terça-feira, 21 de abril de 2020

Chapter twenty

Mangaratiba, 24 de março de 2018 (sábado)
Acabei de chegar aqui com a Ágatha e de helicóptero porque o Junior me convenceu de que pra vir pra cá o meio de transporte vai ser esse. O Cadu já está aqui desde ontem de manhã, eu não consegui vir nem no final de semana passado porque adiantei vários assuntos que eram pra esse final de semana. Fiquei sabendo que já tem alguns muitos amigos do Junior aqui e que, ontem rolou um tipo de esquenta pra festa de hoje com o pessoal que chegou.
Saímos do helicóptero e vi o gu e o Cadu vindo na nossa direção

Cadu: bom dia - me deu um beijo e eu olhei meu relógio, eram 11h22, jurei que era mais tarde
Eduarda: bom dia - sorri
Gu: bom dia Dudinha - deu um beijo na minha bochecha depois de beijar a Ágatha
Ágatha: tem muita gente aí? - eles pegaram nossas coisas
Cadu: mais ou menos, tem gente pra chegar ainda, um pessoalzinho que estão vindo de carro - fomos indo pra entrada da casa
Eduarda: o Junior tá dormindo ainda? mandei mensagem hoje mas ele nem viu
Gu: desceu agora pra tomar café
Ágatha: encheu a cara ontem né - rimos
Gu: pior que nem tanto, é que a gente ficou acordado até tarde mesmo - passamos pelo jardim e vi que na parte do salão tinha um pessoal mexendo com luzes e som
Eduarda: nossa, isso não é uma resenha, é uma festa mesmo - ri enquanto entrávamos na casa
Cadu: Du, vou colocar lá em cima - eu assenti e ele subiu com o Gustavo
Ágatha: meu Deus, tá ouvindo? - parei pra prestar atenção e ouvi algumas muitas vozes na casa
Eduarda: vamos embora? - brinquei e ela riu
Ágatha: vamos falar com o teu boy - me puxou e fomos indo pra cozinha, chegamos lá e estavam o Junior (que não está mais com a bota e está de dreads 
😊), Gui, João Celso e o Carlinhos - bom dia queridos - cumprimentou todos
Eduarda: bom dia, bom dia - dei um beijo na bochecha dos meninos e um selinho no Júnior
Junior: bom dia - senti ele meio estranho, só deu um sorrisinho de canto
João c: hoje vocês vão curtir a festa mais top de todas - eu me sentei ao lado do Junior e a Ágatha ao meu lado
Eduarda: alguma data especial? pensei que fosse uma festa de amigos - ri
Gui: Dudinha, essa é a nossa festa de amigos - riram e o Junior riu fraco
Carlinhos: esperei tanto por esse momento
João c: não só você irmão - eu ri e o Gu entrou ali na cozinha
Gustavo: ow, os caras estão chamando pra jogar lá
Junior: daqui a pouco a gente vai, to terminando aqui
Gui: eu to indo agora - se levantou e saiu
João c: partiu também - fez o mesmo
Ágatha: você não? - perguntou pro Carlinhos e eu gargalhei, ela riu
Carlinhos: qual é Ágatha - riu
Gustavo: foi expulso na maior cara de pau - disse rindo
Eduarda: preciso ir no banheiro gente, já volto - levantei e fui até o banheiro, fiz xixi, me sequei, lavei minhas mãos, aproveitei pra passar uma água no rosto, sequei as mãos e o rosto e quando sai do banheiro, o Junior e o Gu estavam de pé ali perto e ouvi o novo dizer um “conta logo” ao Junior, eles pararam de falar quando me viram e quando eu ia voltar pra cozinha com a Ágatha, o Junior segurou minha mão - o que foi? - sorri e ele ficou me olhando
Gu: vou ver se a Ágatha quer comer alguma coisa - disse olhando pro Junior e saiu dali
Junior: preciso falar com você - eu tenho PAVOR dessa frase e em se tratando do Junior, acho que o medo tá um pouco pior, o que pode ser? gelei um pouquinho
Eduarda: tá, pode ser na sala? - perguntei por não ter ninguém lá e ele assentiu, então fomos pra lá - aconteceu alguma coisa? - o olhei preocupada e nos sentamos no sofá
Junior: eu queria te contar uma coisa, mas eu não sei como - coçou a cabeça
Eduarda: fala ué - ri nervosa
Junior: você sabe que ontem rolou o esquenta aqui - eu assenti - veio um pessoal e tudo mais - assenti pedindo pra continuar - eu bebi um pouco além e, acabei ficando com uma pessoa - sabe quando você fica sem reação? eu fiquei olhando pra cara dele sem saber o que falar - Du  - o encarei - desculpa por isso, eu - o interrompi
Eduarda: Junior, t-tá tudo bem - sorri de canto - a gente nem conversou sobre isso de ficar com outras pessoas, você não tem que me dar satisfação e nem pedir desculpa, muito menos colocar culpa em bebida - ri fraco
Júnior: não, não fala assim mano - me olhou triste - eu vacilei contigo, a gente tá ficando a um tempo e eu dou essa mancada com você, eu sei que a gente não conversou sobre, mas po, é questão de senso né, eu errei sim com você, quero que você me desculpe por isso - fiquei o olhando
Eduarda: você dormiu com ela? - ele foi interrompido quando ia falar
Xxxx: chegamos hein - riu - oi Ney - sorriu
Junior: o-oi - sorriu sem graça, é uma mulher super linda, com mais duas mulheres (também lindas) e dois homens
Eduarda: é ela né - o olhei e sorri de canto, ele me olhou e eu levantei
Junior: Du - segurou meu braço
Eduarda: tá tudo bem Junior - sorri e me soltei dele, subindo as escadas em seguida. Entrei no quarto dele (que é onde o Cadu deve ter colocado minhas coisas) e, ia pegar minhas coisas pra levar pra outro quarto, mas como já estava ali, mexi na minha mala, peguei uma roupa mais confortável, fui no banheiro, me troquei, sai de lá, guardei a roupa que eu havia tirado e quando estava fechando a mala, a porta se abriu, olhei e era o Júnior, fiquei o olhando
Junior: não
Eduarda: o que? - peguei meu celular que ficou em cima da cama
Junior: eu não dormi com ela - ficou me olhando - eu não quero que a gente fique num clima estranho por esse erro meu - fechou a porta
Eduarda: mas não tem clima estranho - ri nervosa - eu só não esperava isso, mas está tudo bem
Junior: não tá tudo bem Du, eu sei que você ficou chateada e eu não tiro sua razão, também ficaria se estivesse no seu lugar
Eduarda: eu fiquei chateada porque pensei uma coisa e era outra, mas acontece
Junior: não é outra po, eu gosto de você e quero continuar ficando com você, eu nem sei porque fiquei com ela, acho que foi só porque tava carente, não sei, mas me arrependi
Eduarda: eu vou lá pro outro quarto tá
Junior: não mano, sério Duda, faz isso não, fica aqui vai, eu quero ficar com você - fiquei o olhando
Eduarda: tá, eu vou descer - ia passar por ele mas o mesmo segurou minha mão - Junior - o olhei
Junior: me desculpa - olhou no meu olho
Eduarda: tá tudo bem, para de me pedir desculpa - dei um beijo na mão dele, me soltei da mesma e sai do quarto. Desci as escadas e fui lá pra fora, aproveitei que ainda não tinha ninguém lá e me sentei na rede.
Eu sei que eu não deveria me abalar tanto com isso, afinal, nós realmente não conversamos sobre ficar com outras pessoas, mas eu achei que as coisas estivessem claras, poxa, nós ficamos juntos por vários dias aqui e ele fica com outra por pura vaidade, carência, sei lá. Me chateei porque esperava mais dele e a culpa é toda minha, não deveria criar expectativas né. O pior é que depois de ver a menina eu me senti meio insegura, não sei o por que. Talvez por ela parecer ser melhor do que eu né. Não sei.

Xxxx: achei você - a olhei sorrindo - tá bem?
Eduarda: aham - ela se sentou do meu lado
Ágatha: o Gustavo me falou, como vocês estão?
Eduarda: ah, eu fiquei meio assim né amiga, não esperava - ri fraco - não que eu ache que ele me deva fidelidade, até porque nós só estávamos ficando, mas é difícil lidar né, poxa, mudei praticamente minha rotina toda pra estar aqui com ele sempre que ele pedia, aí na semana que eu não posso vir, ele fica carente, bebê um pouquinho e fica com outra pessoa sabendo que eu ia estar aqui no dia seguinte
Ágatha: na real ele te deve satisfação sim, porque vocês estão ficando dentro da casa dele, com a família dele sabendo, com a sua família sabendo e etc, faltou senso nele, isso sim
Eduarda: ele disse a mesma coisa sobre o senso - ri
Ágatha: mas é amiga, eu ia ficar bem chateada se fosse o Gustavo
Eduarda: e eu tô chateada, mas é mais por eu ter criado uma expectativa que era só minha, sabe
Ágatha: o que vocês decidiram?
Eduarda: nada - ri - eu não quis conversar sobre como vamos ficar não, ele pediu desculpa e eu disse que estava tudo bem
Ágatha: você sabe que não pode ficar mascarando esse sentimento né?! - a encarei e respirei fundo - você precisa sentar com ele e conversar, ver como vocês vão ficar, abrir o jogo, falar o que você tá sentindo por ele, porque se não for algo recíproco você já cai fora antes da intensidade
Eduarda: eu sei disso, mas amiga, a menina chegou lá na sala bem na hora que eu ia falar sobre essas coisas com ele e ela é super gata, me senti um nada e entendi o lado dele
Ágatha: para com isso, eu hein, olha pra você, se liga, dá de dez a zero em qualquer uma que ousar aparecer aqui - eu ri
Eduarda: pena que o Junior não pensa o mesmo né - ri
Ágatha: espera só um minutinho tá, vou falar com ele - foi saindo
Eduarda: não Ágatha, para vai - ela fez sinal pra eu esperar e saiu dali - Ágatha - ela me ignorou completamente e eu coloquei a mão no rosto

Júnior on
Eu tava me sentindo um grande pau no cu por ter ficado com a Luana ontem, não consegui nem reagir direito na frente da Duda. Juro que eu me arrependi no minuto seguinte em que beijei ela, não que tenha sido ruim, mas pela Duda. A real é que eu nem sei o porque de ter ficado com a Luana, não senti uma vontade que passasse por cima do que eu tô ou tava tendo com a Dudinha.
Depois que contei tudo, eu sei que ela ficou bem chateada, tava estampado no rosto dela, mas ela manteve a postura e disse que tava tudo bem. Mas eu juro que tô até agora tentando entender o porque de eu ter feito isso, não tem explicação nem pra mim. Sabe quando você faz algo que não tem necessidade alguma, não te leva a lugar nenhum e você quando para pra pensar percebe que foi um momento de, sei lá, surto? Eu não sei a real sobre o que a Duda sente por mim, só sei que eu tô sentindo uma coisa louca e eu tenho medo de ela não sentir na mesma intensidade e eu ter estragado tudo com essa atitude. Depois que ela saiu do meu quarto eu desci, falei com os meninos na sala de jogos sobre o churrasco que vai ter agora no almoço, depois fiquei falando com o Gu e a Ágatha apareceu ali
Ágatha: Ney - a olhei - fala lá com ela
Junior: onde ela tá?
Ágatha: lá na rede
Junior: não tá chorando não né - o peito aperta só de pensar
Ágatha: não, você não tá valendo tudo isso - eu ri - vai lá
Junior: e se ela não quiser falar comigo?
Ágatha; tchau Neymar
Gustavo: para de ser bundão Juninho - riu e eu fui lá falar com ela. Fui lá pro gramado e vi só o cabelo dela, já que ela estava de costas pra porta em que eu saí. Cheguei perto, dei a volta na rede e ela me olhou
Junior: a gente pode conversar?
Eduarda: eu sei que a Ágatha que falou pra você vir aqui, mas depois a gente conversa - ela tava com o olhar triste, mas tentando fazer a plena
Junior: não Du, tem que ser agora, depois eu vou começar a beber e você não vai me levar a sério - ela ficou me olhando - pode ser?
Eduarda: tá
Junior: posso? - apontei pro lado dela na rede, ela se ajeitou e eu me sentei ao seu lado
Junior off

Me afastei, ele sentou ao meu lado e ficou me olhando
Eduarda: vai ficar me olhando só?
Júnior: você me desculpa?
Eduarda: Junior, eu já falei que tá tudo bem
Junior: não Du, eu vim aqui pra gente jogar limpo po, eu errei, tô pedindo desculpa e quero saber a sua resposta
Eduarda: tá bom, eu desculpo - falei pra ele parar de insistir nisso
Junior: como a gente fica?
Eduarda: não sei Junior, eu tenho que saber de você porq - parei de falar porque os meninos foram ali pro jardim fazendo a maior zoada
Junior: vamo lá em cima - levantou da rede e me deu a mão, eu levantei também e ele foi meio que me puxando pela mão até lá dentro. As meninas estavam lá e nos olharam com uma cara não tão boa, mas o Junior ignorou isso e me guiou até a escada. Entramos no quarto dele e ele fechou a porta - continua - nos sentamos na cama
Eduarda: então, eu tenho que saber de você como a gente fica, eu tava curtindo mas parece que você não - ri fraco
Junior: tá vendo como você ficou puta, tá jogando na minha cara
Eduarda: não é jogar na cara, é a real né
Junior: não, não é! eu juro pra você que eu não sei porque eu fiquei com ela, juro! foi coisa do momento, empolgação, sei lá, só queria que você acreditasse em mim - ele parece estar sendo sincero
Eduarda: e eu acredito, de verdade
Junior: vai querer ficar comigo? só que dessa vez pra gente tentar algo a mais - meu coração disparou e eu tentei manter a calma - não quero ficar com você só por ficar, ou ficar de uma forma que dê a entender isso
Eduarda: você não precisa fazer isso só pra me agradar
Junior: pra te agradar? - riu - eu tô te falando isso sem ter noção nenhuma de como você vê esse nosso lance cara - fiquei o olhando - é o que eu quero, mas não dá pra querer sozinho, preciso saber de você também - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu respirei fundo
Eduarda: eu adoro estar com você, ficar com você - ele me interrompeu
Junior: mas...?
Eduarda: não tem “mas”, deixa eu terminar - coloquei a mão na boca dele e ele ficou me olhando - eu gosto de estar com você - abaixei minha mão - gosto muito, eu estou cem por cento disposta a ficar com você, só que eu tenho muito medo de me machucar
Junior: a última coisa que eu quero no mundo é te machucar
Eduarda: eu sei, mas o medo existe - ele assentiu - eu gosto de você! Eu sempre tive o controle de tudo na minha vida, só que às vezes parece que esse sentimento tá fora do meu controle. Não sei se eu consigo mascarar bem, mas eu tô gostando muito de você - ele deu um sorrisinho
Junior: eu queria falar sobre essas coisas com você já tem uns dias, só tava com receio de você achar que eu tava acelerando ou exagerando em tudo isso - eu sorri de canto - eu gosto de você pra caralho e eu quero estar com você, eu não sei direito o que eu tô sentindo, só sei que é bom e eu tô disposto a ficar só com você
Eduarda: você sabe que isso envolve muita coisa né?!
Junior: eu sei e tô disposto a me envolver em todas elas, só preciso saber se você também, porque eu quero que dê certo - eu sorri
Eduarda: eu também, quero muito - ele sorriu
Junior: não vai jogar o que aconteceu na minha cara mais? - eu ri fraco
Eduarda: não Junior, agora tá tudo bem de verdade - passei a mão no rosto dele, que se aproximou e me beijou. Foi um beijo com um sabor diferente dos outros que a gente já tinha dado e foi maravilhoso. Encerramos com selinhos e ele ficou me olhando
Junior: eu tava com receio de ter essa conversa com você - eu ri
Eduarda: por que?
Junior: porque você é toda dona de si, decidida e nunca tinha comentado nada sobre o que a gente tava tendo, fiquei meio assim - riu fraco
Eduarda: não posso deixar tudo tão exposto né, eu também não sabia do seu lado, então tinha um medinho de expor o meu, mas pode ter certeza de que é recíproco - dei um selinho nele
Junior: então foi Deus que me fez ficar com outra pessoa pra gente ter coragem de falar sobre isso - eu ri
Eduarda: para de colocar a culpa das suas vontades em Deus - dei um tapa no braço dele que riu
Junior: não, mas é verdade, eu juro que eu não tive vontade, foi mais um “já que eu tô aqui né” do que minha vontade mesmo - eu revirei os olhos
Eduarda: tá bom, chega disso - ele riu - pode ser que tenha acontecido pra gente resolver as coisas, mas isso não te isenta - o empurrei de leve e ele riu
Junior: eu sei - me abraçou - você é especial - deu um beijo no meu pescoço
Eduarda: e você também - sorri e me afastei o olhando - agora tá decidido então né, só nós dois?!
Junior: só nós dois - sorriu e me deu um beijo rápido
Eduarda: vamos lá pra baixo? você precisa dar atenção pros seus amigos - dei um selinho nele
Junior: vamo - me deu mais um beijo rápido e levantamos da cama. Ele passou o braço pela minha cintura e saímos do quarto.
Eu fiquei muito aliviada por termos conversado, parece que saiu um peso das minhas costas. Tô gostando muito dele e, saber que é recíproco me deixou bem animada e mais confiante pra gente seguir ficando e agora pra valer, com tudo às claras.




SURPRESAA!
Mais um capítulo pra vocês e podem aguardar os próximos.
Vou postar capítulos menores assim e com mais frequência!
Vocês topam essa dinâmica? O próximo cap está quase pronto.
Comentem e me digam o que estão achando de tudo. Tô amando as sugestões de vocês e vou usar várias!
Beijos 😘

15 comentários:

  1. Aaah que lindo . Melhor capítulo menores e com mais frequência , só quero a parte HOT deles logooo

    ResponderExcluir
  2. Manaaa continua logo pfv ta bom demais ameiii vc arrasa muito

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo ,é melhor os capítulos menores com mais frequência ,quero um hot deles pra ontem

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, só falta a parte Hot! Já continua
    Ainda vai postar no da Clara ?

    ResponderExcluir
  5. Quero sabe da parte que ela vai ceder para ele hahahaha será que será nessa noite ? Pós festa

    ResponderExcluir
  6. esse dois estão precisando de um hot urgente kkk

    ResponderExcluir
  7. Continua que tá ótimo

    ResponderExcluir
  8. Aaaah cadê o um hot deles
    Agora estão sério
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa FINALMENTE os sentimentos na mesaaaaa
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Prefiro capítulos mais curtos e com mais frequência, porque essa história é demais :)

    ResponderExcluir