sábado, 17 de dezembro de 2022

Chapter hundred and three

Eduarda: não tem como resolver, Júnior 
Júnior: tem sim Du - ela respirou fundo - é só a gente querer! vamo deixar essas merdas de lado po, não tô pedindo pra você voltar comigo, mas deixa pelo menos eu te mostrar que eu tô ciente do que fiz e quero consertar essa cagada, eu quero e eu vou fazer diferente - ela ficou me olhando - eu sei que eu vacilei muito contigo, pisei na bola e não agi de acordo com o que eu dizia que queria, mas eu já entendi que se eu quiser algo, eu vou ter que conquistar do jeito certo 
Eduarda: Júnior, para com isso 
Júnior: eu não tô falando no sentido de te reconquistar ou de agir diferente pra você acreditar no que eu quero, eu não te respeitei nesses últimos dias e eu sei que eu preciso melhorar e te respeitar mais, principalmente como mãe do meu filho e como a amiga que você sempre foi pra mim, inclusive no último mês - percebi que ela estava com os olhos marejados e o meu coração apertou 
Eduarda: eu tô cansada disso Júnior - negou com a cabeça e caiu no choro, eu sou um imbecil! - eu só quero ficar em paz 
Júnior: eu sei Du, eu sei - me aproximei dela - eu odeio te ver assim, principalmente quando o motivo sou eu mesmo - ela me olhou - me desculpa - passei a mão no rosto dela tentando secar as lágrimas que caiam - pelo menos pelo Henry, vamo ficar de boa e tentar fazer diferente, eu não quero mais ter que ficar tendo esse tipo de conversa com você 
Júnior off

O Junior estava me soando bem sincero no que falava e parecia ter entendido que as coisas não davam pra ser como vinham sendo 
Eduarda: eu também não quero, eu odeio isso e só queria que tudo ficasse bem - disse tentando controlar as lágrimas, mesmo que sem sucesso! eu estava esgotada mentalmente e ficar nesse impasse/conflito com o Junior estava acabando comigo e com o restinho de sanidade que eu ainda tinha
Júnior: vai ficar tudo bem - ele me encarou e eu fiz o mesmo - eu só preciso que você me desculpe - eu assenti - eu nunca mais vou agir desse jeito - disse enquanto me puxava pra si e eu acabei ficando com minha cabeça em seu peito enquanto ele envolvia meu corpo com os seus braços - desculpa - beijou minha cabeça e eu fui tentando voltar ao normal, então passei a respirar fundo enquanto ele passava uma das mãos no meu rosto - você vai ficar aqui né?! - eu me afastei um pouco e o encarei - por favor, a gente precisa desses dias pra tentar normalizar as coisas, se você for embora vai ficar tudo estranho e eu não quero isso - eu fiquei o olhando - fica?
Eduarda: fico - sorri de canto - mas sem você jogar tuas graças pra cima de mim - ele riu fraco 
Júnior: já prometi que vou te respeitar, eu não vou passar o limite de nada - eu assenti enquanto o olhava - desculpa ta - beijou minha testa 
Eduarda: chega de pedir desculpa, ta?! agora é outro momento - ele assentiu e bateram na porta, mas nem precisamos abrir pra saber que era o Mauro com o Henry, já que meu filho tinha aberto o berreiro antes mesmo de fazermos isso 
Júnior: moleque escandaloso - rimos e nos soltamos enquanto eu passava as mãos no rosto - vai lá no banheiro lavar seu rosto que eu pego ele - foi indo na direção da porta e eu na do banheiro. Me olhei no espelho, respirei fundo e passei uma água no rosto. Espero que as coisas realmente se ajeitem,
Saí do banheiro e como o Junior não estava ali, eu saí do quarto e fui indo até o dele, mas escutei uma discussão e percebi que meu ex sogro estava ali e era quem parecia mais exaltado 
Neymar: não importa cara, tudo você tem que fazer do jeito errado, tu só faz merda Neymar, é sempre assim
Júnior: eu sei do que eu fiz, já disse que tô resolvendo, cê não precisa falar desse jeito não 
Neymar: preciso! eu preciso porque você não aprende, já deu merda com aquela louca te acusando e você parece que já esqueceu essa porra - percebi que os ânimos estavam exautados e resolvi bater na porta, eles ficaram em silêncio e o Junior abriu a mesma
Eduarda: oi - falei meio baixo e a cara dele não era das melhores - o Henry tá aí? - perguntei mesmo sabendo que não estaria, olhei pra dentro do quarto e vi meu ex sogro - oi Neymar - sorri de canto e ele sorriu também 
Neymar; tudo bem Duda? 
Eduarda: tudo bem e você? - ele se aproximou e nos cumprimentamos 
Neymar: tudo bem também 
Eduarda: como foi de viagem? 
Neymar: cansativo como sempre né, mas foi tudo bem - eu assenti sorrindo 
Júnior: o Jota desceu com o Henry - disse me olhando e interrompendo qualquer outra coisa que eu ou o pai dele pudéssemos falar 
Eduarda: ah, então tá, vou lá, vocês vão continuar aí? - disse olhando pro Junior na intenção de “salvar” ele, mesmo não merecendo 
Júnior: vou descer também - olhou pro pai dele e depois pra mim de novo - bora - colocou a mão no meu ombro e foi nos conduzindo pra escada - valeu - me agradeceu meio contido 
Eduarda: você não merecia né, mas - ele riu fraco - e eu não ouvi a conversa tá, só a última parte que foi inevitável e por isso bati na porta 
Júnior: você sabia que o Henry não tava lá né - disse parando no meio da escada
Eduarda: óbvio, você não é maluco de ficar discutindo na frente dele - continuei descendo e ele riu fraco, me acompanhando em seguida. Quando aparecemos na sala o Jota nos olhou sem entender enquanto o Henry brincava no chão. O Júnior foi brincar com ele e eu me sentei ao lado do Jota, que ficou me olhando - depois eu te conto 
Jota: vou aguardar - o Neymar desceu a escada com uma cara não muito boa e foi pra cozinha - eles brigaram? - perguntou baixo 
Eduarda: com certeza - ergui a sobrancelha - se eu não tivesse chegado lá eu acho que você ouviria aqui de baixo - ele fez uma cara estranha e riu 
Jota: bem feito pra ele - eu ri 
Júnior: estão falando de mim né 
Jota: é sim, centro do mundo - eu ri com a cara de pau 
Júnior: ow, amanhã a gente vai pro jogo do Paris hein, já se preparem 
Eduarda: isso serve pra mim também? - ergui a sobrancelha 
Júnior: óbvio, vai todo mundo 
Eduarda: vou ver se eu quero ir - ele revirou os olhos 
Jota: claro que tu vai, oxi - eu o olhei 
Eduarda: não tenho autonomia sobre a minha própria vida, é isso? - os dois responderam “é” juntos - coitados - continuamos ali na sala “conversando”, acabei brincando com o Henry e o Júnior também, depois o Neymar apareceu e parece que o clima estava mais ameno, não sei se pela presença do meu filho, mas enfim né.

Quarta-feira, 17
Hoje nós vamos pro jogo do PSG e já estamos na maior correria pra todo mundo se arrumar. Depois do almoço e café da tarde eu já subi pra arrumar o Henry e quando ele estava pronto o deixei com o avô e subi de volta pra me arrumar [...] fiquei pronta quando já passava das 17h e bateram na porta do “meu” quarto
Eduarda: entra - a porta abriu e era o Júnior 
Júnior: ta pronta? - perguntou me olhando 
Eduarda: sim - disse enquanto borrifava meu perfume 
Júnior: o Henry dormiu 
Eduarda: sério? - ele respondeu um “aham” - também, essa noite ele mal dormiu - fui pegando a bolsa do Henry e a minha - chegando lá ele acorda de novo
Júnior: com certeza - disse pegando a bolsa do Henry da minha mão e fomos descendo a escada 
Jota: finalmente hein - falou me olhando 
Eduarda: me erra, vai - ele riu e eu vi o Henry dormindo no colo do Neymar 
Júnior: bora né?! 
Neymar: vamos - se levantou com o neto no colo 
Gil: cuidado hein cabeça, cê tá velho pra fazer tanto esforço - ele o encarou sério e eu gargalhei 
Jota: eu não deixava hein 
Neymar: ele tá achando que vai ser novinho pra sempre 
Eduarda: e convenhamos que ele nem é tão novinho assim né - os meninos riram 
Gil: você não era assim hein - disse apontando pra mim e eu ri 
Eduarda: te amo Gil - fiz coração com a mão e ele riu 
Júnior: vamo logo, o Jaca já desceu, alá - disse quando ouviu o barulho da van sendo ligada e então descemos e fomos direto pra van.
[...]
Chegamos ao Parc des Princes e já nos acomodamos no camarote do Júnior. Acho que eu nunca disse isso, mas amo estar aqui e amo as comidinhas que eles servem. Enquanto tomávamos uns drinks e conversávamos, apareceram ali no camarote alguns conhecidos do Júnior e aí ele pegou o Henry pra ir ao vestiário falar com os companheiros de time. Estava conversando com o Jaca, Neymar e o Jota; e o Gil (que havia saído dali a pouco tempo) apareceu com duas meninas e acho que reconheci elas rs (sim, elas estavam na casa do Júnior). Elas cumprimentaram o Jota, Jaca, Neymar e eu fingi que estava mexendo no bebê conforto do Henry porque não sou obrigada. Elas falaram um “oi” de longe e eu só acenei rápido pra não parecer mal educada. Enquanto o Gil levou elas pra se servirem, eu me sentei ao lado do Jota de novo 
Jota: sua cara é a melhor - riu e eu revirei os olhos 
Eduarda: cara de quem tá se arrependendo de ter ficado - sorri falso e ele gargalhou
Jota: o segundo nome do ene jota é vacilo 
Eduarda: estou amando isso - o Neymar ouviu e acabou rindo - você se diverte né 
Neymar: você foi resgatar ele, não falei tudo que devia - eu ri e acabei concordando 
Eduarda: na próxima me lembre de fingir demência - rimos 
Jaca: estão voltando - falou algo pela primeira vez e gargalhamos porque ele estava realmente vigiando pra quando elas voltassem. Elas se sentaram lá pra fora com o Gil e nós seguimos conversando. 
Fui ao banheiro quando faltavam uns 20 minutos pra começar o jogo e enquanto fazia xixi percebi que as duas entraram no banheiro, já que estavam rindo 
xx: que loucura - disse ainda rindo 
yy: Neymar com duas ex no camarote dele 
xx: aquele climão gostoso - riram 
yy: eu tô bem de boa - riu também 
xx: disse a Ray, que nunca superou o Xuninho - gargalharam e aí eu saí da cabine, porque não sou bagunça né. Fui lavar minhas mãos enquanto olhava pro espelho e percebi elas se entreolhando com humor. Então constatei o óbvio, elas sabiam que eu estava ali e eu fingi que elas não. Sequei minhas mãos, retoquei meu batom e saí do banheiro, ainda ouvi elas rindo antes da porta se fechar. O Júnior estava com o Henry de volta no camarote e me olhou assim que eu apareci ali 
Eduarda: vem com a mamãe, filho - ele bateu palminha (sim, ele aprendeu isso com o pai) e se jogou pra mim, o Júnior ficou me olhando e eu fui lá pra fora sem dar um pio 
Jota: por que sentou aí? - perguntou quando me sentei na poltrona do seu lado direito, que era a última da fileira e não a que eu já estava (a segunda, com o lugar do Júnior ao meu lado)
Eduarda: aqui é melhor
Neymar: e aí meninão - brincou com o Henry - vem com o vovô - ele deu uma risada gostosa e se “escondeu” no meu peito - sem vergonha - riu e o Henry o olhou - vem - o chamou com as mãos e ele foi. O Júnior apareceu ali e percebi que ficou me olhando, mas não retribui 
Júnior: por que você tá aí? - eu fiquei olhando pro Henry no colo no Neymar - Duda - eu o olhei 
Eduarda: ta falando comigo? - ele ergueu a sobrancelha e assentiu - prefiro ficar aqui, vai que cria um climão com a tua ex
Júnior: que? - perguntou sem entender e aí a torcida começou a aplaudir porque os jogadores já estavam entrando em campo, então eu me ajeitei e nem respondi ele. O Gil e as meninas vieram, se sentaram a nossa frente e o Júnior ainda me olhou uma segunda vez antes de se sentar também 

Junior on
Fiquei sem entender o que a Eduarda quis dizer mas o jogo já ia começar então deixei pra perguntar no intervalo 
Jota: você vacila demais - disse só pra eu escutar e negou com a cabeça
Junior: eu? o que eu fiz? tava lá no vestiário po 
Jota: as mina aqui ene jota, tu acabou de se acertar com a Duda
Junior: e eu ia fazer o que Jô? já tinha chamado as minas lá em casa, como eu vou desfazer o convite? era pra ter vindo as quatro ainda, não sei o que rolou, mas, dos males o menor né 
Jota: ou não né, a Duda tinha ido no banheiro e elas entraram logo depois, vai saber o que rolou - balançou os ombros e eu fiquei o olhando 
Junior: é sério? - ele assentiu e olhou pro campo quando o juiz apitou o início da partida. Olhei pra Duda e a cara dela não era das melhores, vou ter paz quando?
Junior off

O PSG terminou o primeiro tempo ganhando e o Henry terminou o primeiro tempo dormindo. Nem o barulho do estádio durante os dois gols incomodaram ele. O pessoal foi lá pra dentro e eu continuei sentada com o Henry no colo enquanto respondia minha mãe no WhatsApp. Percebi o Junior chegando ali e ele se sentou ao meu lado 
Junior: você vai falar comigo? - eu bloqueei a tela do celular e o olhei 
Eduarda: por que não falaria? - ergui a sobrancelha 
Junior: você ia ficar do meu lado e do nada sentou aqui na ponta, veio falar de ex 
Eduarda: ué, a tua ex que ta aí - apontei pra trás com a cabeça 
Junior: que ex mano? a única ex minha que tem aqui é você e só continua sendo porque você quer - eu ri sem humor 
Eduarda: então tem informação desencontrada aqui né 
Junior: que informação? 
Eduarda: lá no banheiro suas amigas estavam achando engraçado você estar com duas ex no camarote e a “Ray que nunca superou o Xuninho” - alterei minha voz pra tentar imitar a outra - disse estar de boa 
Junior: ah não viaja mano - negou com a cabeça 
Eduarda: eu viajei quando aceitei ficar aqui, isso aí foi o que elas disseram no banheiro, não tô tirando nada da minha imaginação - ele respirou fundo 
Junior: elas só estão aqui porque eu acabei convidando aquele dia que elas estavam lá em casa, eu tinha bebido pra caralho e tava puto por você ter saído com o Jota - eu revirei os olhos negando com a cabeça - e a Ray não é minha ex!
Eduarda: ah pois então tem alguem mentindo né, eu acho que elas não falariam atoa 
Junior: ta querendo dizer que eu tô mentindo? - balancei os ombros - se falaram foi pra te deixar justamente desse jeito
Eduarda: SE falaram não, se eu tô te contando é porque aconteceu! eu estava de boa no banheiro, elas entraram rindo e já começaram com esse assunto, de propósito porque riram assim que eu saí de lá - ele fechou a cara e negou 
Junior: eu fiquei um tempo com a Ray, mas não foi agora e ela não é minha ex porque eu nunca namorei com ela
Eduarda: pois então você já tem algo pra resolver aí, porque tem alguém delirando e eu só sei que não sou eu 
Júnior: e você vai ficar puta comigo? eu tô sendo sincero contigo, não namorei com ela, fiquei com ela até antes de você, não aconteceu nada quando ela esteve lá em casa, então não teria motivo pra mentir 
Eduarda: não tô puta Junior, só quero evitar problema, porque o intuito delas aqui ta bem claro - ajeitei a chupeta na boca do Henry e o Junior olhou pra dentro do camarote quando as duas gargalharam lá 
Junior: só acredita em mim ta?! elas fizeram de palhaçada e eu não gosto disso, convidei na maior boa vontade pra elas virem de sacanagem po 
Eduarda: cada um que lide com as consequências de seus atos né - balancei os ombros e o jogo ia recomeçar. Eu achei que o Junior ia voltar pro lugar dele mas ele continuou ali no lugar do Jota, que quando voltou se sentou ao lado dele 

Junior on
Fiquei muito puto com o que a Duda me contou, achei que era coisa da cabeça dela mas não fazia sentido ser. Entendi ela porque também ficaria puto se fosse comigo, mesmo sem estarmos juntos
Jota: descobriu qual foi o B.O?- perguntou olhando pro campo, já que o jogo havia recomeçado 
Júnior: descobri e tô puto - ele me olhou - as duas estão de pilantragem - contei pra ele falando mais baixo e ele me olhou sem acreditar 
Jota: amém? 
Junior: amém irmão! fiquei puto po, a Duda saiu da minha casa porque elas estavam lá, ela ta de boa aqui e elas vão atrás pra falar merda que nem é verdade?! não fode porra - falei um pouco mais alto pra elas escutarem mesmo, estavam na minha frente 
Jota: por isso a Dudinha ficou de cara fechada - eu assenti 
Júnior: já vou logo cortar intimidade, a mina vem inventar que é minha ex po, se todo mundo que eu já peguei for ex eu tô fodido - ele riu e eu acabei rindo também - tô no ódio mano 
Jota: mas tu sabia que tudo isso ia ter consequência né irmão, foi meter os pés pelas mãos e ta aí colhendo teus frutos 
Junior: ah vai se foder você também - ele gargalhou enquanto eu pegava meu celular - vou até bloquear essa porra, se depender de mim não volta pra cá nem pra trabalhar - ele riu de novo e eu bloqueei a Ray mesmo, a outra eu nem seguia, então continuei cagando pra ela .
Parei de conversar e prestei atenção no jogo, depois meu filho acordou e ficou o resto do jogo no meu colo enquanto eu ensinava ele a torcer. E deu certo, porque ele ficava balançando as mãozinhas 
Júnior off

O jogo acabou 3x0 pro PSG e assim que o juiz apitou o fim da partida, o Junior desceu de novo com o Henry. Voltou depois de uns 20 minutos e me entregou ele pra pegar o bebê conforto
Júnior: bora né galera - uma das meninas ia responder (não sei quem é quem) e ele já cortou - o hotel de vocês é perto daqui né, taxi passa rapidinho - eu quis rir mas me controlei e interagi com o Henry ao invés de me deixar levar
Jota: a gente espera chegar, já chama aí 
xx: chama aí Ray - disse toda sem graça e eu encarei a tal, que também estava com cara de bunda
Gil: vamo indo lá pra baixo que fica mais fácil 
Neymar: vai ter que se dividir no elevador, eu vou com o Juninho, a Duda e o Jaca, aí vocês vão no outro - eu amo o jeitinho deles de puxar meu saco 🥰. Fomos pra um elevador, eles entraram no outro e o Junior apertou o botão do estacionamento - não sei nem porque eu te ajudo - deu um “pedala” no Júnior e eu acabei rindo, o Jaca também 
Junior: não começa hein - abaixou a mão do pai dele e saímos do elevador. Os outros quatro apareceram ali e fomos na direção da van 
xx: já tá chegando, tchau gente - cumprimentou os meninos, inclusive o Junior e foi andando na frente. A tal da Ray se despediu dos meninos e quando chegou no Junior quis fazer graça
Ray: tchau Ju - foi cumprimentar ele, que se abaixou um pouco e ela o abraçou, mas ele continuou estático 
Junior: falou Ray, vai com Deus - se afastou e ela ficou super sem graça, só acenou pra mim e foi saindo do estacionamento com a amiga. Entramos todos na van sem falar nada e o Jaca deu partida
Jota: porque a única ex presente no camarote é a Dudinha, porra - soltou do nada e depois de um breve silêncio até eu gargalhei com eles 
Júnior: você é muito otário - riu negando 
Jaca: Juninho deixou a menina perdida - eu ri 
Neymar: perdido ficou ele com o esporro que levou da Duda
Junior: fica escutando conversa dos outros, fifi - riu 
Gil: só sei que depois desse rolê todo eu quero a minha Carolzinha de volta - eu gargalhei 
Junior: é né, filho da puta - eles riram e aí eu já fiquei quieta porque começou uma lavação de roupa suja pra ver quem era o culpado de que.

Bougival, 20 de julho de 2019, sábado 
Hoje é meu diaaa!! cheguei nos 27, cada vez mais próximo dos 30 e me desesperando por isso 😩. Como presente de aniversário, o Júnior me deu uma folguinha e dormiu com o Henry ontem, então consegui dormir até mais tarde hoje. O mais tarde: 9h40 😅.
Antes de levantar da cama eu me dei o benefício da preguiça, refleti um pouco sobre a minha vida, chorei por estar com saudade dos meus pais e do meu irmão e aí fui responder às mensagens de parabéns no meu WhatsApp. Falei com todo mundo e quando deu umas 10h15 eu levantei da cama, fui ao banheiro, tomei um banho rapidinho, escovei os dentes e antes de descer ainda passei no quarto do Júnior, mas ele já não estava mais lá, então desci e assim que saí do elevador, dei de cara com um buquê enorme em cima da mesa e uma caixa ao lado. Confesso que fiquei bobinha. O buquê era lindo e a caixa era da Balmain, abri a mesma e era uma bolsa linda, fiquei apaixonada. Vi que no nique havia um bilhete e o peguei pra ler, a letra era inconfundível 


Bom dia Du, espero que tenha dormido bem. 
Você sabe que eu sempre vou desejar as melhores coisas pra sua vida e que seja sempre muito feliz!  Eu sei que não tenho sido um ex muito legal, mas prometo que vou me esforçar mais, ok?
Obrigado pelo nosso moleque e por ser essa pessoa foda, que mesmo querendo me matar pelos meus vacilos, continua aqui por mim.
Espero que tenha gostado dos presentes.
Aproveita o seu dia, te amo muito ♡

                                       NJ


Ok, eu não sei lidar e não consigo manter a armadura quando o assunto é Neymar Júnior, mas eu tento! sequei meu rosto, guardei o bilhete no envelope, peguei o buquê e fui pra parte da cozinha, onde estava só o Mauro 
Eduarda: bom dia Maurinho - sorri colocando o buquê no balcão 
Mauro: bom dia, maravilhosa - sorriu e veio na minha direção - feliz aniversário, minha linda - ele disse coisas maravilhosas e me deu um super abraço
Eduarda: ai obrigada, Mauro - sorri - ter esse afeto estando longe da família é muito bom - ele sorriu 
Mauro: já preparei o café, senta aí que eu coloco essas flores no vaso 
Eduarda: o Júnior ta aonde? 
Mauro: ele saiu com os meninos e o Henry, Neymar foi junto, só não disseram pra onde - eu me sentei no banco do balcão 
Eduarda: vou mandar uma mensagem pra ele - peguei meu celular e fiz isso 

Oi, bom dia 
Onde vocês estão?

Ele demorou um pouquinho e respondeu 

Bom dia Du 
A gente veio dar uma volta
          Vocês vão demorar? 
Não, até a hora do almoço a gente tá aí 
          E o Henry comeu? ele acordou que horas?
          Deu a vitamina dele?
Amor, confia! 
Duda*
Desculpa 😬


















Eram 8h e ele tava assim, acordou 5 minutos depois kkkkk
          😂😂😂
          Relaxa 🙄
          Coisa linda da mamãe 🥰
 Obrigado 🥰
          Se liga menino 😂😂
🤷🏽‍♂️🤣🤣
          Levou a mamadeira dele?
Sim senhora
Aí 
Depois vc se arruma pq nós vamos sair pra almoçar ta?! 
Gostou das flores e da bolsa? 
          Todo mundo vai? onde vai ser?
          Eu amei, muito obrigada mesmo ❤️
Todos! e não importa onde, só se arruma, pq chegando aí é só dar banho no Henry pra sair 
          Hm
          Então tá bom 
          Vou tomar meu café da manhã 
          Dá um beijo no Henry por mim 
Tá dado! 
Beijo 😘
          Beijo 

Ele me dispensou na maior cara de pau né?! mas ok! Tomei meu café da manhã enquanto conversava com o Mauro e quando passou das onze eu subi pra me arrumar, já que o banho eu já tinha tomado. Enquanto me arrumava bateu uma badzinha por estar “sozinha” aqui, me acostumei a ter todo mundo por perto no meu aniversário e é muito estranho não estar rodeada de pessoas no meu dia. Mas tudo bem, são ossos do ofício e eu acho que posso superar isso.
Fiquei pronta e enquanto passava meu perfume escutei alguém batendo na porta 
Eduarda: pode entrar - a porta se abriu e era o Júnior com o Henry no colo - oi meu amor - sorri largando meu perfume e indo pegar o Henry no colo
Junior: oi pra você também - eu ri e dei um beijo na bochecha dele 
Eduarda: oi - ele ficou me olhando - filho, você ficou longe da mamãe - o dei um beijo e ele riu - eu fiquei com saudade dessa coisa gostosa - ele sorriu mostrando os dentinhos já apontando - lindo - ele começou a “espernear” pra ir pro chão e eu o coloquei no mesmo - o caso de amor entre Henry e o chão - fiz uma cara estranha 
Júnior: é igual você com rede - eu ri - vem cá - abriu os braços e eu me aproximei - feliz aniversário - me abraçou forte e eu retribui - que Deus te abençoe sempre, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, essa mãe maravilhosa e que não perca seu brilho nunca! obrigado por tudo que você já fez por mim e continua fazendo ta?! - eu assenti e ele beijou minha cabeça - eu sei que não tenho sido muito bom com você, mas como já disse, vou melhorar e obrigado por continuar aqui, queria muito passar esse dia do seu lado - eu sorri com os olhos marejados - te amo muito e pra sempre - o encarei e sorrimos juntos 
Eduarda: obrigada Ju, eu desejo tudo em dobro pra você e te agradeço por tudo também, apesar dos seus vacilos eu sei que você não é uma pessoa ruim - rimos e ele secou meu rosto com uma das mãos - obrigada mesmo, eu também te amo muito - nos abraçamos de novo e quando nos soltamos ele beijou minha testa - saco, agora vou ter que retocar a maquiagem - passei as mãos no rosto e ele riu
Júnior: então vão fazer o que você precisa que eu vou dar banho no Henry 
Eduarda: ta bom, não quer ajuda? 
Júnior: não, relaxa - eu assenti 
Eduarda: e obrigada de novo pelos presentes ta?! eu amei e já vou usar a bolsa agora - apontei pra ela na cama e ele sorriu 
Júnior: então gostou mesmo 
Eduarda: óbvio né - ele foi pegar o Henry
Júnior: vou lá dar banho nele então - eu assenti - dá tchau pra mamãe, filho - ele ficou me olhando 
Eduarda: tchau filho - acenei pra ele, que sorriu e tentou fazer o mesmo, nos fazendo rir - lindo 
Júnior: esperto igual ao pai 
Eduarda: ah pronto - ele riu e foi saindo do quarto. Fechei a porta, retoquei a maquiagem, arrumei uma bolsa pro Henry e desci já encontrando o Gil, Jota, Jaca e Neymar na sala - boa tarde meus queridos - fui cumprimentar eles e já recebi minhas felicitações, carinho e presentessss. Eu amo! 
Jota: ene jota tá dando banho no Henry? - eu assenti e me sentei ao lado do Neymar. Ficamos conversando ali, depois o Junior desceu com o Henry, nos despedimos do Mauro (que não quis nos acompanhar) e saímos pra almoçar. 

















É isso! beeijos, comentem!!

22 comentários:

  1. NATALIAAA FAZ ALGUMA COISA PRECISO DO MEU DUMAR DE VOLTA

    NEYMAR FAZ ALGUMA COISA PARA DE VACILAR

    Bj Babiii

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Dumar precisa voltar, mais também acho que Neymar Jr precisa sofre mais um pouquinho e ter umas crises de ciúmes

    ResponderExcluir
  3. Podia aparecer um novo pretendente pra Duda né?!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooo
    Ansiosa pro próximo.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Já tava com saudades. Todo santo dia entro aqui pra ver se tem capítulo novo 🥹
    Eu preciso do meu Camar de volta, Nati.. socorrooooo Deus!!
    Tô amando essa aproximação deles, e espero de verdade que voltem, é sobre o aniversário dela, tô achando que vem família por aí hein

    ResponderExcluir
  6. Na torcida pelo Dumar, porém o Njr precisa sofrer para aprender a dar valor parece que n aprende, quero ele surtando de ciúmes e quem sabe um pretendente para a Duda que seja um ótimo amigo para ela e o Henry e a faça bem, não estou tocendo para que ela de certo com outro que não seja o Njr mais talvez só assim só vendo ela seguindo com outro ele sinta de vdd o medo de perde ela para sempre e para de vacilar e ser um babaca para ser um homem de vdd no assunto relacionamento

    ResponderExcluir
  7. OI SUMIDAAA!!!!! Tava com saudadess! Nj e seus vacilos🫠

    ResponderExcluir
  8. Continua, tô surtando ❤️

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor!!! ❤️

    ResponderExcluir
  10. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Eduarda Mendes Bittencourt continua por favor

    ResponderExcluir