sábado, 25 de julho de 2020

Chapter sixty four

O Gustavo foi pra onde estavam os amigos e eu me juntei com as meninas, que ficaram me olhando
Ágatha: o que aconteceu?
Rafa: você e o Ju brigaram? - eu contei tudo a elas - ai, o Agnello é bem sem noção as vezes mesmo - revirou os olhos - mas você sabe que você e o Junior não precisam chegar nesse ponto né?!
Carol: até porque o maior culpado nisso é o Bruno
Eduarda: eu sei - respirei fundo - eu sei de tudo isso, só que sei lá, essa situação toda de exposição me irrita um pouco e aí junta os hormônios da gravidez e eu fico numa luta entre estar estressada e estar emotiva
Bianca: é assim mesmo amiga, a maternidade não é fácil e mexe com a gente mesmo, mas isso passa, você vai ver
Adenacia: só não dá pro meu casal ficar brigado - eu ri fraco
Ágatha: a solução de tudo é uma boa conversa
Eduarda: eu sei, só preciso colocar minha cabeça no lugar e acertar as ideias
Carol: isso aí - sorriu - e não fica assim não, logo vocês se acertam e acertam tudo isso que tá atrapalhando vocês
Rafa: e o Agnello pode deixar que eu vou dar uma boa chamada nele - eu ri
Eduarda: não precisa Rafa, deixa isso pra lá - olhei pra onde os meninos estavam e percebi o Junior me olhando, então desviei o olhar. Fiquei ali com as meninas mas com a cabeça super longe. Eu odeio passar essa imagem de insuportável e pavio curto, porque eu sei que não sou isso, mas as coisas acontecem e eu acabo não tendo controle
Bianca: Duda?! - me despertou e eu a olhei, ela apontou pra frente e eu vi o Agnello ali
Bruno: Duda, será que a gente pode conversar? - eu pensei um pouco e decidi não bancar a chata fresca dessa vez
Eduarda: aham, podemos sim - assenti rápido e me levantei, fui com ele pra um canto mais calmo e fiquei o olhando - pode falar
Bruno: primeiro eu quero te pedir desculpa pelo que você ouviu lá dentro, eu fui bem sem noção e o Juninho me falou que você ficou chateada, principalmente com ele - eu assenti - ele me explicou tudo que rolou e tá rolando, me xingou um pouquinho - riu fraco - e, eu percebi que eu dei um puta de um vacilo; só queria que você me desculpasse mesmo, de verdade
Eduarda: tudo bem Bruno, acho que eu acabei meio que passando do ponto com o Júnior e fiz da situação uma coisa maior do que realmente era, fiquei bem chateada com que ouvi você falar sim, mas sei que você mal me conhece e que bom que agora você percebeu o erro - ele assentiu
Bruno: então tá tudo bem agora? - eu sorri de canto e assenti - posso te dar um abraço pra gente zerar esse super mal entendido?
Eduarda: claro - o dei um abraço rápido
Bruno: e se acerta com o cara rápido também, ele tá preocupado
Eduarda: pode deixar - sorri fraco e voltamos cada um pra onde estava. Enfim, o resto da noite foi meio desanimado pra mim e por isso acabei subindo cedo pra dormir. O Junior continuou aproveitando com os amigos e isso me aliviou um pouco, porque eu podia ter estragado a ideia dele de socializar com os amigos né.
Acordei no dia seguinte e percebi que estava sozinha na cama, ótimo, Junior não dormiu comigo. Peguei meu celular ao lado da cama e vi as horas, já passava das 10h

Junior: bom dia - eu dei um pulo quando vi ele saindo do banheiro e coloquei a mão no peito - desculpa - riu fraco
Eduarda: bom dia - ele sorriu de canto e foi pro closet. Bom, ele não está bravo, senão nem teria dormido aqui né, eu acho. Levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, já escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pro quarto. Me sentei na cama e o Junior saiu do closet - Ju, a gente pode conversar? - ele me olhou
Junior: aham - assentiu e se sentou de frente pra mim na cama - pode falar
Eduarda: me desculpa por ter feito tudo aquilo ontem
Junior: tá de boa Du, eu só fiquei meio perdido, porque eu de verdade não esperava aquilo, apesar de eu ter errado também - eu assenti - mas eu sei que os hormônios da gravidez também tem uma parcela de culpa nisso tudo
Eduarda: tem e eu prometo que vou tentar evitar ao máximo essas coisas, porque nem eu mesma me reconheço nesses momentos
Junior: o Bruno falou contigo?
Eduarda: falou - assenti - pediu desculpas e disse que você explicou tudo pra ele - ele assentiu - sério amor, me desculpa por ter dado aquele show todo com você
Junior: não precisa pedir desculpa, o importante é isso aqui - apontou pra nós dois e eu sorri - e eu prometo que vou deixar as coisas irem no seu tempo até você se sentir segura pra gente expor tudo
Eduarda: obrigada tá, e obrigada por me entender - passei a mão no rosto dele, fiz um carinho e ele beijou a mesma - você ainda tá com uma cara estranha - ele ficou me olhando - fala - tirei a mão do rosto dele
Junior: você realmente acha que tudo isso é um erro? - eu o encarei confusa - eu ouvi sua conversa com o Novo - eu suspirei e coloquei a mão no rosto - pode me falar a verdade
Eduarda: não, eu não acho que é um erro, me desculpa por isso também, eu já te disse que eu tenho certeza que foram as melhores decisões da minha vida e eu continuo tendo certeza disso - ele assentiu - o que eu disse ontem foi só por estar de cabeça quente mesmo - ele ficou me olhando - me desculpa por isso, tá bom?! - ele assentiu - eu te amo
Junior: eu também te amo - se aproximou - muito
Eduarda: muito - falamos juntos e sorrimos, ele colocou a mão na minha nuca e me beijou, já estava com saudade dessa boquinha, praticamente a noite toda longe ontem. Encerramos o beijo com selinhos e ele passou a mão no meu rosto
Junior: meu moleque tá bem? - perguntou passando a mão na minha barriga
Eduarda: melhor agora - sorri e o dei um selinho
Junior: o que você acha da ideia de a gente fazer um ensaio?
Eduarda: de gestante? - me animei, até porque eu sempre quis fazer isso
Junior: é, o Gil ontem deu a ideia quando conversamos e eu achei legal
Eduarda: eu super topo amor - sorri - mas tem que ser rapido né, daqui a pouco você tá indo embora - fiz bico e ele me selou
Junior: o Gil deu a ideia de a gente fazer domingo
Eduarda: depois de amanhã?
Junior: é, ele disse que já pensou num lugar, tipo de foto e tudo mais
Eduarda: nunca critiquei o Gil - rimos - por mim está ok, só vou precisar me preparar - ele assentiu - agora me animei - ele riu
Junior: eu também e acho que vai ficar top
Eduarda: mas ele falou se vai ser em lugar aberto?
Junior: ele disse que tem uma casa em Cubatão que uma amiga dele indicou, eles alugam lá e ela disse que é perfeito pra esses ensaios - eu assenti
Eduarda: preciso dar um jeito de fazer alongamento no meu cabelo amanhã!
Junior: pra que?
Eduarda: não quero fazer ensaio com o cabelo curto - ele riu
Junior: que frescura amor
Eduarda: meu momento, dá licença?! - rimos
Junior: como quiser - me deu um beijo rápido - pode confirmar com o Gil então?
Eduarda: pode - assenti e o dei um selinho
Junior: então bora descer pra tomar café porque hoje a gente vai poder aproveitar o dia inteiro
Eduarda: vamos - eu só troquei de roupa e nós descemos. Tomamos café com o pessoal, depois falei com as meninas sobre o ensaio e a Rafa me passou o contato da cabeleireira dela, que faz alongamento capilar e fica lindo. Consegui marcar pra amanhã e me animei mais ainda.
O resto do dia foi maravilhoso e passei ele praticamente inteiro colada no Junior, nem parece que rolou tudo aquilo ontem.

Cubatão, 29 de julho de 2018 (domingo)
Já estamos aqui na casa que o Gil alugou pra fazermos as fotos, viemos eu, Junior, o Gil e a Rafa, já que ela quis fazer parte da coisa toda, porque segundo a mesma, ela tem ideias maravilhosas para as fotos, aguardemos né. Ontem fiz o alongamento no cabelo, mas não pretendo deixar por muito tempo, foi realmente só pras fotos

Rafa: onde você vai fazer Gil?
Gil: o quarto principal é top né, acho que as fotos iam ficar legais lá
Eduarda: também acho, eu adorei aquele quarto - o Gil olhou pro Junior querendo a opinião dele
Junior: quem manda é ela - eu ri
Eduarda: pouca moral - rimos
Gil: vou preparar as câmeras então, ver luz e essas paradas - nós assentimos
Rafa: eu vou junto pra deixar o quarto bonitinho
Gil: arrumei uma assistente - eu ri
Junior: aproveita a disposição dela - riu
Rafa: chato demais - revirou os olhos e foi com o Gil lá pro quarto, eu e o Junior ficamos no balcão entre a cozinha e a sala
Junior: cê tá ansiosa né?! - riu e eu o olhei
Eduarda: por que? - ri
Junior; dá pra ver na tua cara - rimos
Eduarda: pouca coisa - ele riu e me puxou pra ele, me deixando entre suas pernas, já que eu estava de pé e ele sentado no banco - minha mãe ficou louca quando eu disse que faríamos o ensaio - ri
Junior: eu imagino, dona Nadine só não veio junto porque vai almoçar com as amigas - rimos
Eduarda: a gente nem tirou as fotos ainda e eu já quero ver o resultado - ele riu
Junior: calma né - colocou a mão na minha barriga - quando eu voltar pra Paris tu vai passar um tempo lá né?! - eu o olhei
Eduarda: um tempo quanto?
Junior: um tempo amor, sei lá, uma semana, um mês, um ano - eu ri e ele acompanhou
Eduarda: não força né meu bem - o dei um selinho - posso ver minha disponibilidade - sorri e ele me olhou fazendo pouco caso - o que? sou uma pessoa ocupada
Junior: então tá bom né, requisitada - eu ri e ele me deu um beijo rápido - você sabe que a gente vai ter que almoçar aqui né?! - disse olhando o relógio e eu assenti - dez pras onze já
Eduarda: por mim sem problemas
Rafa: casal, tudo pronto já, podem vir e tragam as coisas de vocês - eu me desencostei do Junior e ele levantou do banco - já tô até imaginando as fotos maravilhosas - eu ri e o Junior pegou nossas mochilas ali na sala
Junior: pouco empolgada ela - riu e fomos pro quarto
Eduarda: hm, capricharam na produção, vamos ver se a execução é tudo isso - o Gil me olhou torto e eu ri
Gil: deixa que eu cuido Eduarda
Eduarda: eu sei que você é o melhor, Gilzinho - ele riu
Gil: o que vocês trouxeram de roupa pra gente usar
Junior: pra gente usar - apontou pra ele mesmo e pra mim, eu ri e o Gil o olhou sério
Gil: vai se lascar mano - rimos
Rafa: retardado - riu - fala logo
Eduarda: você disse pra trazer pijama, eu trouxe acho que um de verão e outro de inverno, trouxe alguns tops, vestido eu não sei se veio - pensei - enfim, devo ter trazido também
Junior: eu trouxe uma calça de moletom, que serve de pijama - eu ri - uma calça jeans, bermuda, uma camisa e umas quatro camisetas
Rafa: eu vou combinar os looks - disse animada e eu ri, o Junior ficou a olhando
Junior: segura a emoção aí - ela riu
Rafa: vem Duda, em mostra as suas primeiro - me puxou pro canto da poltrona e eu fui tirando as coisas da mochila e a mostrando - já vi um aqui ó, esse top com essa calça do pijama - disse pegando os dois e eu a olhei
Eduarda: será que fica bom?
Rafa: confia em mim caramba - eu ri
Eduarda: tá, vou colocar
Rafa: Junior, pega a calça que você disse que é pijama e coloca ela sem camisa
Junior: tá achando que manda mesmo - eu ri e entrei no banheiro pra trocar de roupa. Fiz isso rapidinho e saí do banheiro já vendo o Junior “vestido” da forma que a Rafa ordenou
Eduarda: que gato - ele riu
Gil: o amor é cego mesmo - sussurrou e eu ri
Eduarda: invejoso
Gil: agora eu posso ter autonomia pra escolher como vão ser as fotos ou eu só vou ser literalmente o fotógrafo?! - nós rimos
Rafa: não posso nem querer ajudar - eu ri
Junior: bora começar isso logo
Gil: vai, primeiro a foto universal, do ene jota beijando a barriga da Duda
Junior: tá, mas como você quer?
Gil: a Duda de pé aqui - apontou - e você de joelhos na frente dela - me posicionei onde ele falou e o Junior se ajoelhou na minha frente
Junior: quer casar comigo? - estendeu a mão fazendo graça e rimos - assim? - colocou as mãos na minha barriga e beijou
Gil: isso! Duda, olha pra ele - eu o fiz - boa - foi tirando - pode sorrir Duda - eu sorri - isso, agora coloca a mão na cabeça do Juninho e olha pra ele de novo - assim eu fiz - ótimo - ouvi os cliques da câmera
Rafa: podia fazer umas na cama também né - o Gil a olhou e eu gargalhei - tá Gil, não ajudo mais - cruzou os braços
Gil: tô brincando Rafinha - riu - na cama é uma boa, bora - o Junior se levantou e me deu um selinho, eu sorri - dá ideia aí de pose na cama então
Rafa: tenho varias - se animou e eu ri. Enfim, fizemos varias fotos e quando estávamos na terceira troca de roupa, meu celular começou a tocar
Eduarda: vê aí pra mim Rafa, por favor - ela olhou ele no móvel
Rafa: é... o Cadu - me olhou
Eduarda: atende pra mim
Rafa: n-não, não vou atender seu celular né - disse rapido trazendo o celular até mim e eu estranhei, mas peguei o mesmo e atendi
Eduarda: oi Cá
Cadu: oi Du, tudo bem?
Eduarda: tudo e você?
Cadu: bem também e o Henry?
Eduarda: tá bem - sorri - o que me conta?
Cadu: vocês estão em Cubatão ainda?
Eduarda: estamos sim
Cadu: posso chegar?
Eduarda: tá por perto?
Cadu: sim, vim fazer umas coisas com o Iago
Eduarda; vem então - percebi que a Rafa me olhou rápido
Junior: ele vai vir aqui? - eu assenti
Cadu: beleza, acho que em uns vinte minutos eu tô aí
Eduarda: tá bom então, beijo
Cadu: beijo - desliguei e coloquei o celular na cômoda de novo
Gil: Caduzão tá vindo aí?
Eduarda: tá, disse que veio fazer umas coisas com o parceiro dele e vai pedir pra deixar ele aqui
Gil: que bonitinho, os dois irmãos - eu ri e percebi que a Rafa tinha ficado estranha e não falou mais nada
Junior: eles não desgrudam da gente - rimos e a Rafa só revirou os olhos














Bom, vamos lá:
- gente, pelo amorr de Deus, não falem assim da Duda (😔), ela não é insuportável, são coisas da gravidez; quem esteve, está ou conviveu com uma mulher grávida, sabe das constantes mudanças de humor, da oscilação que acontece, sabe que durante a gestação a mulher pode estar hiper sensível, outra hora hiper irritada, hiper triste e etc. é literalmente TUDO a flor da pele e eu quis trazer um pouquinho disso pra cá
- no caso da Duda, junta tudo isso aí de cima, mais o medo dela em relação a exposição e aí ela surta um pouquinho mais, mas isso vai passar, então sejam pacientes
- o que vocês acham de "RaDu"? dissertem
- Hanna, sim, estamos em 2018; e sim, vai ter passagem de tempo, vou mostrar as partes principais, ensaio, exposição da gravidez e começo a passagem com um período maior

Enfim, é isso, beijinhos e comentem bastante. Tia Nati aqui ama vocês 😘💗

24 comentários:

  1. Muito apeguinho esse cap HAHAAHASHAH amei demais. Esse Agnello uó, se eu fosse a Duda soltaria os cachorros nele mesmo assim
    E esse ensaio gente? Como eu fico? Parecendo uma mãe boba 😍😍
    RADU NA VEIAAAAA EU SOU

    ResponderExcluir
  2. Ameii. que bom que eles conversaram se resolveram,já quero ver o resultado desse ensaio😍 e super apoio a Rafa e o Cadu juntos ❤

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah que gracinha esse capítulo 🥰🥰 RaDu já é quase real né? Kkkkkkkk eles poderiam ficar e soltar em algum ig de fofoca pra toda família saber kkkk

    E sim super apoio eles se aproximarem, mas não necessariamente precisam namorar 😏

    ResponderExcluir
  4. Quero meu Radu sim kkkk
    Já estou louca pra vê as fts do ensaio

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah eu quero o está acontecendo com Rafa e Cadu
    Aaaaaah continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameii o capítulo, muito fofis ,apoio radu,continua

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaain que amor esse capítulo! Rancinho desse Agnello.. é super apoio a Rafa com Cadu. Não demora mulher, pelo amooooor

    ResponderExcluir
  8. Ameiii, já quero ver o resultado das fotos, e ja to ansiosa pra eles postarem as fotos socorro, continua ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Eu AMEI como sempre, se tem uma pessoa em quem confio é você, nunca me decepcionou com a história, perfeitaa amor. Continua, obrigadaa por postar ❤️

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Radu na minha mesa pra Jaaaa . Imagina a Rafa pegando ele fardado um dia ? 🤤😏 Eu vivi pra ver isso

    ResponderExcluir
  11. Faz uma narrativa da Rafa e do Cadu contando o que cada um acha e tal

    ResponderExcluir
  12. Nem estou grávida mas entendo a Duda e o Agnello é um ridículo, afeee.. To ansiosa por esse ensaio, preocupada com a reação da Duda quando for tudo exposto... e RaDu eu apoioooo, já posso ver o Júnior morrendo de ciúmes da irmã kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Radu na minha mesa hojeeee! kkkkkkk amei o capítulo

    ResponderExcluir
  14. Eu apoio muito RaDu, já querooooooo
    Eu amei esse cap, já quero ver essas fts

    ResponderExcluir
  15. Já continuaaa amor hahaha
    Maravilha, já quero esse casal

    ResponderExcluir
  16. Dudinha só tá sensível, tenham paciência cm ela
    Eu shippo RaDu
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa.

    ResponderExcluir
  18. Eu super concordo, a Dudinha não tá insuportável, isso e ser "grávida" gente, eu mesma tive uma briga super feia com a minha melhor amiga, tudo por que ela não aceitava tal coisa que eu queria kkkkkk é assim mesmo, e a fase hehehe
    Tá ótimo amor, continua que eu tô super ansiosa

    ResponderExcluir
  19. já quero duda e rafa sendo cunhadas 2x

    ResponderExcluir
  20. Ela não tá chata só quem já esteve grávida sabe como a gente fica mudando o humor a cada 5 segundos.. eu amo eles assim juntos to doida pra vê o resultado do ensaio será que eles pode ficar assim pra sempre? Kkk continua

    ResponderExcluir