domingo, 21 de fevereiro de 2021

Chapter eighty three

 A data da postagem tá 21/02, mas foi postado hoje 08/03

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR! 


Santos, 30 de novembro de 2018 (sábado)

Acordei com o Henry chorando e quando olhei no celular eram 5h35, horário oficial de uma das mamadas dele, a outra é as 3h da manhã, essas duas não falham. Como ele estava dormindo comigo, o peguei no colo para acalmá-lo e ele parou de chorar
Eduarda: bom dia meu amor - sorri o olhando enquanto soltava o sutiã - hoje é dia de ver o papai - disse animada e ele começou a sugar o bico do meu peito - amor da minha vida - dei um cheiro nele. Ainda não consigo lidar com esse amor todo. Eu sonhei tanto com tudo isso e hoje eu percebo que é muito melhor do que eu imaginava. Terminei de amamentá-lo e como ele havia dormido de novo, aproveitei pra ver se não faltava nada nas minhas várias malas (um total de 4, fora as 2 do Henry 😬), a ansiedade não me deixaria dormir de novo [...] quando deu 6h30 meu baby acordou de novo, mas dessa vez ficou quietinho, então já aproveitei a deixa pra dar banho nele, o arrumei todo bonitinho e fui no quarto de hóspedes, bati na porta e a Rafa disse pra entrar - bom dia titia - ela estava na frente do espelho e nos olhou sorrindo
Rafa: bom dia meu amor - se aproximou - coisa linda da tia - deu um cheiro nele - você vai tomar banho? - me olhou e deu um beijo na minha bochecha
Eduarda: vou, você olha ele um pouquinho?
Rafa: claro né, coloca ele na cama só enquanto eu termino aqui e eu já pego ele 
Eduarda: obrigada cunhadinha - ajeitei o Henry na cama, coloquei os travesseiros em volta dele e fui saindo do quarto - vou rapidinho - ela assentiu e eu fui pro meu. Tomei meu banho na velocidade da luz, me vesti, fiz uma maquiagem super básica e estava pronta, fui no quarto falar com a Rafa e uns cinco minutos depois nós descemos. Falei com o Marcelo e ele também já estava pronto pra nos levar pro aeroporto de itanhaem, onde estava o jatinho [...] chegamos lá quase que em cima da hora, mas tinha dado tudo certo. O Marcelo ajudou o piloto a guardar as malas, se despediu da gente e nós entramos no avião 
Rafa: Junior deve estar numa ansiedade lá - rimos
Eduarda: não posso falar nada porque eu também estou, parece que os dias passaram se arrastando 
Rafa: é o amor - cantarolou e riu 
Eduarda: por falar em amor... - a olhei e ela desviou o olhar - vocês não conversaram mais?
Rafa: não, eu tentei no começo mas ele parece que tá irredutível, agarrou uma verdade que nem sabe se existe 
Eduarda: mas eu acho que vocês ainda vão se acertar, principalmente se ele souber que você cortou de vez o Gabriel da sua vida agora
Rafa: ele só vai saber se vier falar comigo, caso contrário a gente vai seguir nessa, porque eu não quero ele sabendo por ninguém que não seja eu
Eduarda: você tá certa, isso é só entre vocês dois - ela ficou em silêncio 
Rafa: ele sempre foi cabeça dura assim? - eu ri
Eduarda: Rafa, ele foi compreensível até demais com você, pelo menos comparado a outros rolos dele
Rafa: não, eu sei que eu errei, já falei isso pra você, mas ele não me deu uma chance de tentar falar tudo 
Eduarda: ele deu no começo né, mas você ainda tava no impasse de tirar ou não o Gabriel da sua vida - ela suspirou 
Rafa: vida sofrida - eu ri. Conversamos por um bom tempo e quando o Henry dormiu eu aproveitei pra tirar um cochilo também 
[...]
Chegamos no aeroporto e enquanto uns rapazes tiravam nossas coisas, vi o Jota e o Jaca se aproximando, já era de noite então o fluxo de pessoas que já era pequeno em um aeroporto particular, essa hora era quase nulo 
Jota: e aí donzelas - deu um beijo na Rafa - oi cunhada - fez o mesmo comigo 
Eduarda: tudo bem Jotinha? 
Jota: tudo certo - assentiu - e aí molecote - falou perto do Henry 
Jaca: oi Duda - disse depois de falar com a Rafa
Eduarda: e aí Jaca - nos cumprimentamos 
Jota: bora? ene jota tá ansioso lá em casa - eu ri 
Rafa: bem a cara dele mesmo - rimos e fomos andando 
Eduarda: ele tá jogando?
Jota: quando eu saí ele tava né - fomos até a Van, os meninos guardaram nossas malas, eu e a Rafa entramos atrás com o Henry e eles na frente [...] chegamos a Bolgival já passava das 21h da noite. O Jaca estacionou na garagem e ele e o Jota foram tirando as coisas do carro
Jota: vão subindo, a gente leva tudo 
Eduarda: só me dá a mala do Henry porque preciso trocar ele - o Jota passou a bolsa do Henry pelo meu braço, eu agradeci e fui subindo. Cheguei na sala e o Gil estava deitado no sofá 
Gil: chegou a duplinha - eu ri e ele veio até mim pegando a mala do Henry 
Eduarda: tudo bem Gil? - ele me abraçou do jeito que deu
Gil: tudo bem e vocês?
Eduarda: tudo bem - sorri 
Gil: deixa eu ver o molecote - olhou o Henry e sorriu quando viu que ele estava acordado - lindão ele - deu um cheiro nele e eu ri 
Rafa: já tá babando no meu sobrinho - apareceu ali com a mochila dela e eu ri 
Gil: me deixa ow - ele riu e cumprimentou ela 
Eduarda: cadê o Junior, Gil?
Gil: subiu pra tomar banho, vai lá 
Eduarda: vou - peguei de novo a bolsa do meu baby - já volto gente
Rafa: bem relativo esse “já volto” - rimos e eu revirei os olhos 
Eduarda: fui - disse e fui na direção do elevador, entrei no mesmo e desci quando ele parou no andar do quarto do Junior - vamos matar a saudade do papai, filho - disse baixo enquanto passava pelo corredor e bati na porta do quarto dele 
Junior: entra! - falou alto e eu abri a porta, ele estava de costas pra mesma, mexendo na gaveta da cômoda - fala, Gits - parou de falar quando se virou e sorriu 
Eduarda: chegamos - sorri também 
Junior: finalmente mano - veio rápido até nós e me abraçou apertado do jeito que deu, já que o Henry estava no meu colo - que saudade
Eduarda: nem fala, amor, já tava morrendo - dei um beijo no pescoço dele e nos afastamos um pouco 
Junior: linda - segurou meu rosto e me deu um beijo rápido - oi filho - o Henry estava se mexendo e parou quando ouviu a voz do Junior - que saudade de você, carinha - o pegou do meu colo e eu sorri. Não que seja tão relevante pra vocês, mas meus olhos estavam marejados - você cresceu um pouco nesse tempo hein - deu um cheiro nele e eu sorri, quando estamos juntos (agora os três) eu só fico assim 
Eduarda: amor, tem que trocar a fralda dele 
Junior: deixa que eu troco - se sentou na cama e deitou o Henry na mesma - as coisas estão aí?
Eduarda: sim senhor - tirei da bolsa o que ia precisar e deixei ao lado dele 
Junior: papai vai trocar, filho - falava com voz fina e eu me derretia. Fiquei babando nos dois e quando o Junior terminou de trocá-lo, o deixou deitado na cama, com alguns travesseiros em volta - vem cá - segurou minha mão e me puxou pra sentar no colo dele 
Eduarda: tava com muita saudade - o abracei forte pelo pescoço e depois o encarei 
Junior: eu também - abraçou minha cintura - tava na ansiedade aqui 
Eduarda: fiquei sabendo - ri e olhei nos olhos dele 
Junior: eu te amo - eu sorri 
Eduarda: eu te amo muito - ele sorriu também e colocou a mão na minha nuca, me puxando pra ele e dando início a um beijo maravilhoso e que eu estava ansiando - que saudade disso - o dei um selinho depois de a falta de ar nos atrapalhar 
Júnior: nem fala, esses dias pareciam uma eternidade - eu assenti e ele me deu um selinho demorado - a Rafa tá lá embaixo? 
Eduarda: pelo menos quando eu subi, estava, mas deve ter subido pra guardar as coisas dela - ele assentiu e olhou pro Henry - lindo né?! - sorri e ele fez o mesmo, assentindo 
Junior: tua boca todinha - me olhou ainda sorrindo
Eduarda: só isso também né - rimos 
Junior: acontece, amor - riu e beijou minha bochecha - Ih, vai dormir - disse olhando o Henry, que chupava sua chupeta com os olhos quase que completamente fechados 
Eduarda: vou me lascar com o fuso né, ele vai demorar pra se adaptar 
Junior: eu vou te ajudar, fica tranquila 
Eduarda: hoje né, amanhã você vai precisar dormir porque segunda tem treino 
Júnior: amanhã é outro dia - me deu um beijo rápido - dormiu - disse depois de olhar o Henry mais uma vez 
Eduarda: gostou da tua cama - ele riu 
Júnior: vem aqui que eu vou te mostrar onde vai ser o quarto dele - eu me levantei do colo dele, ele se levantou da cama e foi me puxando pra fora do quarto 
Eduarda: já desocupou? 
Junior: já - fomos andando no corredor
Eduarda: Junior, cadê o Davi? 
Junior: aqui - abriu a porta do quarto dele e o mesmo estava capotado na cama junto com a Rosania 
Eduarda: mas já? - fiz bico - queria tanto ver ele acordado 
Junior: ele até tentou esperar vocês, mas brincou o dia inteiro, ficou sem energia, só jantou e dormiu no sofá, aí eu subi com ele - saímos do quarto do Davi e o Junior foi pra porta do quarto da frente - olha aí - apontou pra porta e eu abri pra ver como ele era sem aqueles móveis todos, que estavam ali pra uma decoração de quarto de hóspedes. Não acreditei quando acendi a luz e vi que aquele JÁ ERA o quarto do Henry, todo lindo, arrumado e decorado
Eduarda: amor - o olhei literalmente assim: 🥺 e ele sorriu 
Junior: gostou? 
Eduarda: eu amei muito - sequei uma lágrima que escorreu - tá tudo perfeito - sorri olhando tudo. A paleta de cores era um pouco diferente da do resto da casa, (assim como no quarto do Davi) e tinha zero defeito, a poltrona era linda, o berço, o espaço e até o armário eram perfeitos em cada detalhe - esse armário é maravilhoso - abri a porta de correr e vi que já tinham varias roupas ali - quando que isso ficou pronto, amor? 
Junior: a reforma começou depois da ultima vez que você veio aqui - riu 
Eduarda: caramba, e eu nem desconfiei de nada - ri também - ai, ficou lindo, Ju - sorri admirando tudo de novo e ele me abraçou por trás 
Junior: quis fazer essa surpresa mas com o cu na mão com medo de você ficar chateada por não ter participado das decisões - eu ri e me virei pra ele 
Eduarda: você tem mais sei lá quantas casas, oportunidade não vai faltar - ele gargalhou 
Junior: deixo você cuidar do quarto da casa do Acapulco então 
Eduarda: não gatão - neguei com a cabeça - e mangaratiba? 
Junior: aí é comigo 
Eduarda: não mesmo, pra lá eu já tive varias ideias - disse inconformada e ele riu 
Junior: relaxa querida, lá nós vamos decidir juntos - piscou 
Eduarda: ouvi a mesma coisa sobre esse aqui - ele riu 
Junior: a surpresa foi só nesse, para de graça - eu ri e o abracei pela cintura 
Eduarda: eu sei, amorzinho - dei um beijo no queixo dele - te amo 
Junior: te amo - segurou meu rosto com os dedos no meio dos meus cabelos e me deu um selinho demorado, seguido de um beijo rápido 
Eduarda: você que escolheu tudo? 
Junior: o Davi deu alguns palpites, tipo na escolha dos bichinhos - eu ri porque é a cara dele isso - e a Rafa me ajudou com os móveis 
Eduarda: ótimo gosto de ambos - sorri - agora vamos voltar pra lá porque ele tem se mexido bastante 
Junior: eu percebi naquele vídeo que você mandou - me deu um selinho e em seguida saímos do quarto - eu-ô Nazaré, devolve meu filho - olhei pra frente e vi a Rafa com o Henry no colo já esperando o elevador, gargalhei moderadamente alto e o Junior riu também 
Eduarda: Nazaré - ri negando 
Rafa: cheio de graça ele - riu também 
Junior: ia pegar o moleque sem a gente nem ver po - riu e deu um beijo na testa dela
Rafa: ele tava acordado, ia ficar lá embaixo com ele 
Eduarda: pode ficar Rafinha, seu irmão é besta, eu vou aproveitar pra tomar um banho e já desço pra amamentar ele - ela assentiu e fez careta pro Junior, eu ri e ela entrou no elevador 
Junior: cuidado com o meu filho - disse antes da porta fechar 
Eduarda: deixa tua irmã - dei um tapinha no braço dele 
Junior: ela é chata 
Eduarda: igual o irmão então - ele me olhou 
Junior: ih - eu ri e entramos no quarto dele 
Eduarda: brincadeira, amorzinho 
Junior: falsa - eu ri 
Eduarda: nossa, esqueci que minha mala tá lá embaixo - fiz cara de cansada
Junior: tem roupa sua aí po 
Eduarda: ai, verdade - disse animada - por isso que eu te amo - segurei seu rosto e lhe dei três selinhos, ele riu e retribuiu - vou tomar um banho rápido então, pega lá qualquer roupa pra mim, por favor 
Junior: folgada que só - revirou os olhos e foi indo pro closet
Eduarda: te amo também - disse e fui pro banheiro. Tomei um banho super rápido e quando saí enrolada na toalha vi o Junior sentado na cama, mexendo no celular e minha roupa ao lado dele - obrigada meu bem - me aproximei e o dei um selinho
Junior: de nada - me olhou de cima a baixo e eu ri - vou no closet colocar uma meia - levantou da cama e eu gargalhei - palhaça - riu e saiu dali. Me troquei rapidinho e ele ainda demorou um pouco pra sair do closet 
Eduarda: cadê a meia? - disse quando vi ele sem
Junior: desisti - eu ri negando e ele me acompanhou - bora descer? 
Eduarda: sim senhor - ele me deu um selinho e saímos do quarto em seguida. Descemos e já não tinha ninguém na sala - ué 
Junior: sala de jantar né - fomos indo até lá e os encontramos - obrigado por esperar tá 
Rafa: maior demora vocês dois
Eduarda: credo gente, só fui tomar um banho 
Gil: por que será né - riu 
Eduarda: por precisar, porque não to podendo ter outro motivo - sorri falso pra ele 
Rafa: toma - riu 
Gil: ogrinha - eu ri 
Eduarda: ué, de onde saiu esse carrinho? - perguntei quando vi onde o Henry estava, já que eu não havia trazido o dele 
Jota: papai ene jota se preocupa com tudo - riu e o Jaca assentiu 
Eduarda: só falta dizer que comprou um mama roo também - a Rafa começou a rir 
Junior: já foi encomendado - riu também e eu neguei com a cabeça [...] quando eu comecei a jantar, o Henry resolveu que queria se alimentar também, então enquanto eu o amamentava, o Junior colocava comida na minha boca. Por isso que eu amo 🥰
Depois de jantarmos e o Henry dormir, nos despedimos do pessoal e fomos pro elevador. Ainda tiramos algumas fotos ali e fomos pro quarto do Junior depois de colocarmos o Henry no quarto dele - me manda as fotos do elevador, amor - colocou a babá eletrônica (sim, ele pensou em tudo) no criado mudo 
Eduarda: já está no teu WhatsApp, amorzinho 
Junior: eficiente ela 
Eduarda: fazer o que né - ele me olhou e rimos 
Junior: vou postar - disse mexendo no celular
Eduarda: posta e eu posto depois que escovar os dentes - disse já indo pro banheiro. Quando voltei já vi a notificação no meu celular 
Junior: já volto - foi pro banheiro também e eu aproveitei pra ver a foto 

neymarjr

neymarjr Finalmente chegou quem faltava, já tava morrendo de saudade de vocês 🖤 #Davidormiu 


nadine.goncalves Lindos 😍
cadumbittencourt Família 💙
gabrielmedina Preciso ver o moleque logo, saudade de vocês ❤️
estercmendesb Amo vocês ❤️
gilcebola Agora vai grudar 💙
samaracosta Aaaaa que lindos 😍🖤
danisachetti Quem te viu e quem te vê hein Ney hahaha 
     dudambittencourt hahaha realmente! ainda bem que as pessoas evoluem 🥰
bicoimbra Finalmenteeee, amo ver vocês juntos 😍
novogu Meu afilhado é o mais lindo da foto 
     agathalandrade concordo amor 😍
thbarbosa 🙌🏿🖤
martinezvini Família foda! 🖤
dudambittencourt Eu amo vocês demais 💙

Parei de ver os comentários e aproveitei pra postar uma das fotos também 

dudambittencourt    Paris, France 

dudambittencourt Finalmente juntos de novo! Minha família, eu amo vocês 💙 #faltouoDavi 

agathalandrade Fiquei aqui só esperando você postar, pq te conheço kkkkkkkk
agathalandrade Eu amo vocês e já to com saudades ❤️
dumaroficial AAAAAAAAA QUE FAMÍLIA PERFEITA! EU AMO VOCÊS DEMAISSSS 💛💛💛
victorgomes91 Família top Dudinha ❤️
memesneymarnj Perfeitos 🥰🥰❤️
candantas Lindos 😍❤️
     giovanatauri eu amo essa maturidade de vocês 😍❤️
bree_gabrihelle Como vcs são maravilhosos, família linda 😍
rafaella Amo vocês 🖤
subcelebrities 😍😍😍😍
vitoriaalvesll Não tava preparada, fiquei até sem ar com essa família maravilhosa 🥺❤️
gabrielmedina 💙
eucrfaninhaa Ver o nj formando a família dele é tudo pra mim 🥰❤️
brumaroficial Ainda não me conformo 🙄
     guipitta_ pois deveria 
novogu Amo vocês família 💙
otabittencourt Que alegria ver você formando uma família tão linda, filha! te amo demais ❤️
guipitta_ Vocês são foda! 
neymarjr Vocês são tudo pra mim! amo vocês pra caralho 💙

Parei de ver os comentários quando percebi que ele estava ao meu lado e o olhei 

Junior: oi - sorriu e eu sorri de canto o dando um selinho 
Eduarda: vamos dormir? - coloquei o celular no criado mudo
Junior: bora, você precisa descansar - deu um beijo na minha bochecha e nós nos deitamos - vem cá - abriu um dos braços e eu me deitei em cima do mesmo 
Eduarda: aquela sua amiga é bem insistentezinha né - ele riu e eu o olhei - qual a graça? 
Junior: eu sabia que tu ia falar disso, tenta se segurar mas não consegue - disse ainda rindo e eu revirei os olhos, mas ri em seguida. Realmente não queria falar nada, mas não deu hihi 
Eduarda: você nem gosta né - deu uma cotovelada fraca nele 
Junior: pior que não, só que eu não tenho o que fazer, ela fala as coisas e eu não tenho controle disso né, já conversei com ela sobre 
Eduarda: acho que quem tá precisando conversar com ela sou eu então - ele riu 
Junior: eu DUVIDO! - falou mais alto mesmo 
Eduarda: me testa Neymar Junior, me testa! - disse séria e ele riu me abraçando e distribuindo beijos no meu rosto em seguida 
Junior: te amo - disse segurando meu rosto com a mão livre 
Eduarda: eu também te amo - fiz bico e ele me selou - muito 
Junior: muito! - me deu um beijo rápido. 
Ficamos assim por alguns minutos, matando a saudade e logo peguei no sono [...] acordei pela segunda vez na noite quando ouvi o choro do Henry pela babá eletrônica. Olhei as horas e já passava das 3h. Me levantei com uma certa dificuldade, já que estava morrendo de sono mas tomei cuidado pra não acordar o Junior. Fui pro quarto do Henry e o peguei no colo 
Eduarda: tá com fome, meu amor? - dei um cheiro nele, que já tinha se acalmado - meu bezerrinho - ri e me sentei na poltrona. Olhei a fralda dele e estava sequinha. Comecei a amamenta-lo e acabei pegando no sono. Acordei com o Junior me chamando - oi, o que foi? - disse assustada e ele riu fraco 
Junior: ele já terminou aí - apontou pro meu peito e eu vi que o Henry já tinha largado e estava dormindo de novo 
Eduarda: meu Deus, eu apaguei - ajeitei o sutiã - que péssima mãe 
Junior: para com isso, você tá cansada, é normal - pegou o Henry do meu colo e eu levantei - eu nem escutei ele chorando 
Eduarda: percebi - ri - nossa, eu tô acabada 
Júnior: vai dormir, eu coloco ele no berço 
Eduarda: não, eu te espero - fui pro lado dele e dei um beijo no Henry [...] ele o colocou no berço e nós voltamos pro quarto - senhor, me dê forças - entrei praticamente me arrastando e o Junior riu 
Junior: vem tirar uma foto pra gente registrar a dureza da maternidade - eu o olhei e ri enquanto ele pegava o celular 
Eduarda: você é meio perturbado né - ele riu 
Junior: não, vem cá - me puxou pra mais perto e eu tentei fazer uma cara que me deixasse menos morta, mas só tentei - pronto, agora pode ir descansar - me deu um selinho demorado 
Eduarda você vai postar mesmo? 
Junior; só no storie - disse mexendo no celular - pronto - me entregou e eu ri com a hashtag 

Eduarda: você é besta né - ele riu e eu o entreguei o celular - vamos dormir vai, daqui duas horas o Henry acorda 
Junior: ou antes né - colocou o celular no criado mudo e nos deitamos 
Eduarda: aí ele acostuma com o fuso daqui e quando voltarmos pro Brasil vai ser outra luta - me deitei no peito dele
Junior: a gente consegue - beijou minha cabeça e me abraçou - te amo - eu o olhei 
Eduarda: te amo - ele sorriu e eu segurei seu rosto, o dando um selinho em seguida - boa noite 
Junior: boa noite amor - ele ainda ficou mexendo no meu cabelo por alguns minutos e eu logo apaguei.





Perdoem pela demora.

Infelizmente aconteceu o que eu temia, no primeiro dia do fevereiro enterramos minha avó. Hoje estou mais tranquila porque sei que foi o melhor pra ela. Eu podia ter postado antes, mas me conheço e sei que minha cabeça me trairia se eu parasse pra pensar em algo, então minha distração era Neymar no Twitter e BBB.

O capítulo ficou meio sem edição porque meu pc queimou e é horrível editar pelo celular (o cap. e esse recado estão prontos a dias, eu não estava conseguindo postar pelo celular, só consegui hoje).

Enfim, voltando pra fic: a maioria pediu Réveillon detalhado. Posso só falar do Natal e partir pra ele então? 
Depois já vou pular um tempinho pra tentar acompanhar a realidade.
Espero que me entendam em todos os aspectos.
Beijos e obrigada pelos comentários 😘❤️



Quarto do Henry em Paris:  Foto 1 Foto 2

Poltrona

Armário: Foto 1 Foto 2

20 comentários:

  1. Oh Nat, meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração e de sua família.
    To doida para o Cadu e Rafa se resolverem e to doida para o NJ já pedir a Duda em casamento ou pedir para ela morar em Paris com ele, só isso 😍

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Nati, que Deus continue confortando seu coração e de toda sua família.
    Ficou incrível esse reencontro da família 🥰
    Já quero ver o desfecho de rafa e cadu e ansiosa pelo que vem por aí, fica tranquila que a gente vai com você no seu tempo! ❤

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe de todas as coisas, forças tá ❤️
    Amei o capítulo, muito mimo, muita fofura, muito amor 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Ain amiga, eu não tenho nem palavras pra descrever esse capítulo, perfeito! E eu amei que você me mencionou no comentário da família linda ❤️ E sobre nossa perca das nossas avós, estamos sabendo lidar conforme foi a vontade de Deus. Te amo ❤️

    ResponderExcluir
  5. ai que felicidade essa fic sendo atualizada, todo dia enchendo o saco de criatura deu nisso kkkkkkkkkkkkkkk! Eu definitivamente não tô sabendo lidar com essa fase papais que eles estão vivendo tá a coisa mais linda, a gente gosta da discórdia mas ama os momentos fofineos também, eu já tô ansiosa pros próximos e esse final de ano deles tomara que seja mais tranquilo por conta do Henry (ou não 😝)
    Enfim eu amo um capítulo e confesso que tô bem besta com uns certos comentários na foto amei demais AHAHAHAHAHA não some por tanto tempo, plisss

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos Nat, mas saiba que ela com certeza ta no lugar melhor!
    A felicidade que estou de ler essa fic, obrigada por isso. Definitivamente não estou sabendo lidar com essa fase papais,e no qual eles estão vivendo, tá a coisa mais linda de se ver. Já estou ansiosa pros próximos e esse final de ano deles, tomara que seja mais tranquilo por conta do baby Henry ou não ne hahaha

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos Nati 😢❤️. Capítulo perfeito, eu amo essa famíliaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos, Nati! tenha certeza que ela tá em um lugae melhor!!!

    ResponderExcluir
  9. como eu tava com saudades da ficc, affffff!!!!

    ResponderExcluir
  10. Enfim, voltando pra fic: a maioria pediu Réveillon detalhado. Posso só falar do Natal e partir pra ele então? ///// SIMM

    ResponderExcluir
  11. tão perfeitos esses dois, não aguento

    ResponderExcluir
  12. Que saudades que estava, capítulo Maravilhoso demais, essa nova fase da fic está perfeitaaaaa.
    Meus sentimentos nati ❤️😢

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos Nat, como lhe disse no whats, que Deus console e conforte a você e os seus familiares, passei por essa dor no ano passado e só Deus para nós ajudar nesse momento!!
    Eu amei o capítulo e já estou ansiosa para o próximo!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos meu bem.
    Que Deus conforte o seu coração meu amor.
    Tava com tanta saudadeee! Fico feliz que você tenha tirando um tempinho, mas feliz ainda por você ter voltando ❤️❤️❤️ tá perfeitoo meu amor

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos Nat❤.
    Sempre com capítulos maravilhosos eu amei eles juntinhos assim continua

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooooo demais ❤️
    Você arrasa demais, já aguardo ansiosamente o próximo hehe
    Obrigada por postar amor

    ResponderExcluir
  17. Que Deus conforte o seu coração e o de toda sua família , ele sabe de todas as coisas ! Anciosa pra pro réveillon , BG vai render

    ResponderExcluir
  18. Ah, sinto muito pela sua avó, mas como vc disse agr vai descansar.


    Tô amando essa fase da Duda com a família dela, quero meu RaDu de volta
    Continuaaa

    ResponderExcluir