quarta-feira, 1 de julho de 2020

A surpresa [bônus do dia 🤪]

Imagem meramente ilustrativa para que não haja spoiler da surpresa antes da hora 💛😁


Júnior on
A Duda me pediu pra pegar o remédio pra ela e eu subi rapidinho. Entrei no meu quarto, fui até a escrivaninha e tinha uma roupinha de bebê escrito hello daddy, meu coração já começou a palpitar e eu tava quase me tremendo. Tinha um papel junto, peguei e comecei a ler
Oi tio Juninho! Ah não, é dindo Ney né?!

Fiquei sabendo que você fez um pedido pra mamãe e ela disse que ia pensar. 
Eu ajudei ela e acho que você foi promovido a papai NJ!
Dá uma olhadinha naquele iPad em cima da cama...



Te amo
Eu preciso dizer que estava quase chorando? não sabia nem como reagir. Peguei a roupinha, olhei pra ela sorrindo e fui até a cama. Peguei o iPad e apertei o botão, ele já estava desbloqueado e apareceu a imagem tipo de uma certidão de nascimento, com o nome do Henry, da Eduarda, dos pais dela e, ali estavam o meu nome e o dos meus pais também, como pai e avós do Henry. Eu queria tanto isso e agora não sei nem como reagir
Junior: não acredito - sorri com lágrimas nos olhos e coloquei a mão no rosto. Acho que já posso dizer que hoje é mais um dos dias mais felizes da minha vida
Junior off

Fiquei na porta do quarto observando ele pegando o body, lendo o bilhete e depois indo até a cama pegando o iPad. Ele leu e percebi seus olhos encherem de lágrimas, me segurei pra não chorar junto
Junior: não acredito - disse e sorriu com a mão no rosto. Eu entrei no quarto devagar e ele me olhou - é sério isso? - levantou o iPad e eu assenti sorrindo enquanto escorreram algumas lágrimas pelo meu rosto - você tem certeza? - ele já nem tentou mais segurar as lágrimas também e eu me aproximei
Eduarda: tenho, eu pensei muito sobre isso e antes de você falar que queria, eu já tinha cogitado a possibilidade, eu acho que não tem porque não ser assim, tenho certeza que o Henry vai amar te ter como pai - passei a mão no rosto - você ainda quer? - sorri
Junior: caralho, você ainda tem dúvida? - riu secando o rosto e chegou mais perto me abraçando em seguida
Eduarda: então parabéns papai - sorri e passei os braços pelo pescoço dele
Junior: tu conseguiu me fazer passar de uma das pessoas mais tristes do país, pra pessoa mais feliz do mundo - deu um beijo no meu pescoço - eu te amo pra caralho - eu sorri
Eduarda: te amo muito e tenho certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei - me afastei um pouco e o olhei secando seu rosto em seguida
Junior: obrigado, não tinha coisa melhor pra acontecer - me deu um selinho demorado - te amo, te amo, te amo - disse enquanto me dava vários selinhos e eu ri
Eduarda: te amo, amor da minha vida - o beijei e fomos encerrando com selinhos
Junior: caramba, eu ainda não tô acreditando - riu olhando pro iPad
Eduarda: pois pode acreditar - o dei um selinho - papai ene jota - rimos e ele me deu um beijo rápido
Junior: vou contar pra minha mãe - me deu um selinho e nos afastamos, eu ri com a empolgação dele
Eduarda: vou te mandar a certidão pra você mandar pra ela - peguei meu celular no bolso do short e entrei no whats já mandando pra ele - ela vai surtar - ri
Junior: não tenho dúvidas - riu enquanto mexia no celular e depois gravou um áudio - mãe, a senhora não vai mais precisar ser vovó do Henry em segredo - enviou e riu - queria ver a reação dela - eu ri - tá gravando áudio - riu olhando pro celular e me mostrou
meu Deus, eu não acredito, foi a Duda que fez isso? que benção meu filho, eu tô tão feliz com isso, mais um netinho oficialmente - riu - não sei nem como reagir, senhor... parabéns filho, eu amo vocês
Junior: fala com ela - colocou o celular perto de mim e eu mandei áudio pra ela
oi sogra - disse animada - eu que fiz isso sim, o Henry vai ter o melhor pai e os melhores avós do mundo - o Junior sorriu - a gente também te ama
te amo mãe
Eduarda: toda empolgada, tadinha - ri
Junior: aposto que ela se emocionou lá - riu
Eduarda: com certeza - rimos e chegou mensagem no meu celular, era a Rafa e eu gargalhei

ISSO É SÉRIO EDUARDA?
VOU SER TIA DE VERDADE?

Eduarda, pelo amor de Deus, você fez isso mesmo?
Ela praticamente gritou e o Junior riu ouvindo o áudio
Junior: minha mãe mandou pra ela né, nem esperou a gente mesmo dar a notícia - rimos e eu fui responder ela
Calma querida, sossega o coração 😂😂😂

É verdade sim, titia Rafa
Pode comemorar aí
Eduarda: já falou pro teu pai? - olhei pra ele e ele me mostrou a resposta do Neymar
Caramba, acredita que eu comprei umas coisas pra ele hoje?
Puta merda, sou avô de dois agora
😂😂😂😂
Tô feliz moleque
Agradece a Duda pra mim
Pai te ama

Eduarda: eu amo a empolgação deles - disse rindo - manda um beijo pra ele - ficamos ali falando pro pessoal, incluindo minhas amigas e os meninos, a Ágatha só faltou morrer e o Gustavo, dos meninos, foi o que fez mais festa, apesar de os outros não terem sido muito diferente, todos chamando o Junior de papai ene jota e a gente só ria - amor, como a gente vai falar isso pro Davi? - ri
Junior: o moleque vai surtar - riu - é louco pra ter um irmão
Eduarda: eu sei - ri - a gente vai precisar da ajuda da Carol pra explicar pra ele - ele assentiu
Junior: mais tarde eu falo com ela
Eduarda: isso - sorri o olhando - papai ene jota - ele riu
Junior: porra - passou a mão no rosto - um dos melhores dias da minha vida - me olhou - meu filho - deu alguns beijos na minha barriga e eu sorri - papai te ama viu - fez um carinho ali e me olhou, meus olhos já encheram de lágrimas, aff - você é foda - eu ri e ele me deu um selinho secando meu rosto em seguida - como você pensou nisso?
Eduarda: eu ia fazer isso lá em casa né, mas você quis vir pra cá, tive que me virar, esse body eu comprei na segunda aqui - ele riu - você não imagina a minha ansiedade pra essa bendita coisa chegar - rimos
Junior: e a certidão, como conseguiu aquilo?
Eduarda: tenho meus contatos - ri. Ficamos ali curtindo um momentinho em família[?] e eu estava amando isso. Zero arrependimento da decisão que eu tomei - o que você acha de a gente ligar pro Davi e contar pra ele?! - o olhei me ajeitando no meio de suas pernas e encostando em seu peito
Júnior: será? - pensou - por vídeo então, quero ver a cara dele - riu
Eduarda: vou ligar pra Carol no facetime - ele assentiu, peguei o celular e liguei pra ela, que logo atendeu
Carol: oi Duda, oi Ju - acenou sorrindo e nós também
Eduarda: tudo bem?
Carol: tudo e vocês?
Júnior: melhor impossível - sorriu - Davi tá aí?
Carol: tá, tá aqui - olhou pro lado - quer que chame ele?
Eduarda: não, calma, deixa a gente te contar - ri 
Carol: ai Deus - rimos
Eduarda: fala amor
Júnior: eu vou registrar o Henry - disse todo animado
Carol: aaaah, mentira?! - quase que gritou - ai, tô feliz por vocês - sorriu e estava realmente muito feliz
Eduarda; a gente também tá - sorri
Carol: vocês vão contar pro Davi? ele vai adorar saber que vai ter um irmão e eu vou adorar não ter mais ele no meu ouvido pedindo um - eu e o Jú gargalhamos
Júnior: tô limpando tua barra - ela riu
Carol: obrigada então - rimos - vou chamar ele, espera aí - nós assentimos e ela foi andando pelo apartamento - filho - falou um pouco mais alto - ele tá brincando com o Vini e não presta atenção em nada - eu ri - Davi! vem aqui, teu pai e a tia Duda querem falar com você
Davi: oi pai, oi tia Duda - disse pegando o celular da mão da Carol e eu ri
Eduarda: oi meu amor - sorri
Júnior: oi filho, tá todo suado po - riu
Davi: é que, eu tava brincando de luta com o tio Vini - virou o celular e mostrou o namorado da mãe - tio Vini! - ele olhou - olha meu pai, vem conhecer a tia Duda - o Vini se aproximou
Vini: e aí Ney - sorriu
Júnior: e aí irmão - sorriu - essa é a Duda - rimos
Vini: e aí Duda, prazer viu, falam muito de você aqui - riu
Eduarda: prazer é meu, também ouço bastante sobre você - rimos
Vini: a gente precisa marcar aquele encontro né Ney, aproveitar tu aqui no Brasil
Júnior: vamo marcar irmão - eles trocaram mais algumas palavras e o Davi simplesmente tirou o celular da mão dele, eu só ria - filho, eu e a tia Duda queremos falar uma coisa pra você
Davi: o que? - disse animado
Eduarda: você vai ter uma coisa que queria muito - sorri e ele ficou pensativo
Davi: me dá uma dica - riu
Júnior: uma coisa que você vive pedindo pra mim e pra tua mãe - ele abriu a boca sorrindo
Davi: um irmãozinho?! - praticamente gritou e eu ouvi a risada da Carol - é isso pai?
Júnior: é, filho - riu
Davi: mas como? - eu ri
Eduarda: eu e o seu pai queríamos fazer uma surpresa pra você e por isso não contamos antes - dei uma pausa - o Henry é seu irmão - ele fez uma carinha muito engraçada e eu gargalhei
Davi: é sério? ele é meu irmão de verdade? 
Júnior: é moleque - riu - teu irmão de verdade
Davi: mãe, eu vou ter um irmão - saiu correndo e eu gargalhei - tio Vini, eu vou ter um irmão, o Henry é meu irmão - ele falava alto
Carol: obrigada casal - gritou ao fundo e nós rimos
Eduarda: e aí Davi, gostou da notícia?
Davi: eu gostei muito tia - disse eufórico
Júnior: mas ó, por enquanto não pode falar pra ninguém que não é da familia tá
Davi: tá bom, segredo nosso
Eduarda: isso aí - ri
Davi: falta muito pra ele nascer tia?
Eduarda: falta um pouquinho, vai passar rápido
Davi: eu vou cuidar dele tá - eu sorri
Eduarda: eu vou adorar isso - ele riu e depois começou a fazer várias perguntas, super empolgado. Depois de uns vinte minutos nós nos despedimos
Júnior: moleque doido - riu
Eduarda: puxou a quem né - me virei pra ele
Júnior: a Carol, óbvio - eu gargalhei
Eduarda: você não tem vergonha nenhuma na cara - apertei seu rosto e ele riu
Júnior: eu sou um anjo
Eduarda: coitado - ri e o dei um selinho - gostei da felicidade dele - sorri e ele também
Júnior: eu sabia que ele ia reagir assim, é louco pra ter um irmão, nunca vi isso - rimos
Eduarda: também né, deve ser um porre ser filho único, o legal da vida é irritar o irmão
Júnior: no caso dele não vai ser legal porque o irritado vai ser ele - rimos e ficamos ali conversando sobre isso









HAHAHAHAHAHAHAHAHA
SURTOS LEVES E TÊNIS, GRAÇAS A DEUS!
Só quis fazer um suspense, não ia deixar vocês na angústia não.
Já podem me amar agora. Obrigada, de nada 😝
Comentem bastante porque eu mereço!
O que acharam da surpresa? flop ou top?
Enfim, amanhã tem cap da Dani.
Beijos e até breve 😘






Pra quem queira saber, esse era o body e o bilhete 😁

ps: gostei do plantão aqui hahahaha deram sorte que não fiz virarem a noite 

57 comentários:

  1. Te amando demais por esse presente para nós hahahaha perfeito demais, essa surpresa foi muito a Lá Duda

    ResponderExcluir
  2. AFEEEEEEE, MEU CASAL!!! NOSSA, ELES VAO SER MUITO MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahhahahaha eu tô chorando pqp meu cérebro deve achar maluca pq eu tava chorando ai eu ri kkkkkk ai eu chorei com davi pqp kkkkkkkk FODAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. plantãozinho check kkkkkkkkkkkkk aaaa surtos leves e tênis 🤣❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. eu tô apaixonada nesse capítulo, vou ler de novo fodase kkkkkkkkkkkkkk 😗✌🏾

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa eu amei demais, amei a surpresa muito haver com a duda

    ResponderExcluir
  7. EU TE AMOOO aaaaaaaa
    Que surpresa MARAVILHOSA, eu chorei tanto com eles, eu estou sem palavras aaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUSSSS 😭😭😭 PERFEITO ESSE CAPÍTULO!

    ResponderExcluir
  9. Aaah eu AMEI a surpresa perfeito do começo até o final 😭❤

    ResponderExcluir
  10. Se eu amei ? Amei muito , que linda essa surpresa . Agora só falta os padrinhos , tinha que ser Cadu e Rafa e Ágata e Novo Gu !

    ResponderExcluir
  11. Mudando um pouco do foco desse capítulo a Rafa podia dar uns beijos no Cadu né kkkkkk (caso ela não esteja namorando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que tô pensando na possibilidade, vamos ver o que sai hahaha

      Excluir
  12. Mana do céu que surpresa linda meu deus vc arrasou muito apaixonada real por eles já quero o próximo pfv vc arrasa muito.

    ResponderExcluir
  13. Tô surtadaaaaaaaa, tô muito apaixonada por essa surpresa, por essa família , meu Deus que capítulo maravilhoso 🥰

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por essa história, que surpresa foi essa Brasiiiiiiiil sos.
    Socorro!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu pai do ceeeeeu! Eu to surtando real, que capítulo perfeito! Que surpresa foi essa? Eu já tava a beira de um taquicardia.. a surpresa foi super haver com a Duda! Nossa, sem palavras.. chorei real com esse capítulo, com o Davizinho, olha, sem palavras 😍🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que valeu a pena minha pequena demora então né hahahahaha 🥰♥️

      Excluir
  16. Aaah simplesmente apaixonada nesse capítulo e que surpresa maravilhosa, Duda arrasou demais ❤

    ResponderExcluir
  17. Eu amei (???) óbvio, ficou top a surpresa bem a cara da Duda, e a reação do Davi parece a da gente leitoras hahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei ser bem realista hahahaha que bom que gostaram ❤

      Excluir
  18. Realmente meu amor, você superou todas as minhas expectativas, ficou perfeito. PERFEITO,. Eu cheguei até vê vídeos no amigo YouTube pra já me preparar hahahaha mas, nossa... Ficou perfeito, bem a cara da Duda, parabéns amor, e já continuaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aí que capítulo lindo!! Amei dms

    ResponderExcluir
  20. ficou perfeito a surpresa, gostei
    e ficou lindo o capítulo

    ResponderExcluir
  21. Me diz se alguma vez na vida eu já te critiquei?
    que surpresa lindaaaaa, dindo Ney finalmente é papai NJ!!!
    Já quero todo mundo sabendo que o Júnior é o pai do ano, e quero treta com o ex...
    aí, enfim só continua porque essa história é perfeita
    @loolinhas

    ResponderExcluir
  22. que capítulo maravilhosooooooo e sobre a rafa e o cadu eu super apóio kk se for colocar eles tendo algo coloca eles narrando também rs !! continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar sobre, mas se acontecer eu coloco narração deles siim

      Excluir
  23. Que surpresa mais lindaaaaaaa! Vem Henry
    CONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  24. eu nao to apaixonada nao neee???? perfeeeeitooooos 😍😍😍😍 amo sua historia

    ResponderExcluir
  25. essa história é tudo pra mim! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, chorei junto. Tu sempre se superaaa, sua maravilhosa!

    ps: Alissy aqui, n consigo parar de acompanhar suas histórias, até mesmo quando n posso, estarei sempre por aqui pq ainda n consegui voltar. Mas estou acompanhando tudinho S2 (n esquece de mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA Lissyyyy, volta logo, porfaaaa. Morrendo de saudades, sério! E é óbvio que não vou esquecer de você né ❤❤

      Excluir
  26. Cadê vccc meu Deus! Não aguento tanta emoção.. indica meu blog?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir