sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Chapter fourteen

Fiquei um pouquinho nervosa durante o percurso mas sobrevivi kkk. Chegamos em Mangaratiba em um pouco mais de uma hora. Pousamos no heliporto em um lugar enorme e com muita área verde
Eduarda: será que alguém vai vir buscar a gente aqui? - disse tirando o protetor e a porta se abriu
Cadu: tá doida? - riu tirando o protetor dele também - aqui é a casa dele - saímos do helicóptero e só aí fui perceber que aquilo tudo era a "casa de Mangaratiba", era realmente tudo enorme e eu fiquei besta de ver o tamanho daquilo
Eduarda: ele é pouco exagerado com as casas dele né - o Cadu riu, agradecemos o piloto, pegamos nossas coisas e pude ver o Jota mais a frente
Jota: os Bittencourt chegaram - riu e fomos até ele - e aí Dudinha, tudo bem? - nos cumprimentamos
Eduarda: tudo bem Jotinha e você?
Jota: tudo numa boa - pegou a mala da minha mão - e aí irmão - tocou na mão do Cadu e eles se abraçaram
Cadu: beleza mano
Jota: e aí, foi tranquilo? - riu e fomos andando
Cadu: tranquilaço irmão, só não dormi por causa do barulho - o Jota riu - quem tá aí?
Jota: eu, Gu e Gil - chegamos perto da casa e ela era linda - entra aí - abriu a porta e deu espaço para entrarmos, assim fizemos
Cadu: vai ter gps pra eu andar aí dentro? - o Jota gargalhou
Eduarda: nossa, você calado é maravilhoso 
Jota: relaxa, vocês vão acostumar rápido - fechou a porta e fomos entrando, tinha tipo um hall ali, o Jota foi na frente e nós fomos acompanhando ele. Chegamos a sala e vi o Gil e o Gu sentados no sofá conversando
Gil: chegaram mosfilho - rimos e ele levantou, vindo até nós - e aí Dudinha - me deu um beijo e um abraço
Eduarda: tudo bem Gilzinho? - sorri
Gil: tudo certo - sorriu também - e aí irmão - tocou na mão do Cadu e deu um abraço nele - suave?
Cadu: suaave Gitsu - riu - faala Novo - tocou na mão dele e levantou o mesmo, dando um abraço nele em seguida
Gustavo: eae Caduzão - riu e se soltaram - tamo aí de novo né mano
Cadu: mais uma vez - riram
Eduarda: oi pra você também Gustavo - sorri sem mostrar os dentes e ele riu me abraçando em seguida
Gustavo: cê sabe que eu te amo caraio - deu um beijo na minha cabeça e eu o abracei também - tá bem?
Eduarda: aham - assenti - e você? - o olhei quando nos soltamos
Gustavo: tamo aí - riu - e a pessoinha aí, como tá? - falou baixo e eu ri
Eduarda: tá bem - sorri - esse mês eu tenho consulta
Gustavo: quero ser informado hein
Eduarda: pode deixar - me sentei - tô cansada
Cadu: cansada de nada - se jogou no sofá também
Jota: vocês querem alguma coisa, um suco, cerveja, refrigerante, água...
Eduarda: eu aceito uma água gelada Jotinha
Cadu: um suquinho ia bem
Gil: mané suquinho irmão, tava esperando você chegar pra gente tomar uma gelada
Eduarda: gente, não é nem meio dia ainda
Gustavo: tem hora não Dudinha - riu e eu neguei com a cabeça
Jota: cerveja então?
Eduarda: por que vocês não bebem depois do almoço? 
Gil: é, faz sentido, melhor mesmo
Cadu: a eduarda fazendo os cara terem juízo - rimos 
Jota: vou trazer o suco então - riu e saiu dali
Eduarda: tiveram notícias do Júnior já?
Gustavo: falei com o cabeça faz uns vinte minutos e já tinha corrido tudo bem na cirurgia, mas o Juninho não tinha acordado ainda
Eduarda: ah, que bom que deu tudo certo então, será que ele vai ter alta hoje mesmo?
Gustavo: acho que sim 
Cadu: quero saber o que a gente vai fazer nesse meio tempo aí, ficar moscando não né?!
Gil: tem uma salinha da alegria aqui irmão - riu
Jota: cheguei hein - apareceu ali com a bandeja, com uma garrafinha de água e quatro copos de suco
Eduarda: obrigada Jota - peguei a garrafinha, os meninos o suco e também agradeceram 
Cadu: tô sedento por essa sala já hein - riram
Gustavo: bora lá carai - levantou - mas e a Dudinha? - me olhou
Eduarda: eu vou dormir - ri - podem ficar tranquilos, me ajeito aqui no sofá mesmo
Gil: não vai ficar puta com a gente? - eu ri
Eduarda: óbvio que não
Jota: qualquer coisa que você quiser, tem as meninas lá na cozinha, só falar com elas tá
Eduarda: tá bom, obrigada - sorri
Cadu: qualquer coisa me manda mensagem tá - deu um beijo na minha testa depois de levantar
Eduarda: fica tranquilo, eu tô bem - deitei - me chamem na hora do almoço
Gustavo: claro né - foram saindo - a gente tá pra cá hein - apontou pra onde eles iriam, eu assenti, peguei meu celular, avisei minha mãe que tínhamos chegado e dormi super rápido.
Acordei um tempo depois com o Cadu me chamando
Eduarda: oi - me sentei devagar e o olhei
Cadu: vamo almoçar, vem - me deu a mão, eu segurei e ele me puxou
Eduarda: tava num soninho tão bom - ri
Cadu: percebi - riu e fomos andando
Eduarda: cadê os meninos?
Cadu: estão lá já - passou o braço pelo meu ombro e entramos na sala de jantar
Gil: que isso hein Dudinha, tava até roncando - riu
Eduarda: eu não ronco, palhaço - rimos e nos sentamos
[...]
Depois do almoço o Jota nos mostrou o quarto em que ficaríamos, nós trocamos de roupa, fomos lá pra fora e os meninos ficaram jogando fut toc, o Gu e o Jota, contra Cadu e Gil. Fiquei olhando eles ali, depois de mais ou menos uma hora, entramos novamente e eles foram tomar banho. O Cadu saiu do banheiro com a toalha na cintura
Cadu: vai tomar também?
Eduarda: não sei - fiquei pensando - acho que vou tomar, tô morrendo de calor
Cadu: toma lá, a água tá top - fiquei o olhando - vai logo - eu ri e levantei
Eduarda: me espera pra descer - disse pegando a roupa na mala
Cadu: tá bom - revirou os olhos e foi mexer na mala dele também
Eduarda: tchau - mandei beijo e fui pro banheiro levando minha roupa. Tomei meu banho rapidinho, me troquei no banheiro mesmo e saí encontrando o Cadu sentado na cama, mexendo no celular
Cadu: Ney já saiu de BH - me olhou
Eduarda: ai que bom - disse penteando meu cabelo
Cadu: não vai chorar quando ver ele hein - eu ri
Eduarda: para - ele riu - vai, vamos descer - peguei meus celulares, olhei a tela do meu pessoal e tinha uma mensagem do Júnior a dez minutos 
Du, tô chegando hein
Saudade de vc
Veem, tô esperando
Saudades também
Saí do whats, bloqueei a tela e nós saímos do quarto. Mandei mensagem pra Luana pedindo pra ela dar entrada no pedido do litigioso da Milena por mim e descemos
Gil: ae, o homi tá chegando hein - me sentei no sofá ao lado do Gu
Cadu: falei com ele quando estavam saindo de lá
Jota: ele vai chegar todo manhoso hein - riu
Cadu: é memo? - riu
Jota: ah, cê vai ver - riram e eu fiquei quietinha. Eles engataram umas conversas lá, eu dava uns pitacos mesmo sem nem saber do que se tratava e depois de uns trinta minutos, ouvimos o barulho do helicóptero
Gustavo: chegaram - levantou
Jota: vou pegar a cadeira né - saiu dali e voltou empurrando uma cadeira de rodas super equipada, não sabia que ele iria precisar
Gil: bora lá - levantou, o Cadu fez o mesmo e eles foram saindo
Cadu: não vai? - me olhou
Eduarda: preguiça - ri fraco e levantei - vou ficar aqui na porta, vai lá - parei na porta e ele foi lá pra fora, vi o helicóptero pousando, eles ficaram um pouco longe por causa do vento e se aproximaram quando a hélice parou de rodar. O Cadu abriu a porta e o Neymar pai desceu, cumprimentando ele em seguida, aí ele ajudou a Nadine a descer, a Rafa e o Jota se aproximou mais pra levar a cadeira. Eles ajudaram o Júnior a sair do helicóptero e a sentar na  cadeira de rodas em seguida, ele estava com uma bota ortopédica. Vi que ele falou algo e o Cadu apontou na minha direção, acho que de lá não dava pra me ver. O helicóptero levantou voo novamente e eles foram vindo
Rafaella: oi Duda, tudo bem? - sorriu e me cumprimentou
Eduarda: tudo bem Rafa e você? - sorri
Rafaella: cansada, mas bem - riu - deixa eu guardar essas coisas - ela estava com uma mochila e algumas sacolas
Eduarda: vai lá - ri e ela entrou
Nadine: oi Duda - disse animada - tudo bem? - me cumprimentou
Eduarda: oi Nadine - sorri - tudo bem e você?
Nadine: depois desse susto, tô bem, só um pouco cansada, mas o pior já passou
Eduarda: é, agora é cuidar né - ela assentiu
Nadine: olha, eu vou dar uma cochilada pra descansar mas você continua a vontade aí viu, a casa é sua
Eduarda: obrigada, pode deixar - sorrimos
Nadine: então tá - entrou e os meninos foram se aproximando com o Neymar pai
Neymar: olha, doutora Eduarda aqui - rimos e nos cumprimentamos
Eduarda: presente - ri - tudo bem?
Neymar: agora sim, tudo bem - riu - e você?
Eduarda: tudo ótimo - sorri
Neymar: assim que é bom - eu ri - agora aguenta esses caras todos juntos aí - riu
Eduarda: missão difícil - rimos e ele entrou 
Cadu: mas é mano, os cara queriam tomar cerveja antes do almoço - riram, ele entrou na frente, depois Jota e o Gil veio com o Gu empurrando a cadeira na rampinha
Júnior: oi - sorriu e eu sorri junto
Eduarda: oi - ri fraco - tudo bem? - minha vontade era sentar no colo dele e abraçar muito, mas não podia né
Júnior: melhor do que antes - riu - e você?
Eduarda: bem - os meninos continuaram levando ele pra dentro e eu fui indo atrás
Júnior: peraí que já te dou um abraço - riu, os meninos colocaram ele na sala e ele sentou no sofá com uma certa dificuldade - vem cá - bateu no sofá e eu me sentei ao seu lado, o abraçando em seguida - tava com saudade - eu sorri
Eduarda: eu também, muita - senti ele sorrindo e ele deu um beijo no meu pescoço - você tá bem mesmo? - nos afastamos e o olhei
Júnior: ainda tô triste, mas faz parte né, pelo menos eu acho que vou conseguir jogar a copa
Eduarda: é claro que vai, vai dar tudo certo
Júnior: e meu filho, como tá? - disse baixo, eu revirei os olhos e ele riu
Eduarda: bem, esse mês tenho consulta
Júnior: mas tá se cuidando né
Eduarda: sempre, sou saudável - rimos
Jota: ué, cadê o cabeça, a mãe e a Rafa? - disse vindo da cozinha e eu nem tinha visto ele indo
Eduarda: devem ter ido dormir um pouco, estavam cansados
Gil: você não vai dormir não, bunda mole? - jogou uma almofada no Júnior
Júnior: tá maluco? dormi a cirurgia inteira e depois dela também - riu
Gustavo: o cara é inquieto - riram
Cadu: eu não ia achar ruim dormir o dia inteiro - riu 
Eduarda: eu também não
Júnior: você não conta
Cadu: você não conta
Jota: você não conta - juro que eles falaram ao mesmo tempo, como se fosse combinado e eu os olhei
Gil: por que ela não conta? - riu e eu fiquei tentando entender porque o Jota também disse isso, mas é óbvio que o senhor Neymar Júnior deve ter falado né
Eduarda: nossa - o Jota riu - então Gil, tô grávida - falei essa última parte mais baixo e ele me olhou espantado
Gil: eita caraio - eu ri - vai vir um mofilhinho pra tois - os meninos riram - mancada todo mundo saber menos eu hein, o filho é meu? - eu gargalhei
Eduarda: para de ser idiota
Cadu: cheio de graça o cara
Gil: vai que né, nunca se sabe, fui o ultimo a ficar sabendo né
Júnior: se toca ow - disse sério e o Gustavo riu
Eduarda: você não foi o ultimo Gil, na verdade vocês aqui são os primeiros, então calados
Gil: ah, menos mal, ia me sentir excluído - rimos - mas cadê barriga aí mano?
Eduarda: ainda não tem - ri - mas logo aparece
Júnior: ae, tô querendo comer uma carninha assada hein
Gustavo: sossega mano - riu
Jota: mas eu apoio hein, daqui a pouco os caras estão chegando também
Cadu: bora agilizar isso aí então, tu vai querer mesmo Ney?
Júnior: quero caraio, tô falando sério
Gil: bora lá então - levantou do sofá
Jota: vai ter que comprar as coisas né
Júnior: vê o que já tem aí e compra o resto
Jota: demorou - saiu dali e voltou uns cinco minutos depois - pronto, já anotei o que falta
Júnior: quero pão de alho hein
Jota: já anotei né pai - eu ri - vai todo mundo? exceto o Juninho, claro
Eduarda: eu vou ficar - o Júnior me olhou
Cadu: bora a gente então - levantou 
Gustavo: bora - fez o mesmo
Gil: hm, vocês dois hein - apontou pra mim e pro Júnior - o filho é seu Juninho? - riu
Júnior: vai tomar no seu cu, sai fora - eles riram
Cadu: vai Gil, bora caralho - disse rindo e nos olhando - tchau pra vocês e juízo hein - o Júnior fez um jóia e o Cadu saiu fechando a porta
Júnior: e aí? - me olhou
Eduarda: o que? - ri
Júnior: me dá mais um abraço, não deu pra matar a saudade - eu ri e o abracei, dessa vez mais apertado  e ele fez um carinho na minha cabeça - você vai ficar aqui até quando? - me soltou e eu o olhei
Eduarda: amanhã vou embora
Júnior: ah não Duda - ficou me olhando e eu ri
Eduarda: mentira, vou na segunda
Júnior: ah, mudou muita coisa
Eduarda: para de ser mimado, eu tenho que trabalhar - ele revirou os olhos e depois ficou me olhando - para de me olhar assim - ele riu
Júnior: só sei te olhar assim
Eduarda: nossa, que conversinha - ri
Júnior: é sério po - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha e mordeu o lábio inferior - eu "terminei" com a Bruna - fez aspas com as mãos
Eduarda: hm, isso é bom - ele riu e eu sorri
Júnior: eu também acho - sorriu e foi se aproximando - linda - olhou pra minha boca e me beijou em seguida, é óbvio que eu retribui né, ele colocou a mão na minha nuca e a outra na minha cintura, eu coloquei a minha no rosto dele e a outra na perna. Não vou me cansar de dizer o quanto esse beijo dele é maravilhoso. A falta de ar nos interrompeu e ele encerrou o beijo com dois selinhos - saudade disso - me deu mais um selinho
Eduarda: espero não me arrepender depois
Júnior: nossa, sou tão ruim assim? - riu e eu acompanhei
Eduarda: óbvio que não, a situação é ruim, você não - dei um selinho nele
Júnior: ah mano, não tem situação ruim, a gente já conversou sobre tudo, se o seu receio for em relação a gravidez, eu já disse que vou participar disso da forma que você me permitir 
Eduarda: tá, eu entendi, mas não é só isso Júnior, você sabe
Júnior: é o que? a Bianca? - eu assenti - mano, ela não tem nada a ver com isso
Eduarda: ela é minha amiga e amiga da Bruna, eu não sei como ela vai reagir em relação a tudo isso
Júnior: eu converso com ela se você quiser, isso não tem que ser um problema
Eduarda: não, eu vou ter que falar com ela, mas não agora
Júnior: deixa entre nós por enquanto então e quando você achar que deve, conversa com ela e conta tudo, mas eu não acho que isso deveria interferir entre a gente
Eduarda: tá bom, pode ser assim então - respirei fundo - não tem ex pra interferir mas tem amizade - ri - ai que saco - ele riu
Júnior: por falar em ex, eu conheço seu ex?
Eduarda: não faço ideia - ri
Júnior: me mostra uma foto dele - eu desbloqueei meu celular, entrei no meu insta e mostrei uma bem antiga que estava arquivada no meu perfil mesmo - hm - olhou com uma cara estranha, me devolveu e cruzou os braços - conheço não - eu ri com a cara dele
Eduarda: o que foi?
Júnior: cê gosta dele?
Eduarda: gosto - ele me olhou - mas não no sentido homem-mulher, por que?
Júnior: o cara é mó pinta - eu gargalhei - ri não, olha pra ele
Eduarda: meu contato com o Alexandre pessoalmente é quando a gente se cruza lá no escritório ou quando almoçamos juntos 
Júnior: ele trabalha com você? - disse meio alto 
Eduarda: trabalha ué - ri e ele ficou me olhando - o que foi?
Júnior: meu esforço tem que ser duas vezes maior né, olha pro cara - eu ri
Eduarda: eu prefiro você - ele ficou me olhando e eu sorri
Júnior: prefere?
Eduarda: aham - ele se aproximou olhando pra minha boca
Júnior: é? - eu assenti e ele chegou mais perto e ouvimos o barulho do helicóptero, ele deu uma pausa e me deu um selinho demorado - o Rica e o Rafa chegaram - me deu um beijo rápido e me olhou - vou poder continuar te beijando? - eu ri
Eduarda: não - dei um selinho nele - infelizmente, só entre a gente, lembra?
Júnior: vida dura - eu ri
Eduarda: como exagera - rimos e eles entraram ali
Júnior: chegaram meus salvadores - eles riram e tocaram na mão dele
Ricardo: oi Duda - me cumprimentou
Eduarda: tudo bem Rica?
Ricardo: tudo bem e você?
Eduarda: tudo bem - sorri - oi Rafa - nos cumprimentamos - tudo bem?
Rafa: tudo ótimo - sorriu - e você?
Eduarda: também
Júnior: guarda lá as coisas de vocês no quarto po, os meninos foram comprar umas carnes pra gente 
Ricardo: aí sim hein - riu - vamo lá então Rafael
Rafa: bora - pegaram as malas e saíram dali, subindo as escadas
Júnior: pronto, agora pode - nem me deixou falar nada e me beijou de novo
Eduarda: você se aproveita de mim - dei um selinho nele que riu
Júnior: e você gosta - deu uma mordida no meu lábio e um selinho em seguida
Eduarda: ai Júnior - suspirei e deitei a cabeça no encosto do sofá, ele fez o mesmo e ficou me olhando, coloquei a mão no rosto dele e dei um beijo rápido
Júnior: se eu soubesse que era só acabar aquilo com a Bruna pra ficar assim, teria feito antes - eu ri
Eduarda: para de ser besta porque você sempre soube disso - ele riu
Júnior: deixa eu - rimos e ele me beijou, mas paramos quando ouvimos um barulho, olhamos e eram o Rica e o Rafa
Ricardo: opa, não vimos nada - o Rafa riu e eles se sentaram
Júnior: que ótimo isso - rimos e nos ajeitamos no sofá
Ricardo: Juninho, você vai preferir começar na segunda ou amanhã mesmo?
Júnior: quanto mais rápido melhor po
Ricardo: a fisioterapia é só no meio da semana hein
Júnior: não, eu sei, mas não quero perder a forma também
Rafa: fisioterapia em dois turnos hein
Eduarda: que dó - o Júnior me olhou e eu ri
Júnior: eu sei Rafa - ficamos ali conversando sobre a recuperação do Júnior e os meninos chegaram. O Neymar acordou, falou com o Rica e o Rafa e depois foi lá pra fora começar a preparar as coisas com os meninos.
[...]
Estávamos na parte externa da casa, a Nadine e a Rafa já haviam descido também e chegou um pessoal, a Bi, o Cris, Gui, Carlinhos, Jõao Celso e o Rapha Costa, que eu ainda não conhecia. Eles guardaram as coisas nos quartos e vieram onde estávamos
Cristian: ae Dudinha, fiquei sabendo dos papo de macho naquele almoço de vocês hein - eu ri
Eduarda: oi? - ele riu - não tô lembrada
Cristian: é, tô ligado - a Bianca riu e o Júnior tava me olhando
Eduarda: nada de mais Cris, realidade distante - eu e a Bianca rimos
Bianca: bem distante - eu ri enquanto tomava meu suco - por falar em distante Júnior, você e a Bru, sem volta? - eu dei uma engasgada e disfarcei olhando pro Júnior, que me olhou rápido
Júnior: ah, não dá mais não Bi - se limitou a dizer só isso
Guilherme: Bianca é a maior Brumar da história - riram
Bianca: ah, minha amiga né - olhei pro Júnior e ele riu, o Cadu sentou do meu lado
Cadu: postei a foto que a gente tirou viu
Eduarda: aff, eu estou completamente horrível naquela foto - ele riu
Cadu: tá nada, cê é linda - deu um beijo na minha bochecha e eu fui ver a foto
cadumbittencourt            Mangaratiba
cadumbittencourt Amor da minha vida ❤️

estercmendesb Lindos, amo vocês!
agathalandrade Saudadess
majutrivellac 💕💕
alanlimaandrade O segundo casal de irmãos mais lindo de Santos
victorgomes91 Cunhadão
guicortezbittencourt Olha o grupo caraio
dudambittencourt Te amo 💛 
Não vi outros comentários porque fiquei meio enjoada do nada
Eduarda: ai, tô enjoada - falei pro Cadu e coloquei meu celular na mesa
Cadu: vai lá no banheiro, não é fome não?
Eduarda: não né, eu tô comendo - levantei - vou lá, vê o que o Gui quer no grupo aí - ele assentiu e eu saí. Entrei no banheiro e graças a Deus não tive vontade de colocar tudo pra fora, só passei uma água no rosto e voltei pra lá. O Júnior estava com a cadeira ao lado da poltrona que eu estava, me sentei lá - viu? - perguntei ao Cadu
Cadu: vi, é pra falar da festa dele
Eduarda: ah, verdade, ele tinha comentado
Cadu: tem que se programar depois - eu assenti e ele levantou, acho que pra pegar cerveja
Júnior: falando de macho então? - disse disfarçadamente e eu ri
Eduarda: nada de mais - ele me olhou - relaxa
Júnior: depois de ver o tal do Alexandre eu nunca vou relaxar - eu gargalhei
Eduarda: fica quieto - ele riu
Júnior: queria poder te beijar aqui
Eduarda: pena que querer não é poder né
Júnior: você pisa em mim - eu ri
Eduarda: nem é dramático - rimos e a Bi sentou do seu lado - olha quem lembrou de mim
Bianca: nunca esqueço, para de graça
Eduarda: eu vejo, Bianca - ela riu
Bianca: te amo - deu um beijo na minha bochecha - e como tá esse baby? - olhou pra minha barriga, contei a ela, mas não contei tudo
Eduarda: tá bem, esse mês tenho consulta
Bianca: eu quero ficar por dentro de tudo hein
Eduarda: pode deixar, você e a Agatha serão informadas
Bianca: acho ótimo - eu ri
Eduarda: quanta autoridade - rimos








Comentem!!
Beijos e obrigada pelos comentários no ultimo cap 😘

12 comentários:

  1. Que gracinha dos dois juntos.. continua

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ser ridiculo da parte da bianca ficar com raiva da duda Acho que ela precisa entender a amiga e apoia ela até pq a duda só ficou com o neymar com ele solteiro não vejo a hora de vc usar as ft da Gaby com o barrigão

    ResponderExcluir
  3. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pfv.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo está cada vez melhor a história ,mas acho ridículo a parte da Bianca ficar com raiva, continua

    ResponderExcluir
  5. Amoo uma história que tem romancezinho escondido, já quero o proximo ❤

    ResponderExcluir
  6. Indica https://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/2020/02/apresentacao-capitulo-um.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Esse casal é muito incrivel

    ResponderExcluir
  8. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4977835916071059520#editor/target=post;postID=6732599369071679470 Indico

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaiiii
    Eles tem q se assumir logoooo
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir