quarta-feira, 8 de julho de 2020

Chapter fifity eight

Almocei com a minha mãe no Outback do Praiamar e depois fomos pro salão do Mike, que era bem de frente
Ester: boa tarde - sorriu e as funcionárias responderam
Eduarda: boa tarde gente - fiz o mesmo e elas também. Minha mãe falou com a recepcionista e o Mike apareceu ali
Mike: minha cliente preferida - disse baixo quando se aproximou e nós rimos
Ester: amo você puxando meu saco - ele gargalhou
Mike: como você tá? - a cumprimentou
Ester: bem e você?
Mike: estou ótimo - sorriu - oi Duda - me cumprimentou também - tudo bem? não veio mais aqui
Eduarda: tudo bem - sorri - é que eu ando meio ocupada - ri fraco
Mike: com aquele boy maravilhoso, eu também estaria super ocupada - disse mais baixo e eu ri com a mão no rosto
Eduarda: para com isso - ele riu
Mike: enfim, Ester meu amor, vai o de sempre ou quer alguma mudança? - eles começaram a falar lá e eu me sentei em uma das cadeiras. Estava folheando uma das revistas e percebi o Mike se aproximando - eu não aceito você vir aqui e não fazer nada - eu o olhei e ri
Eduarda: ai Mike, eu não tenho ideia de nada, também tô grávida, acho que não posso fazer muita coisa
Mike: ah minha querida, você esqueceu que eu sou Mike Monteiro? - eu ri - me dá carta branca que eu te transformo - eu fiquei o olhando
Eduarda: nada que possa prejudicar o bebê?
Mike: prometo - eu pensei um pouco - não pensa muito senão não tem resposta - eu ri
Eduarda: tá bom - fechei os olhos e ele comemorou
Mike: Samila - chamou uma de suas funcionárias - lava o cabelo da Duda por favor
Samila: claro - sorriu - Duda, vem comigo por favor - eu coloquei a revista de lado e fui a acompanhando [...] me sentei na cadeira em que o Mike falou e ele começou a pentear o meu cabelo enquanto minha mãe esperava o tempo do produto no cabelo dela
Eduarda: você não me faça arrepender hein - o olhei pelo espelho
Mike: não vou fazer, mas você também não vai ver nada do que eu tô fazendo - ele simplesmente tampou o espelho a minha frente e eu fiquei de boca aberta - confia em mim querida
Eduarda: ai meu Deus - coloquei a mão no rosto e neguei. Ele começou a cortar meu cabelo e já fiquei meio assim né, mas ok. Meu celular vibrou na minha mão e era o Júnior
Amor, tô subindo pra capital
Não quer ir comigo mesmo?
Se quiser eu passo aí e te pego
Ih meu bem, sem chance
Nem se eu quisesse kkkkk
Dona Ester me chamou pra acompanhar ela no salão e agora 
estou sendo obrigada a mexer no visual também 😰😂😂
😂🤣😂🤣😂🤣
Pq essa carinha?
Porque o cabeleireiro dela me pediu carta branca, eu dei e ele 
simplesmente cobriu o espelho pra eu não ver o que ele está fazendo
Se eu ficar feia você ainda vai continuar comigo?
HAHAHAHAHAHAHA
Cala a boca
Tu não tem nem como ficar feia
Para de graça
Aff, estou com medo, me deixa
😂🤣😂🤣😂🤣
Amor, você fica linda de qualquer jeito, para
Ah
Não vai passar química e esses bagulho não né?!
Sabe que tem coisa que não pode fazer quando tá grávida né
Óbvio que sei né Júnior, ele não vai passar nada não, já deixei avisado
Então tá bom
Aproveita o dia da beleza aí
Tô saindo agora aqui da minha mãe, na volta vou pra tua casa
Tá bom
Vê se ganha esse torneio hein, vou querer ver o troféu
Porra, pressão nenhuma né
😂😂😂😂
Perdão amor, é só pra te motivar
Hahahahaha claro amor
Ah, preto
A Fernanda me mandou o projeto do quarto que eu tinha te falado
Depois você vê comigo se quer mudar algo
Du, já falei que não precisa, deixa como tu planejou já
Não porque você vai querer fazer um quarto pra ele nas 
suas casas e eu vou querer opinar
HAHAHAHAHAHAAHA
Eu te amo
Quando eu chegar na tua casa a gente vê então
Bobão 🙄 
Tá bom
Cuidado na estrada
Não vai sozinho não né?!
E te amo também tá 😌
Não, o Bigode vai comigo, Gil, Jota e Guilherme também
Então tá
Beijo e até mais tarde
Beijo e qualquer coisa me liga
Ok papai 😘
😍🥰
❤️
Eu amo ele encantadinho quando o chamo de papai.
[...]

Mike: meu Deus, você está deslumbrante - sorriu me olhando
Eduarda: medo - ri
Ester: filha, tá maravilhosa - chegou ali já com o cabelo pronto e sorriu me olhando
Eduarda: Mike, deixa eu ver pelo amor de Deus - ele riu
Mike: deixo - destampou o espelho e virou minha cadeira. Me olhei e eu estava simplesmente com o cabelo super curto e iluminado, eu amei - e aí?
Eduarda: Mike, eu te amo - passei a mão no cabelo e ele riu
Mike: é só confiar em mim - tirou a capa que estava em mim e eu me levantei
Ester: eu amei Duda
Eduarda: eu também mãe - sorri. Me namorei mais um pouco no espelho, tirei algumas fotos pro Mike, outras no meu celular, pagamos tudo lá, nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa. Entramos no condomínio, me despedi da minha mãe, ela foi pra casa dela e eu entrei na minha. Já me joguei no sofá e tirei meu tênis, porque meus pés estavam começando a inchar. Enquanto estava encostada ali, postei uma das fotos que tirei no salão
dudambittencourt
Beauty Hair Mike Monteiro
dudambittencourt Acho que a ideia não foi tão ruim hahahaha eu amei o resultado, obrigada @mikebeautyhair 🥰❤️

cadumbittencourt Caralho Du, ficou top 😱👌🏼
agathalandrade Eduardaaaa, como assim? eu simplesmente amei amiga, ficou linda
userfem Que linda Duda, combinou com você
coimbravi Amei Dudu 😍😍
usermasc 😍😍
❤️
userfem2 Eu amei seu cabelo assim
candantas Maravilhosa!
bicoimbra GATA
bicoimbra Zero defeitos
usermasc2 Acho que me apaixonei 😍
majutrivellac Super combinou com você Dudaa, eu amei de verdade 
❤️
neymarjr 😱😍😍😍
neymarjr Ficou ó 
👌🏾

Até parei de ver os comentários porque depois dos dele é meio óbvio que viriam vários outros, até porque, Neymar Júnior não sabe o que é sigilo. Peguei minhas coisas na sala, subi pro quarto, tomei um banho moderado, depois vesti uma roupa mais fraquinha e peguei o notebook pra checar meu e-mail e também ver com o meu tio se tinha alguma novidade novidade sobre o paradeiro do Luiz. Fiquei meio frustrada depois por saber que eles não faziam ideia de como encontrar aquele cara mais, mas que a polícia estava em cima e iriam continuar atrás de pistas.
Quando foi umas 18h, mandei mensagem pro Júnior só pra confirmar que ele viria mesmo

Amor
Você vai vir pra cá mesmo né?!
Demorou uns cinco minutinhos e ele visualizou, logo apareceu o digitando também
Oi Du
Vou sim, pq?
Não, só pra confirmar mesmo
Como está aí?
Top, daqui a pouco tem a semi
Tô dentro
Aee, vai ganhar 🙌🏼
🙏🏾🙏🏾🙏🏾
Como vcs estão?
Bem e com preguiça também 🤧
Hahahaha vc vive com preguiça agora
Amor, vou lá
Mais tarde tô aí com vcs
Te amo
Ela agora faz parte de mim kkkkk
Tá bom, vai lá
Boa sorte
Te amo
Saí da conversa dele e fiquei falando com a Ágatha, Bi, Gustavo, meu irmão e hora ou outra respondia mensagens no grupo da família também. Por volta das 20h eu comecei a preparar um jantarzinho legal pro Junior finalmente conhecer meus dotes culinários hahaha. Fui preparar um strogonoff de frango que eu aprendi com a minha mãe.
Quando ficou tudo pronto, preparei a mesa, coloquei até uma garrafa de vinho, que sei que o Junior gosta e fui pra sala esperar ele chegar, já que passava das 21h e ele provavelmente deveria estar chegando. 
Fiquei fazendo nada em casa, a hora passando e nem sinal de Neymar Júnior, já eram quase 22h e então liguei pra ele pra saber se tinha acontecido algo, chamou umas quatro vezes e ele atendeu
Junior: oi amor - riu, mas obviamente não foi pra mim
Eduarda: oi Ju, onde você tá? - tinha um barulho bem razoável ao fundo
Junior: ah, o Akkari chamou a gente pra comer, vim jantar com ele e os moleques aqui no Paris seis, ia te mandar mensagem agora
Eduarda: nossa, sério? eu te esperando aqui e você nem pra me avisar antes - já fiquei irritada
Junior: po, eu ia te avisar agora, nem tinha tocado no celular quando acabou lá, a gente só veio jantar - deu pra perceber que ele tinha se distanciado do barulho
Eduarda: é Junior, mas acontece que eram seis da tarde quando você falou que estava indo pra semi, agora já são quase dez e você não podia mandar UMA mensagem pra avisar que ia vir só mais tarde
Junior: vacilei mano, desculpa, mas já tô acabando aqui, antes da meia noite eu tô aí
Eduarda: nem precisa, se for descer a serra só pra vir pra cá, não perde viagem, pode dormir por aí porque eu não vou esperar, vou jantar e vou dormir
Junior: ah Du, para mano - lamentou - só por que eu vim jantar?
Eduarda: não Junior, não é porque você foi jantar, tá bom?! enfim, aproveita aí com teus amigos, depois a gente se fala
Junior: caramba Duda, sério isso?
Eduarda: o que? eu estou cansada, vou jantar e vou dormir, é só isso
Junior: vai ser desse jeito então?
Eduarda: boa noite Junior - sim, eu desliguei na cara dele. Me orgulho disso? de forma alguma, mas ele me frustrou, então não me segurei. Eu fiquei realmente brava e chateada, poxa, fiz as coisas com o maior carinho achando que ele já ia chegar e ele nem pra mandar uma mensagem falando que não ia jantar comigo. Já fiquei com vontade de chorar, mas me recusei a deixar isso acontecer. Fui pra sala de jantar, coloquei a comida no meu prato e fui pra cozinha esquentar no microondas porque já estava tudo frio 
🙃. Depois de esquentar meu prato, coloquei um suco no copo e jantei ali no balcão da cozinha mesmo, dominada pela raiva? sim, mas pelo menos saboreando do que há de melhor (no momento) e desfrutando da companhia do meu filho. Depois de jantar eu já lavei tudo o que sujei, guardei tudo que estava na sala de jantar, peguei meu celular e subi pro meu quarto. Troquei de roupa, escovei os dentes e me deitei pronta pra dormir

Junior on
Dei uma mancada gigante e acabei esquecendo de avisar a Eduarda que ia jantar com os caras quando acabou o torneio (que eu ganhei). Resultado? ela ficou puta (com razão) e nem quis que eu fosse pra casa dela mais. Fiquei me sentindo culpado, apesar de saber que essa irritação dela é mais por conta da gravidez do que por instinto dela mesmo
Akkari: hein ene jota - disse rindo
Junior: oi? - o olhei
Guilherme: ih caralho, tá no mundo da lua porra - riram
Gil: o cara ganhou o bagulho e tá com essa cara de bunda
Junior: não mano, tô pensando numas coisas aqui - tomei um gole da água tônica - dá pra gente ir embora já?
Jota: se liga, ainda tem a sobremesa
Akkari: é, segura aí
Junior: po mano, a Duda tá puta comigo véi - passei a mão no rosto já inquieto porque nem sei como ela tá lá
Guilherme: Dudinha puta? é nada
Gil: só por que tu veio jantar?
Junior: porque eu não avisei que ia vir jantar né, esqueci mano, ela deve ter até feito alguma coisa lá pra gente e eu dei mancada
Jota: tu é muito otário cara - riu
Junior: fiquei empolgado com o bagulho e nem lembrei mano - neguei com a cabeça - ow, sei lidar com ela brava não - eles riram
Akkari: irmão, é só chegar com jeitinho depois, vai por mim que dá certo
Junior: não mano, o foda é que eu não sei como ela fica quando tá puta tá ligado?! a gente sempre resolve tudo na conversa, mas como que eu chego de boa pra conversar assim?
Guilherme: lança um buquezão pra ela carai - riu
Junior: ela deve estar cansada de buquê - acabei rindo - mas deixa, depois resolvo isso, pede logo a sobremesa aí pra gente descer, tô cansadão - eles fizeram o pedido lá, eu nem quis mais nada. Esperei eles comerei e fomos pra baixada, mais precisamente pro meu apartamento com eles
Junior off

Santos, 15 de julho de 2018 (domingo)
Acordei super cedo porque hoje vamos pra Campinas visitar meus avós. O “vamos” é porque o Junior também vai. Ainda não estou muito de boa com ele, mas o mesmo sugeriu de irmos hoje e eu acabei topando [...] depois de me vestir e dar uma última olhada na minha malinha, peguei tudo e desci pra sala, pouco depois ouvi a campainha tocar, abri a porta e era o Junior
Junior: oi - me deu um selinho e entrou, eu fechei a porta
Eduarda: tudo bem?
Junior: tudo e você?
Eduarda: tudo bem - fui indo pra cozinha e ele ficou parado, me virei e ele ficou me olhando - o que foi?
Junior: você ainda tá puta - foi se aproximando - não vai me desculpar?
Eduarda: esquece isso Junior - continuei indo pra cozinha - vem comer alguma coisa - ele me acompanhou, entramos na cozinha e eu coloquei algumas coisas no balcão, nada muito elaborado, era só pra gente não sair e pegar estrada de barriga vazia
Junior: você me desculpou? - se sentou na cadeira do balcão
Eduarda: não tem o que desculpar, passou - coloquei suco no meu copo e ele ficou me olhando
Junior: o Henry tá bem?
Eduarda: tá, mexeu pra caramba essa noite - sorri de canto e ele fez o mesmo
Junior: esse mês tem consulta ainda? - neguei com a cabeça enquanto tomava meu suco
Eduarda: me lembra de te mostrar o projeto do quarto, preciso dar uma resposta pra Fernanda até terça - ele assentiu. A verdade é que não consigo ficar brava com ele, mesmo querendo. Nós terminamos ali, lavei o que sujamos, ele secou e guardou (sem que eu pedisse), escovei os dentes de novo, ele fez o mesmo, pegou minhas coisas e saímos de casa, já entrando no carro dele








Duda bravinha pra vocês e pra deixar NJ preocupado hahahaha.
Capítulo grandinho porque sou boazinha.
Comentem bastannte.
Beijos 😘

17 comentários:

  1. Adorei ,poxa a duda ficou braba com razão, até eu ficaria, continua ❤

    ResponderExcluir
  2. vacilo ein nj, dudinha ficou braba
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu já tinha chorado de raiva kkkkkkkk

    Amei, agora chegou o momento de reviver o passado da Duda e as ideias de quando era jovem

    ResponderExcluir
  4. Manaaaa posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher.

    ResponderExcluir
  5. Pô nj, perdeu o estrogonofe, ciladaaaaaa
    Continua

    ResponderExcluir
  6. A Duda brava (com razão), quem perdeu o Júnior de experimentar os Dotes colinario da Duda😂

    ResponderExcluir
  7. A Duda brava (com razão), quem perdeu o Júnior de experimentar os Dotes colinario da Duda😂

    ResponderExcluir
  8. Aí meu deus do céu! To simplesmente apegada a esse blog! To tão viciada que fofo dia venho ver se tem algum capítulo novo 😅
    Tá muito muito bom, posta o próximo.. por favor!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô contigo Duda, sacanagem hahaha
    Continuaaaaa amor

    ResponderExcluir
  10. Minha vontade é que alguma periguete manda mensagem pra ela e ela surte pra cima dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. aaaai eu amo tanto uma treta. quero mais hahahaha
    podia vazar em algum lugar uma foto afirmando que eles estão juntos né? tipo, que todo mundo descubra antes deles assumirem.
    podiam começar a falar da gravidez dela e tals... quero rebuliço kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de Deusss, volta aqui kkkkkk
    Perfeito amor, continua

    ResponderExcluir