acabei de acordar
E não tem coisa melhor pra ler 🥰
Vou te esperar
Te amo
Sai da conversa dele e vi que também tinha uma mensagem da Rafa, de ontem a noite
Oi cunha, tudo bem? 00:23
Tá acordada? 00:23
Oi Rafinha, desculpa, já tinha dormido
Eu estou bem e você?
Aconteceu algo?
Ia sair da conversa mas ela logo respondeu
Sem problemas
Eu tô mais ou menos

Mas por que?
O que houve?
Ah, umas coisas que andam acontecendo comigo e com o Gabriel
Queria conversar mas com alguém que não seja 
tão presente 
no nosso relacionamento sabe, pra ter uma visão mais de fora
E acho que vc é essa pessoa kkkk
Me ajuda? 😔

Ah, entendi

Se eu puder ajudar, é óbvio que eu ajudo né
O que aconteceu?
Posso te ligar?
Pode, você espera só eu tomar café?
Acabei de acordar e estou morrendo de fome
Claro
Vc me avisa quando terminar?
Aviso sim, pode deixar
Obrigada tá 
❤️
Não agradeça, ainda não te ajudei 😌
Kkkkkkk ok, vou agradecer depois então
Isso aí kkkkkk
Beijo
Beijo
Saí da conversa dela, falei mais com a Ágatha, que disse que o Gu tinha chamado ela pra eles jantarem juntos hoje 
👀 fiquei feliz né, vai que...
Enfim, troquei de roupa e depois de arrumar minha cama, desci pra cozinha. Fiz um café da manhã bem simples ali pra mim e depois de comer, limpei tudo e fui pra parte externa tomar um solzinho na barriga. Aproveitei e já mandei mensagem pra Rafa avisando que ela já podia me ligar, em questão de segundos meu celular começou a tocar, já atendi
Eduarda: oi cunhada
Rafa: oi cunha, tá tudo bem aí?
Eduarda: graças a Deus, estamos aqui tomando um solzinho
Rafa: estamos?
Eduarda: eu e o Henry - ri
Rafa: ah, verdade - riu
Eduarda: e você, está bem?
Rafa: tirando o que eu vou te contar, sim
Eduarda: pois então me conte - ela riu
Rafa: ai, é complicado - suspirou - não sei se o Ju já comentou com você sobre algumas brigas minhas com o Gabriel
Eduarda: já - ri - seu irmão é fofoqueiro da melhor qualidade - ela riu
Rafa: então, a gente brigou mais uma vez e eu não sei mais o que eu faço pra tentar fazer dar certo sabe, eu amo ele, só que tem umas coisas que me abalam muito e eu admito que não sei lidar
Eduarda: mas vocês brigam por que exatamente?
Rafa: ah, por diversas coisas, na maioria das vezes por ciúme, ele é muito aberto pra todo mundo e isso me incomoda sabe, já falei pra ele, só que não muda, aí eu fico sempre passando como louca porque ele jura que é super normal
Eduarda: ah, é complicado essas coisas né, principalmente quando uma das partes não está aberta a enxergar o que tem que ser mudado, você já tentou conversar com ele sobre tudo isso? mas conversar mesmo, não soltar no momento da briga
Rafa: e tem como fazer isso? ele sempre foge dessas conversas, as vezes eu acho que isso não vai dar certo nunca - disse triste
Eduarda: ah Rafa, mas tem que tentar né, você acha que ele te ama da mesma forma que você ama ele?
Rafa: as vezes sim, outras não - riu fraco - tem hora que parece que ele tá comigo por, sei lá, ser legal aparecer com a irmã do melhor jogador brasileiro sabe
Eduarda: você sabe que precisa ter certeza do sentimento dele pra poder saber se vale a pena insistir né?!
Rafa: eu sei, mas eu tenho medo
Eduarda: medo do que?
Rafa: de ele perceber que não sente o mesmo e a gente acabar perdendo o pouco que tem sabe
Eduarda: o que eu posso te dizer é: conversem! conversando tudo se ajeita, seja pra dar um fim ou pra resolver tudo - me ajeitei na espreguiçadeira - eu e o seu irmão só fomos conseguir alinhar as coisas entre nós depois de algumas conversas sinceras e acho que você sabe disso
Rafa: é, eu sei - ficou em silêncio por alguns segundos - aff, por que você tem que ser tão sensata e madura? queria que você me dissesse que eu tenho que surtar mesmo com ele porque ele tá errado - eu gargalhei e ela riu
Eduarda: jamais te aconselharia isso, porque você vai se passar como louca, pode apostar, a conversa é sempre a melhor solução
Rafa: vou tentar fazer isso, mas é que aquele menino é muito cabeça dura - eu ri. Falei com ela por mais alguns minutos e nos despedimos. Depois de tomar sol, subi e tomei um banho rápido.




Perdão pela mini demora. Eu ia postar ontem, mas houve um quase acidente aqui em casa e não tive tempo.
O momento que vocês tanto esperam já está chegando tá, prometo!
Obrigada pelos comentários ❤️
Beijos! 😘
E pra quem pediu, tem capítulo no blog da Clara também 😉

20 comentários:

  1. Eu vou morreeeeer de ansiedaadeeeee
    pqp kkkkkkkkkkkk alguém mais na mesma situ q eu???? 😂😂❤️

    ResponderExcluir
  2. AMOO DEMAAAIS DE COONTAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa 💚💙

    ResponderExcluir
  4. Você e maravilhosa amor, até em um momento triste como esse, você arrasa na escrita. Obrigada por postar ❤️

    ResponderExcluir
  5. AFFFF!
    Já quero pra ontem a surpresaa 😂 amei o capítulo!

    ResponderExcluir
  6. Ansiosaaaaaaaaaa demais, pra essa surpresa. Perfeito amor, continua

    ResponderExcluir
  7. Eu não tô anciosa pela surpresa não né ? Continua logoooo

    ResponderExcluir
  8. Aí, senhorrrr! Eu tô mega ansiosa por esse surpresa

    ResponderExcluir
  9. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais ansiosa pra saber qual vai ser a surpresa pro Júnior.

    ResponderExcluir
  10. Meu deus do céu, graças a Deus você postou! Todo dia venho aqui e atualizo direito pra ver se você postou hahahaha.. já quero a surpresa, acho que to mais ansiosa do que tudo! Posta o próximo por favor 🙏🏼

    ResponderExcluir
  11. Já tô emocionada hehehe
    Perfeito demais amor, continua

    ResponderExcluir
  12. Aaai ansiosa para a surpresa 😭😭 já sei que eu e o Júnior vamos chorar muito kkkk

    ResponderExcluir
  13. ansiosa pra surpresa e pra reação do júniorr!

    ResponderExcluir
  14. eu tô amandooo!
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Nat amei o capítulo e já estou ansiosa para a surpresa, Eduarda merece ser feliz e o Júnior também!! Ansiosíssima para o próximo capítulo!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Continua amor, coração a mil, esperando essa surpresa kkkk

    ResponderExcluir
  17. ahhhh que saudade daqui, continua já tô ansiosa p essa surpresa

    ResponderExcluir