sábado, 19 de novembro de 2022

Chapter hundred and two

 Cheguei na sala e o Jota estava sentado no sofá, mexendo no celular
Jota: ih, meu parceirinho dormiu? 
Eduarda: aquela sonequinha da tarde - ri fraco e o Junior desceu a escada indo direto pra academia 
Jota: vocês brigaram? - disse enquanto via o Junior descer 
Eduarda: não exatamente - ri fraco e contei pra ele meio por cima - e eu não quero isso pra mim sabe, se não tivesse o Henry eu nem ia fazer questão de estar no mesmo lugar
Jota: o ene jota tem dessas mesmo, ele gosta de flertar com geral, mas cê sabe que ele te ama né 
Eduarda: eu também amo ele, mas isso não é suficiente né, imagina eu jogando indireta sobre nós voltarmos e depois ele ver conversa no meu celular ou eu mandando áudio pra outro cara, cheia de riso 
Jota: ele ia ficar maluco - riu - já ficou quando tu tava de lance com aquele Caio - eu gesticulei com as mãos tipo “então” - é, nisso aí não tem como passar pano, ele quer voltar contigo mas não faz por onde, aí mete os pés pelas mãos 
Eduarda: exato! e eu não quero ficar cobrando nada dele sabe, ele tá solteiro, sabe do que faz - ele assentiu - eu só fico incomodada porque as vezes parece que ele tá brincando comigo
Jota: é que ele faz as coisas por fora e como você descobriu do lance da Luana, ele ficou meio assim, aí faz merda pra mostrar que tá legal, mas ele é louco por você Dudinha 
Eduarda: ah, ta fazendo certinho né - ele riu negando - ta difícil a minha vida viu - respirei fundo e não continuei falando porque o Junior subiu com o Gil e o Jaca. Os dois me cumprimentaram e o Junior foi pra cozinha 

Jota on 
Fui pra sala dos computadores com o ene jota e o Gil e o Jaca ficou na sala jogando cartas com a Duda. Aproveitei a brecha pra dar uma ideia no meu irmão cabeça dura 
Jota: ow, tu só vacila hein mano - disse enquanto iniciava o pc e ele me olhou, o Gil fez o mesmo 
Junior: ta falando do que? 
Jota: fica jogando indireta pra Duda e dando mole com teu celular na frente dela, ene jota - neguei com a cabeça 
Gil: ah qual foi mofilho, cê tá assim? 
Junior: ué porra, eu tentei, ela não dá abertura, vou botar meu cavalo pra andar 
Gil: nem você acredita nisso - riu e o fanfarrão riu junto 
Jota: depois fica aí com cara de bunda pelos cantos 
Junior: vai ficar comprando briga dela agora?
Jota: tô comprando nada não Juninho, mas tu sabe que tá errado, sofreu pra caralho quando terminaram, ficou puto quando soube dela com outro, aí quando tem a chance de tentar de novo tu mete o louco com a menina dentro da tua casa
Gil: ta doutrinando, alá - levantou da cadeira dele e bateu na minha mão, me fazendo rir 
Junior: agora pronto, o cara quer me ensinar a viver, é mole?! - riu sem humor 
Jota: não quero ensinar nada, cê faz o que tu quiser, só que se vier chorar pra mim eu não vou amaciar
Junior: tô nem aí Jota, ela não quer mais nada comigo, já me cortou hoje de novo, então se ela não quer, eu vou mostrar que tem quem queira 
Jota: ta falando do que, doidão? - o encarei 
Júnior: as que o Gil importou vão chegar amanhã aí, já fiz o convite pra social aqui em casa - riu e o Gil riu negando, eu encarei ele 
Gil: tenho nada com isso, ele mandou convidar e eu convidei - balançou os ombros 
Júnior: tô solteiro mesmo - eu neguei com a cabeça 
Jota: tua mente é teu guia, depois não diz que eu não avisei 
Junior: ah, vai com teu team Dudinha pra lá porra - se irritou 
Gil: ae, não fala assim porque eu também sou team Dudinha, não ofende senão te deixo na mão fácil 
Junior: vai se foder você - eles riram - ae, chegamo hein - disse no microfone quando entrou na tela do jogo
Jota off

Junior on
Jota veio encher o meu saco e eu já fiquei puto. Porra, Eduarda não quer mais nada comigo, só me deu corte e eu tenho que bancar o cachorro de madame?! vou nada! Amo ela pra caralho e todo mundo sabe, mas vou ser obrigado a apelar mesmo, tô com zero interesse nessas minas que o Gil chamou, mas quem sabe assim a Duda se sente ameaçada e me dá abertura né, não tem outro jeito. Eu sei que minhas atitudes desde Mangaratiba não me ajudaram muito né, mas eu tô solteiro, tenho que viver 🤷🏽‍♂️
Júnior off

Estava jogando com o Jaca e ganhei a última 
Jaca: ah no, así não vale - disse misturando o português com espanhol e eu gargalhei 
Eduarda: aceita que tu é meu pato, Jaquinha - ele riu 
Jaca: você roubou, Duda 
Eduarda: eu não faço isso, embora tenha algumas influências por perto - rimos e ouvi o Junior gritando ele - ih, vai lá - ele riu 
Jaca: depois eu quero revanche - apontou pra mim enquanto levantava 
Eduarda: ta confiante hein - rimos e ele saiu dali.
[...]
O resto do dia eu e o Junior mal nos falamos a não ser quando interagíamos por conta do Henry, ele realmente me irritou com essas atitudes. Eu amo o Júnior de paixão, juro que tentaria de novo com ele, mas essas coisinhas me desanimam, me deixam com o pé atrás.
Antes de dormir eu falei com meus pais e o Cadu pelo FaceTime, amamentei o Henry (que cada vez menos ta querendo peito) e apaguei com ele ao meu lado.
Acordei no dia seguinte com uma mãozinha no meu rosto e quando abri os olhos vi aquela carinha gorda me encarando 
Eduarda: bom dia, mamãe - sorri e ele riu se jogando em cima de mim - coisa linda da minha vida - o dei varios beijos enquanto ele gargalhava - mamãe te ama! - o abracei “apertado”. Deixei ele no chão com os brinquedinhos dele e fui pro banheiro fazer minhas higienes, terminei rápido e quando voltei ele estava tentando se levantar segurando na colcha da cama - meu Deus menino - ri e quando ele me olhou acabou se desequilibrando e caiu, rindo em seguida - cê ta achando que tem tamanho pra isso é? - ele sorriu me olhando e eu sorri junto - não tô preparada pra isso não Henry - peguei meu celular enquanto ele voltava pros brinquedos e respondi algumas mensagens que o pessoal mandou durante a madrugada [...] depois de trocar o Henry, desci com ele e na cozinha estavam o Jota e o Mauro, então cumprimentei eles e o Jota já pegou o Henry no colo
Jota: você ta pesado hein moleque - balançou ele, que riu 
Eduarda: daqui a pouco eu não aguento mais - rimos - cadê os dois? - me referi ao Júnior e ao Gil
Jota: foram lá no CT, o ene jota tinha que fazer uns exames pra ver como tá a lesão 
Eduarda: ah, sim - assenti 
Mauro: vão lá se sentar que eu já vou pedir pra colocarem tudo na mesa 
Eduarda: só deixa eu preparar o mamão dele - fui passando pelo balcão 
Mauro: já tá aqui - colocou o pratinho no balcão e eu o olhei 
Eduarda: Mauro - coloquei as mãos na cintura 
Mauro: um grande trabalho raspar mamão né Duda - eu ri - vai lá dando pra ele porque dá pra você comer tranquila depois 
Eduarda: te amo - dei um beijo na bochecha dele, que riu, peguei o pratinho e o Jota colocou o Henry na cadeirinha dele - obrigada tio Jota - ele riu 
Jota: não quer que eu dê pra ele? 
Eduarda: não, pode deixar - sorri e ele assentiu [...] quando estava quase acabando de dar o mamão pro Henry, o Júnior chegou ali com o Gil e o Jaca
Gil: bom dia família - deu um beijo na minha testa, um no Henry e tocou na mão do Jota, o Jaca fez o mesmo 
Junior: bom dia, bom dia - eu e o Jota respondemos e ele foi falar com o filho - bom dia bebezão - o Henry sorriu e meio que cuspiu o mamão 
Eduarda: filho, assim não - limpei ele 
Junior: deixa que eu termino de dar pra ele, toma teu café aí - disse pegando o pratinho e se sentando do outro lado do Henry 
Eduarda: obrigada - sorri de canto e ele piscou assentindo. É, essa é a nossa relação no momento.
[...]
No resto do dia até que foi tranquilo, o Junior fez fisioterapia com o Rafa por mais ou menos uma hora, depois ficamos os 6 jogando tranca (o Rica apareceu por aqui) e depois do cafezinho da tarde que o Mauro preparou, eu subi pra tirar um cochilo com o Henry, já que ele estava bem chatinho com sono [...] dormi super pouco e não estava conseguindo voltar a fazer isso mesmo com o Henry dormindo tranquilamente. Resolvi aproveitar pra tomar meu banho, rodeei  o Henry com os travesseiros, tranquei a porta do quarto e fui pro banheiro deixando a porta de lá aberta. Depois fiquei na cama com ele, comecei a assistir um filme qualquer na tv e percebi ele querendo acordar. Quando ele despertou completamente eu ainda brinquei um pouquinho com ele e depois fui dar banho [...] vesti o Henry, ainda ofereci peito, mas ele não quis, então voltei pro “meu” quarto com ele, peguei meu celular e desci de elevador. Quando saí do mesmo já ouvi algumas vozes além das dos meninos, eram femininas. Apareci na sala e tinham umas 4 lá com eles e o Junior todo sorridente no meio delas. Ok, ele é solteiro e isso não tem que me afetar. Fui direto pra cozinha e nem sei se me viram. Como já estava na hora do jantar do Henry, aproveitei pra ficar por ali mesmo
Mauro: o que você quer dar pra ele Duda? - disse me tirando de um certo transe 
Eduarda: ah não sei, deixa eu ver o que tem - sorri simpática e fui ver as verduras e legumes que tinham ali - segura ele só pra eu pegar o carrinho, por favor - o entreguei pro Mauro e fui na copa da sala pegar o carrinho 
Gil: ô Dudinha, vem aqui - todo mundo me olhou e eu me aproximei, ele me “apresentou” aquelas meninas, que eu não fiz questão de gravar nem a primeira letra dos nomes, fiz a simpática e voltei pra cozinha querendo sumir dali 
Eduarda: vem, filho - o coloquei no carrinho e enquanto o Mauro brincava com ele eu fui vendo as coisas [...] preparei a comidinha dele, deixei esfriar um pouco e me sentei com ele no balcão mesmo pra ele comer. Aquelas risadas deles e o “som ambiente” estavam me irritando mais do que eu imaginei que irritaria. Perdi as contas de quantas vezes respirei fundo e revirei os olhos com o tanto de “Ney” que eu ouvia. E aparentemente ele estava agindo como se eu não estivesse aqui [...] terminei de dar a comidinha do Henry e subi com ele com a desculpa de trocar sua roupa, mas o que eu queria mesmo era dar um jeito de sair dali. Depois de trocar ele eu peguei meu celular e mandei mensagem pro Jota 

Jotinha, me ajuda

Ele demorou um pouco pra ver e logo respondeu 

Oi Dudinha, aconteceu alguma coisa?
        Sim, preciso sair daqui 
Como assim? 
        Não quero te atrapalhar ai, mas será que dá pra você me emprestar a chave do seu apartamento só pra eu não ter que ficar aqui?
Peraí Dudinha 
▶️ Caralho, o ene jota é foda! - disse aparentemente bravo - se arruma ai que eu te levo lá, Duda 
       Não precisa, sério, só me dá a chave e o endereço que eu vou com o Henry 
Não, tá doida?! já tô puto aqui, eu vou com vcs pra lá 
        Ta, obrigada ta e desculpa 
Desculpa do que? para com isso
Me manda mensagem quando estiverem prontos 
        Tá bom, eu vou descer de elevador direto pra garagem ta, nem fala nada aí 
Tranquilo Dudinha, já tô ligado aqui 
        Obrigada 😘
😘😘

Agradeci mentalmente por ter conseguido dar um jeito nessa situação. Já que o Neymar está agindo como se eu não estivesse aqui, eu realmente não vou estar. Arrumei o Henry, vesti só minha jaqueta, coloquei meu tênis, arrumei a bolsa do Henry e mandei mensagem pro Jota avisando que estava indo pra garagem. Desci com o meu filho e de lá ainda dava pra ouvir a falação e risadas deles lá em cima
Jota: demorei? - disse aparecendo ali
Eduarda: acabei de descer - ri fraco 
Jota: cê ta bem? 
Eduarda: tô, eu só preciso sair daqui - ele desalarmou o audi do Júnior 
Jota: ele não te avisou sobre isso? 
Eduarda: por que avisaria né?! aparentemente eu nem estou mais aqui - balancei os ombros enquanto ele me ajudava a prender o Henry na cadeirinha 
Jota: eu falei pra ele que isso não ia dar bom mano - disse bravo enquanto entrávamos na frente 
Eduarda: relaxa Jota, a casa é dele, ele é solteiro e se eu estou incomodada vou fazer o que se pede, me retirar 
Jota: não tem essa Dudinha, ele tá errado mano 
Eduarda: ta tudo bem - disse colocando o cinto e ele fez o mesmo já saindo com o carro 
Jota: o cabeça vai ficar sabendo disso, ele parece que não pensa, podia pelo menos ter te deixado ciente que ia levar gente pra lá 
Eduarda: não se preocupa com isso Jotinha
Jota: como não vou me preocupar mano? se eu fosse cuzao igual ele você ia estar saindo sozinha com o meu sobrinho por causa dele, eu fico puto - apesar de eu concordar, não fiquei estendendo o assunto porque de fato não queria ser o motivo de uma briga real entre os dois. Chegamos no apartamento, o Jota me ajudou a subir e abriu a porta - a casa é sua - eu ri fraco e deitei o Henry no sofá, já que ele tinha dormido no carro 
Eduarda: obrigada viu Jotinha 
Jota: cê sabe que não precisa agradecer, você e o Henry são minha família também - eu sorri assentindo - mesmo meu irmão sendo um vacilão que eu quebraria na porrada - eu ri e ele me acompanhou 
Eduarda: vamos esquecer seu irmão vacilão né - me sentei no sofá - se quiser voltar pra lá, sem problemas ta, mais tarde eu pego um uber pra voltar 
Jota: ta doida? eu fico aqui com vocês e depois a gente volta, quem me interessa não ta lá, ta no Brasil - eu o olhei 
Eduarda: a Aninha fisgou de verdade né, tá na hora de ser pedida em namoro já - ele riu
Jota: o plano já tá sendo bolado, acho que vai sair 
Eduarda: já pode ir me contando sobre, tenho todo tempo do mundo 
Jota: fofoqueira igual teu ex, ta maluco - eu ri 
Eduarda: fofoca é edificante - ele riu - pode começar - ele começou a falar sobre o pedido de namoro que ele está planejando fazer pra Ana e eu ainda acabei dando umas ideias. Depois já emendamos outros assuntos, falei sobre a minha vontade de amanhã comprar as passagens pra voltar pro Brasil e no meio disso pedimos umas comidas, fizemos chamada de vídeo com o Cadu e a Rafa (que acabou com o irmão depois de saber o motivo de estamos no apê do Jota) e assim que desligamos, meu celular começou a tocar, era o Júnior - olha - mostrei pro Jota e revirei os olhos, ele riu - demorou pra perceber que eu de fato não estava lá né 
Jota: deve estar desesperado - rimos - vai atender? 
Eduarda: óbvio que não - deixei tocar até parar e em seguida chegaram umas 4 mensagens dele 

Me atende
Onde vc tá? 
Tu saiu com o Henry e nem avisou mano, pra que isso?
O Jota ta com vc?

Mostrei pro Jota e ele riu
Jota: não responde não, deixa surtar, ta achando que a vida é um pudim - eu gargalhei - e quando a gente chegar ele ainda vai fazer graça, espera pra ver 
Eduarda: ah mas disso eu não tenho dúvida - rimos. Ficamos ali até quase uma da manhã, que foi quando o Gil mandou mensagem pro Jota avisando que estava indo pro apê deles com companhia, o Jota não deu detalhes porque obviamente ele tem senso e sabe que não seria legal me falar algo que fosse me deixar em uma situação ruim com a Carol (“do Gil”), já que eles brigaram feio e estão separados.
Jota: hora de ir né - foi levantando - se o Gil já saiu de lá é porque acabou a resenha 
Eduarda: espero que o Henry continue dormindo - me levantei também e peguei ele no colo, o Jota pegou a bolsa dele, a chave do carro e saímos. Chegamos em Bolgival um pouco antes das duas da manhã. O Jota pegou as coisas do Henry, eu peguei ele e subimos pela escada mesmo, já estava tudo em silêncio e quando chegamos na sala demos de cara com o Junior 
Júnior: chegou o casal - disse nitidamente embriagado e eu respirei fundo 
Jota: ow, não viaja hein mano 
Junior: achei que iam vir só amanhã pra poder aproveitar mais a noite po 
Eduarda: Junior, cala sua boca! - ele riu 
Júnior: proibido falar os fatos agora - levantou as mãos - agora eu entendi por que o Jota fica te defendendo 
Jota: aí ene jota 
Eduarda: deixa Jota - o interrompi e olhei pro Júnior - se você não me respeita, pelo menos respeita seu filho ta?! você querer fingir que eu não estou aqui tudo bem, agora fazer o mesmo com o Henry já é demais - ele ficou me olhando - agora eu vou dormir porque eu não tô com saco pra aguentar gente sem noção - o encarei - boa noite - fui pegar a bolsa com o Jota - boa noite Jotinha, obrigada pela força 
Jota: cê sabe que pode contar comigo 
Júnior: pra tudo né - se usou do duplo sentido 
Eduarda: vai se ferrar - empurrei ele com a bolsa do Henry e fui pro elevador com meu sangue fervendo

Jota on
Se alguém pudesse ler meus pensamentos certamente ligaria pra polícia no mesmo instante, porque o tanto que eu tô me segurando pra não trocar soco com o ene jota é sacanagem 
Júnior: tu não vai lá ajudar ela não? - riu e eu respirei fundo
Jota: você não vê que tá fazendo tudo errado né mano - neguei com a cabeça, falei calmo porque tá na cara que ele bebeu e não ia adiantar nada eu me estressar agora 
Júnior: quem faz certo é você né, por isso tava com ela 
Jota: é po, é isso aí mesmo, nisso você tá certo - ele pegou uma almofada e atacou em mim - ué, tu não quer inventar as coisas? vou entrar na tua onda - abri os braços 
Júnior: eu devia ter desconfiado mesmo né 
Jota: para de ser idiota porra, se liga! ce tava aqui agindo como se ela nem estivesse aqui, nem viu ela saindo com teu filho e ta querendo dar show ene jota, acorda irmão 
Júnior: não me chama de irmão - apontou o dedo pra mim 
Jota: ta bom ô, Neymar Junior, acorda pra tua vida e para de ser burro! amanhã ela tá comprando passagem pra voltar pro Brasil tá?! se tu for esperto da pra limpar a merda que cê fez - peguei a almofada que ele tinha jogado em mim e a coloquei no sofá de volta - boa noite pra você e vê se toma um banho antes de dormir - deixei a chave em cima do aparador e subi pro quarto deixando ele ali sozinho. Tá pra nascer cara mais otário que o ene jota quando ele resolve meter os pés pelas mãos!
Jota off

Júnior on
Tava bebado e puto da vida, mas subi, fiz o que o Jota aconselhou e acabei dormindo mesmo com a minha cabeça fervendo.
Acordei no dia seguinte com uma puta ressaca (mais moral do que alcoólica), olhei meu celular e já passava das 10h da manhã. Como eu estava sem condições de levantar da cama eu acabei pensando em tudo que vem acontecendo e no quanto eu tenho pisado na bola, não só com a Eduarda né. Queria mostrar pra ela que se ela não quisesse ia ter quem queira e acabei piorando o que já estava ruim, fora o fato de eu ter falado merda quando ela chegou com o Jota ontem [...] levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e enquanto jogava uma água no rosto eu lembrei que o Jota falou algo sobre a Duda ir embora hoje de noite. Eu não posso deixar!
Saí do quarto e fui no “dela”, mas ela não estava lá, então fui no quarto do Henry e ela estava trocando ele. Me aproximei e como o Henry notou minha presença, a Duda acabou me olhando também mas logo virou o rosto 
Júnior: bom dia - ela ficou em silêncio - Duda 
Eduarda: o que? - me olhou de canto 
Júnior: a gente precisa conversar - ela me encarou 
Eduarda: não, a gente não precisa 
Júnior: bom dia molecão - sorri quando o Henry começou a “falar” enquanto me olhava - a gente precisa conversar sim Du 
Eduarda: não me chama assim e eu não quero falar com você 
Júnior: cara, a gente sempre resolveu tudo na conversa po
Eduarda: pois é, mas parece que já tem um bom tempo que você se esqueceu disso, então agora quem não faz questão sou eu - eu respirei fundo e passei a mão no rosto
Júnior: eu sei que eu errei com você, mas eu quero me desculpar
Eduarda: tá desculpado! não vou embora levando mágoa comigo não - disse tranquila enquanto vestia a meia no pé do Henry 
Júnior: você não vai embora sem a gente conversar, tu vai ficar no Brasil e eu aqui e nada vai ser resolvido 
Eduarda: aqui já não está sendo resolvido né - eu a olhei 
Júnior: para com isso mano, você não é assim - ela negou com a cabeça 
Eduarda: eu tô cansada Júnior, cansei de ficar pagando de madura, de pessoa resolvida que leva tudo numa boa e que ta sempre tudo bem - percebi que a voz dela embargou e isso me quebrou 
Júnior: vamo conversar, por favor - ela negou em silêncio e eu peguei o Henry - vou pedir pro Mauro ficar com ele pra gente conversar, já volto - nem dei tempo de ela falar nada e saí do quarto com ele. Conversei com o Mauro e ele já pegou o Henry do meu colo, então eu subi super rápido de volta pro quarto dele e a Duda estava sentada na poltrona de amamentação, chorando - eu quero conversar numa boa ta, não quero te ver chorar - disse enquanto observava ela secando o rosto e a mesma continuou calada - me desculpa por estar pisando tanto na bola - ela me olhou - eu sei que eu vacilei, mas ontem eu não fiquei com nenhuma daquelas meninas, eu só tava zoando com eles lá embaixo e me divertindo 
Eduarda: e fingindo que eu não estava aqui - interrompeu meu raciocínio - pra depois agir feito um idiota querendo dizer que eu tava tendo alguma coisa com o JOTA - falou mais alto 
Júnior: desculpa, eu fui sem noção de falar isso pra vocês, eu tava de cabeça quente, fiquei preocupado por você não estar aqui - ela riu com sarcasmo
Eduarda: você nem tava lembrando que eu estava aqui, certamente só se tocou depois que suas amigas foram embora
Júnior: para de falar assim 
Eduarda: você tá sendo um idiota - se levantou da poltrona e encostou na cômoda do Henry 
Júnior: eu sei - assenti 
Eduarda: por que você tá fazendo isso?
Junior: porque você não me dá alternativa e nem abertura, você se fechou completamente pra mim e eu queria esquecer isso 
Eduarda: você sempre faz tudo errado, incrível! 
Junior: como eu faço tudo errado? eu to tentando desde quando me lesionei e você não me deu a mínima abertura 
Eduarda: como eu vou te dar abertura se a gente tava no meio de um processo super sério por você ter se envolvido com quem não devia? como eu vou aceitar suas supostas investidas se desde quando estávamos em mangaratiba eu vejo você conversando com outras mulheres e cinco minutos depois jogando conversa pra cima de mim? 
Junior: quem se envolveu com outra pessoa publicamente não foi eu 
Eduarda: eu não me envolvi com ninguém publicamente e enquanto estava ficando com outra pessoa eu nunca fiquei jogando indireta pra você querer voltar comigo - eu respirei fundo e coloquei a mão na boca - essa conversa não vai levar a gente a lugar nenhum - negou com a cabeça 
Junior: viu, você não abaixa a guarda
Eduarda: como eu vou abaixar a guarda se as suas atitudes não colaboram com isso Junior? você diz que me quer, que quer que a gente volte, joga uma conversa aqui, outra ali e no minuto seguinte ta falando com outra, dizendo que só te enrola, aí no dia seguinte traz sei lá quantas mulheres pra sua casa e simplesmente finge que eu não existo 
Junior: eu já disse que não fiquei com nenhuma delas 
Eduarda: não importa Júnior! você fez pra me afetar e mesmo que você negue, não tem outra explicação pra tudo que você tem feito! se o que você quer é me ter do seu lado de novo, eu sinto em lhe dizer que tá fazendo tudo do jeito errado, você só ta me afastando cada vez mais 
Júnior: então facilita pra gente po, não tem necessidade de ficarmos nesse clima e nem de ficar se machucando - ela riu sem vontade
Eduarda: eu te machuquei em algum momento? 
Júnior: a gente se machucou Duda, não tem como negar 
Eduarda: quando eu te machuquei Júnior? 
Júnior: quando terminou comigo - ela mais uma vez riu com sarcasmo e eu queria saber quando foi que ela se tornou isso
Eduarda: claro, um término que VOCÊ também sabia que era o melhor a se fazer, tanto que estava no Brasil e fugiu de mim como o diabo foge da cruz só pra não termos aquela conversa - de fato, ela não estava errada - e outra, esse término ME machucou muito mais do que te machucou, até porque, quem esteve no carnaval do Rio e em Salvador logo depois não foi eu - puta merda, porque mulher é assim? e por que homem (sim, vou generalizar porque não sou o único) é tão burro quando tenta ter razão? 🤦🏽‍♂️
Júnior: o assunto não é esse po e o fato de eu ter ido “curtir” o carnaval - fiz as aspas com as mãos - não quer dizer que eu não estivesse sofrendo - preciso dizer que ela riu da minha cara de novo?
Eduarda: claro Neymar, até porque é muito comum uma pessoa estar triste e ir pros melhores points do carnaval pra passar o rodo 
Júnior: não, espera aí - levantei a mão - eu não fiquei com ninguém lá e você sabe muito bem disso - ela negou - assim que saiu notícia lá, a primeira coisa que eu fiz foi conversar com você e deixar claro que não tinha rolado nada 
Eduarda: e isso não quer dizer nada né, não sei se você foi sincero - aí me ofendeu 
Júnior: aí você tá sendo injusta - neguei com a cabeça - a gente tinha terminado, eu nem tinha motivo pra querer mentir pra você se tivesse ficado com alguém - ela ficou em silêncio - eu fui falar com você porque eu me importava e porque eu realmente não tinha feito nada, eu não queria que você ficasse mal por algo que eu não fiz 
Eduarda: ta Júnior, chega, isso já tá tomado proporções desnecessárias! relaxa, vive sua vida, traz pra sua casa quem você quiser trazer e vida que segue, eu não tenho NADA a ver com isso e já tem alguns meses que você não me deve satisfação 
Júnior: para de ser assim mano, não tem necessidade 
Eduarda: não tem mesmo, por isso que eu vou comprar minha passagem pra voltar pra minha casa no máximo até amanhã - nessa hora o coração gelou, ela não mudou de ideia 
Júnior: para
Eduarda: eu quero passar meu aniversário perto da minha família e em um ambiente que a minha presença seja pelo menos lembrada - eu passei a mão no rosto 
Júnior: aqui a sua presença é lembrada - ela riu fraco - fica, por favor! a gente faz um jantar aqui no seu aniversário, tu volta quando tiver teus compromissos, pensa pelo menos no meu lado como pai, eu não quero ficar longe do Henry, principalmente em uma situação que tem como ser resolvida - tive que apelar né 













Mais uma aparição por aqui, porque eu sempre volto né?!
Sextou/sabadou com capítulo novo!!
Neymar sendo vacilão porque nem só de fic se faz a fic né?! 🤭

Comentem bastante, já estou escrevendo o próximo!!
Beijos 😘

12 comentários:

  1. Nossa esse capitulooooooo. Poxa Nj não complica mais 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  2. E praticamente impossível ficar do lado do Njr, se pensa que e dessa forma que vai voltar com ela esta muito enganado, desta forma faz e perde a confiança pq uma hora fala que quer voltar que a ama e 5 min dps está querendo pegar meio mundo levando mulher pra casa dele a onde ela estava presente com o filho. Se a forma dele voltar com ela e a ferindo então infelizmente eles não vai voltar, pq eu não voltaria msm amando muito

    ResponderExcluir
  3. E triste falar isso mais eles separados machuca muito mais o Njr precisa crescer, e ter certeza do que quer pq e fácil falar que a ama que quer voltar e não sei o que e logo dps ter essas atitudes. Eu senti muito essas coisas com a Du aqui lendo, coisas que ela sentiu e fingiu estar tudo bem mais não esta tudo bem vê e ouvi o ex que você ama e tem uma laço forte e eterno com ele fazendo essas coisas

    ResponderExcluir
  4. Queria ela de volta ao Brasil não facilita para ele n, ou se ficar vai para um hotel ou da um gelo tão grande nele que vai doer mais do que isso que ela sentiu nesse tempo, coisas que ela esta colocando pra fora agora chorando

    ResponderExcluir
  5. Njr sendo um moleque que não merece ela, só quero eles junto quando ele resolver o que realmente quer na vida e para de ficar jogando indireta e sempre encurralando ela e ao msm tempo pegando geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim que ódio dele, merece sofrer um pouquinho para parar de safadeza

      Excluir
  6. Mulher, pensei que não fosse voltar nunca mais! Que nervoso.
    Já tô ansiosa pra ler o próximo é que aguarda nessa loucura que é a vida de Dudinha e NJ, espero que esse cabeça dura tenha uma ideia de tentar recuperar a confiança dela e do amor deles, já tá na horaaa!
    Não demora muito pra voltar, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. NÃO SOME!
    Inacreditável que eu maratonei toda a história em menos de 2 dias hahahaa, que dom amiga! Bora fazer Njr sentir na pele a vingança da Duda!

    ResponderExcluir