segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Chapter seventy four

 Júnior: opa, oi oi oi - disse acenando e sorrindo fraco, já as meninas estavam todas com um sorriso enorme no rosto e respondendo ele. Eu como não conheço e não faço questão de ser apresentada, fui pro elevador e percebi o Junior vindo atrás de mim. Apertei o botão, ele se abriu e eu entrei, o Junior entrou junto - cê tá puta? - perguntou quando apertei o botão do andar do quarto dele

Eduarda: como eu disse mais cedo, a casa é sua - balancei o ombro e peguei meu celular
Junior: a pergunta não foi essa - o elevador se abriu e nós saímos
Eduarda: você quer brigar? - entramos no quarto dele e ele fechou a porta
Junior: claro que não, só te fiz uma pergunta
Eduarda: deveria ficar calado só - ele riu e eu coloquei o celular na cômoda
Junior: amor, para vai - me abraçou pela cintura - porra, dá nem pra abraçar direito assim mais - disse de um jeito engraçado se referindo a minha barriga e eu acabei rindo
Eduarda: seu filho
Junior: nosso filho - eu o encarei - não fica puta vai, eu não vou nem descer
Eduarda: mas saiba que eu não estou te impedindo - ele riu
Junior: você bravinha assim fica tão sexy - mordeu o lóbulo da minha orelha e eu fechei os olhos porque meu corpo já se acendeu - saudade - apertou minha bunda e beijou meu pescoço
Eduarda: amor... - disse já mole
Junior: shh - me encarou e me beijou com vontade. Foi um beijo bem quente, nossas mãos percorriam o corpo um do outro e quando dei por mim, eu estava quase que completamente nua na cama, apenas de sutiã e o Junior em cima de mim, se apoiando nas mãos e ainda de cueca - agora é o nosso momento - disse próximo ao meu ouvido, deixou mais um beijo no meu pescoço e foi descendo seus beijos pelo meu corpo até chegar à minha virilia
Eduarda: ahh - dei um gemido involuntário quando senti a língua quente dele tocando minha intimidade - gostoso - segurei no cabelo dele e comecei a mexer o quadril enquanto ele me chupava - ahh, isso amor - ele me penetrou com dois dedos e já fazendo movimento de vai e vem enquanto sugava meu clitóris e eu já não estava aguentando mais - e-eu vou gozar Ju - disse já fraca e ele começou a fazer os movimentos com mais intensidade - caralho Junior - acabei gozando e senti os espasmos do meu corpo enquanto ele ainda me chupava
Junior: gostosa! - me olhou sorrindo e já me beijou em seguida. Eu o virei na cama com um pouco mais de dificuldade do que das outras vezes porque minha barriga me limita agora né, mas eu não recuo haha. Fiquei por cima dele o beijando e coloquei a mão por dentro da cueca do mesmo, pegando em seu pau completamente duro - porra Du - gemeu quando comecei a punhetá-lo e então voltei a beija-lo. Fui descendo os beijos pelo seu abdômen e depois o encarei ainda o tocando - caralho Eduarda - mordeu o lábio e eu sorri safada - cachorra - apertou meu rosto e eu mordi o dedo dele de leve. Depois continuei descendo e segurei firme o pau dele, passando a língua pela cabecinha - ahh - jogou a cabeça pra trás enquanto eu o encarava e depois me olhou de novo - chupa isso logo - disse impaciente e eu sorri ainda passando a língua, agora por toda sua extensão - filha da puta - disse entre os dentes e eu ri fraco, colocando seu membro na boca e fazendo movimentos de vai e vem, sugando o mesmo. Ele começou a mexer o quadril enquanto gemia entre os dentes e isso estava me dando mais tesao ainda. Ele aumentou a velocidade dos movimentos contra a minha boca e eu fui seguindo seu ritmo, até ele não aguentar mais e gozar - aaahhh porra! caralho que delícia - eu lambi seu pau, que ainda pulsava e o deixei limpinho - vem cá, vem - me puxou pra cima dele e nós nos beijamos
Eduarda: gostoso - mordi o lábio dele, que por sua vez apertou com vontade a minha bunda, me “puxando” mais pra cima - me fode de ladinho amor - disse no ouvido dele e senti seu pau pulsar novamente, agora embaixo de mim
Junior: do jeito que você quiser, minha cachorra - deu um tapa na minha bunda e eu sorri - gostosa - me deu um beijo rápido e me virou na cama com cuidado, ficando por cima de mim - você é minha - disse passando a mão pelo meu corpo e jogando o seu um pouco mais pro lado
Eduarda: toda sua... ahh - gemi quando senti os dedos dele estimulando meu clitóris
Junior: você gosta disso né - deu um chupão no meu pescoço e eu fechei os olhos, com a boca entreaberta - responde - aumentou o ritmo e eu gemi um pouco mais alto
Eduarda: eu adoro - sorri ainda de olhos fechados e virei um pouco meu rosto pra ele, o dando um beijo rápido
Junior: vem cá - me “virou” de lado e se posicionou atrás de mim - vou te comer de ladinho, bem gostoso - mordeu o lóbulo da minha orelha e eu empinei a bunda na direção do seu membro - isso - começou a roçar seu membro na minha bunda e depois abriu minhas pernas, passando seu pau pela minha entrada em seguida
Eduarda: caralho Junior, não maltrata - mordi o lábio inferior
Junior: eu não vou - ele terminou de dizer e eu já o senti me penetrando
Eduarda: ahhh, isso amor
Junior: é assim que você gosta, é? - disse segurando uma perna minha e fazendo um movimento de vai e vem bem lento, mas fundo
Eduarda: a-assim - eu não conseguia nem falar de tanto tesao. Ele continuou movimentando o quadril e eu queria mais - mais rápido vai, me fode amor - disse como um gemido e parece que ativou um botão nele, porque o mesmo aumentou a velocidade automaticamente
Junior: geme pra mim vai, geme pro teu macho - ele passou o outro braço por trás da minha cabeça e apertou meu pescoço
Eduarda: ahh Junior, isso, filho da puta! - eu passei a mexer meu quadril também e ao mesmo tempo estimular meu clitóris, até quase chegarmos ao ápice
Junior: fica de quatro pra mim, fica - disse próximo ao meu ouvido e eu fiquei mais molhada do que já estava. Ele saiu de dentro de mim e eu fiquei de quatro na cama - delícia - disse se posicionando atrás de mim e ficou pincelando meu ânus e minha intimidade com seu pau - cachorra - deu um tapa na minha bunda e eu olhei pra trás sorrindo
Eduarda: sua! - ele sorriu e me penetrou devagar
Junior: ahh caramba, que delícia de mulher - disse mais parecendo um gemido e eu sorri olhando pra trás enquanto ele me penetrava num ritmo mais acelerado [...] depois de cairmos exaustos na cama, o Ju me chamou pra tomarmos um banho juntos e é óbvio que eu não neguei. Tomamos nosso banho em meio a carícias um tanto quanto quentes (a saudade era grande) e aí ouvimos um celular tocando - é o teu, amor
Eduarda: por que o meu? - disse enquanto pegava a toalha
Junior: porque o meu tá no silencioso - riu e eu enrolei a toalha no corpo enquanto ia pro quarto. Olhei o celular e era a Luciana, uma das advogadas do escritório de Campinas. Atendi e ela queria que fizéssemos uma reunião de última hora pra decidirmos, juntamente com outras advogadas de diferentes escritórios um projeto nosso voltado para mulheres em situação de abuso ou agressão doméstica. Como eu estava nua ainda, marcamos de fazer em meia hora - quem era? - apareceu ali com a toalha na cintura
Eduarda: a Luciana, lembra que eu tinha te falado do nosso projeto? ela quer fazer uma reunião por videoconferência hoje
Junior: ah tá, vai ser agora?
Eduarda: daqui a pouco - fui até minha mala - ai amor, coloca na cama pra mim por favor, é ruim ficar abaixando
Junior: na hora de ficar pulando em cima de mim não tava ruim - fez cara de deboche e eu acabei rindo
Eduarda: idiota - ele riu colocando a mala na cama - obrigada - o dei um selinho e peguei uma roupa qualquer
Junior: se quiser colocar tuas coisas no closet, tem uma parte lá que cabe - eu o olhei
Eduarda: você cedendo espaço no closet - fiz a mesma cara que ele fez pra mim e rimos - depois eu coloco lá
Junior: sim senhora - disse e foi pro closet. Eu me vesti ali no quarto, só penteei o cabelo o deixando solto mesmo e deixei meu notebook preparado pra reunião - Du, me fala aí do que tá rolando entre o Cadu e a Rafa vai, to de boa já - ele vem jogando verde e acha que eu vou cair
Eduarda: amor, já disse que não sei, você não falou com a Rafa?
Junior: falei, mas acho que ela não contou tudo não
Eduarda: eu já te falei do que eu sei Ju, eu não quis saber mais
Junior: lamentável - disse vestindo um moletom
Eduarda: por que tu tá colocando blusa de frio? - ele se olhou e riu
Junior: ué, você tá de calça e eu não falei nada
Eduarda: mas é diferente de usar blusa né meu amor - ri e vi a Luciana chamando no Skype - vou começar aqui, você vai descer?
Junior: de forma alguma - negou e eu ri
Eduarda: pega meu óculos pra mim por favor - apontei pra onde estava e ele me entregou - obrigada - ele me deu um selinho, eu me sentei na mesa e fui iniciar minha reunião de última hora enquanto o Junior estava sentado na cama mexendo no celular. Comecei a reunião, estava resolvendo as coisas com elas e bateram na porta do quarto, já entrando em seguida, era o Jota. Desliguei meu microfone e prestei atenção no que eles falavam, já que a Paula (outra advogada) estava recapitulando nossas ideias
Jota: rapidinho irmão, dois minutos
Junior: porra mano, vocês me colocam em cada uma
Eduarda: o que foi? - o Junior me olhou
Jota: é que as meninas lá são fãs dele e tal - hahaha fãs - queriam tirar uma foto - eu olhei pro Junior
Eduarda: vai ué - balancei os ombros
Junior: depois tu vai ficar puta aí
Eduarda: Junior, preciso ligar meu microfone, desce logo - disse um pouco sem paciência, porque é ele que cria essas situações e depois fica assim. Ele me olhou meio contrariado e saiu do quarto com o Jota. Respirei fundo e liguei o microfone pra voltarmos ao assunto da reunião [...] quando terminamos, me despedi das meninas e desliguei o notebook, aí percebi que o Junior não tinha voltado ainda. Eu poderia ter descido e feito escândalo, mas vi que o celular dele não estava no quarto, então mandei mensagem

Junior on
Desci com o Jota mas completamente contrariado, eu sei que a Duda não gostou, mas priorizou a reunião dela. Tirei foto com as meninas e era incrível como se jogavam pra mim mesmo estando ali pelos meninos
Junior: ae Jota, chega aí - disse depois de tirar mais uma foto com uma delas e fui pra um canto da sala
Jota: fala ene jota 
Junior: irmão, eu sei que eu tinha liberado, mas não vai dar não, olha o naipe dessas mina mano - apontei - dá um jeito nisso aí, a Duda tá puta já e eu não quero brigar com ela
Jota: porra mano, ela sabe que elas estão aqui por causa da gente po
Junior: eu sei disso e ela nem reclamou, mas eu sei que ela não gosta e tá incomodada, sério mesmo Jota, sai com elas mano, vai pro apê do Gil, sei lá, quero ficar à vontade com a Duda aqui, mas assim ela não vai nem querer sair do quarto
Jota: tá, tá bom - revirou os olhos - só porque é a Duda, se fosse outra eu ia cagar
Junior: eu também caraio - rimos e meu celular vibrou, era a Duda - ó - mostrei pra ele, que gargalhou e aí fui responder logo senão ela ia pensar coisa errada mesmo estando dois andares acima
Tá precisando de ajuda aí? 😒🙄
Tô subindo amor
Junior: resolve isso aí tá, pega a van se quiser e sai com elas, sei lá
Jota: tranquilo irmão, vai lá - tocou na minha mão e eu subi de elevador. Entrei no meu quarto e a patroa estava sentada na poltrona com cara de poucos amigos
Junior: tá brava? - fechei a porta e me aproximei dela
Eduarda: por que demorou tanto?
Junior: tava trocando uma ideia lá - segurei o riso porque sabia que ela ia entender da forma errada
Eduarda: ah é? volta pra lá então - levantou da poltrona e eu me aproximei mais um pouco, a abraçando pela cintura - sai Junior - tentou me empurrar mas eu não deixei e dei risada - não to vendo graça, idiota
Junior: to brincando amor da minha vida, eu tava falando com o Jota - dei um beijo no pescoço dela
Eduarda: aham - revirou os olhos e eu a encarei, ela me olhou e rimos - te odeio menino - apertou meu rosto e eu dei um beijo rápido nela
Junior: e eu te amo - dei um beijo na bochecha dela - bora descer - ela me olhou erguendo a sobrancelha - daqui a pouco o jantar fica pronto amor
Eduarda: eu vou descer do jeito que eu to aqui - se referiu a sua roupa
Junior: ué, eu também - balancei os ombros - já te falei que tu fica linda de óculos?
Eduarda: eu ia tirar ele, nem vou mais - eu ri e ela acompanhou - vamos descer logo vai, encarar tuas amigas
Junior: tenho amiga nenhuma aí não
Eduarda: ah, verdade, são fãs - disse de um jeito engraçado e eu gargalhei - sai - me empurrou rindo e pegou seu celular
Junior: amor você não era ciumenta assim não
Eduarda: não tinha tido motivos ainda - eu ri - parece retardado, só ri
Junior: não tenho culpa da sua falta de humor - ela me encarou séria por alguns segundos e depois rimos de novo. Me fala como que eu não vou fazer de tudo pra essa mulher ficar de boa comigo? as coisas são tão leves com ela que chega a ser surreal
Eduarda: vai ficar aí? - disse já abrindo a porta e eu fui até ela. Saímos do quarto e fomos pro elevador - tira uma foto nossa aí amor - disse quando o elevador fechou, me entregou o celular dela e tiramos algumas fotos - obrigada - me deu um selinho - vou postar essa - me mostrou enquanto saíamos do elevador
Junior: posta com a legenda “com os homens da minha vida” - ela me olhou rindo
Eduarda: se acha demais - rimos - - disse quando viu que não tinha ninguém na sala - já partiram pro abate? - eu gargalhei - tá rindo do que? eles estão lá em cima?
Junior: não amor, mandei vazar - ela me olhou - o que?
Eduarda: é sério?
Junior: é ué
Eduarda: que bom que se tocou - eu ri
Junior: você fica na sua mas eu te conheço - ela riu
Eduarda: te dei a dica mais cedo e quando chegamos também né, a casa é sua, ou seja, quem manda é você né e eu não me referi a deixar elas aqui
Junior: eu sei e entendi o que você quis dizer, por isso falei pra irem pra outro lugar - passei o braço pelo pescoço dela e dei um beijo em sua testa
Junior off

Fiquei surpresa com a atitude do Junior de pedir pros meninos irem pra outro lugar, mas confesso que gostei bastante! não estava me sentindo confortável com aquelas mulheres aqui. Enquanto nos acomodávamos na sala, fui postando a foto que tiramos no elevador
dudambittencourt
























dudambittencourt Com os homens da minha vida 🥰🖤
Legenda by @neymarjr 🤣🤣

rafaella Hahahaha a cara dele pedir essas coisas
anabeatriz008 Lindos 😍
novogu Saudade de vocês 
❤️
coimbravi Aaaah essa barriguinha 🥺
photosneymar Kkkkkk ele exige legenda? lindos 
❤️
maymoreiraaa Meu Deus olha o tamanho dessa barriga já 😱
neymarjr 😂🤣😂🤣 te amo amor


Parei de ver os comentários quando meu celular começou a tocar, era o Cadu, então logo atendi
Eduarda: oi
Cadu: oi Du, tudo bem?
Eduarda: tudo bem e você? aconteceu alguma coisa? - o Junior me olhou
Cadu: aconteceu mano, tô indo pro DP agora - disse feliz
Eduarda: por que, o que houve?
Cadu: tô levando esse filho da puta do Luiz pra cadeia - disse comemorando e eu sorri com lágrimas nos olhos, tirando o óculos em seguida
Eduarda: é sério isso? finalmente acabou?
Cadu: é sério Du, acabou nosso inferno - pela voz deu pra perceber que ele estava muito aliviado
Eduarda: eu não acredito - coloquei a mão no rosto e chorei de alívio também
Junior: o que foi? - eu coloquei no viva voz
Eduarda: Cadu, fala pro Ju
Cadu: irmão, to levando aquele filho da puta pra jaula!
Junior: o Luiz? - perguntou baixo pra mim e eu assenti sorrindo - caralho, que felicidade mano! pegou esse filho da puta aonde?
Cadu: tava no interior mano, Biritiba Mirim, advogado deu brecha, chegamos junto com ele no sítio
Junior: caralho irmão, que alívio da porra - ele me abraçou e parecia que até das costas dele tinha saído um peso
Cadu: nunca quis tanto acabar com alguém na minha vida - nós nos afastamos
Junior: pelo menos uminha você deu nele né irmão, pelo amor de Deus
Eduarda: Junior! - ele riu
Cadu: ele acabou caindo da escada quando tava descendo com a gente po - eles riram
Junior: essas quedas da escada são perigosas mesmo - riu. Eles continuaram conversando e eu estava tão aliviada, tão leve, que nem prestei atenção mais na conversa. Parecia surreal, porque eu realmente achava que esse inferno não chegaria ao fim tão cedo - amor, teu irmão falando
Eduarda: o que? - olhei pro celular
Cadu: tchau Du, tô indo pro DP levar esse desgraçado, se não for muito tarde eu te ligo quando chegar lá e te falo tudo com mais calma
Eduarda: tá bom então Cá, obrigada tá, te amo muito
Cadu: não tem que agradecer nada, era questão de honra pegar esse pau no cu! te amo demais e amanhã tô aí
Junior: é, quero conversar contigo hein vacilão - o Cadu gargalhou
Cadu: irmão, direitos iguais caraio - se referiu a mim e eu neguei rindo
Junior: vai se ferrar ow - acabou rindo também
Cadu: não, mas falando sério, a gente vai conversar sim irmão, tamo junto
Junior: é nois irmão, falou aí
Cadu: falou - o Junior desligou e eu olhei pra ele sorrindo
Junior: livres - sorriu me olhando e me abraçou forte - finalmente a gente vai poder seguir em paz sem medo de esse cara aparecer - eu assenti já deixando as lágrimas tomarem conta do meu rosto novamente, era uma sensação tão boa - acabou amor - deu alguns beijos no meu ombro
Eduarda: esperei tanto por isso, parecia uma eternidade - me afastei o olhando e ele assentiu secando meu rosto
Junior: agora você não precisa ter mais medo - eu assenti sorrindo e ele me deu um beijo rápido - te amo - eu sorri - e amo você também - deu um beijo demorado na minha barriga e eu sorri de novo
Eduarda: te amo - dei um selinho nele e tentei me recompor.
O restinho da noite foi só de alegrias, jantei com o Junior num clima super agradável e depois fizemos uma chamada de vídeo com o Cadu, pra ele contar os detalhes da prisão do Luiz Henrique. Também falei com a Amanda, que chorou comigo no telefone e disse estar aliviada também.
Terminamos a noite da melhor forma possível, comemorando o acontecimento do dia.


Paris, 25 de agosto de 2018 (sábado)
Meus pais e o Cadu chegaram ontem por aqui e já estão hospedados na casa do Junior também. Hoje quem chegou cedo foi o Davi e como ontem foi aniversário dele, depois do jogo do Junior nós vamos comemorar lá no Parc mesmo entre a gente.
Junior: amor, já to indo veio até mim enquanto eu dobrava algumas roupas minhas na cama
Eduarda: vou descer com você - me levantei e dei um selinho nele - pegou tudo? - ele assentiu
Junior: seus pais vão mesmo?
Eduarda: sim senhor - assenti - pegou sua homenagem pro Davi?
Junior: aqui dentro - bateu em sua necessair
Eduarda: então vamos descer - peguei meu celular e descemos
Otávio: já vai Ney? - os meninos olharam em nossa direção
Junior: já, tenho que encontrar o time pra gente ir pro Parc po - foi tocando na mão deles e deu um beijo na minha mãe e no Davi, a Rosania eu não sei onde estava
Gil: tá focado ele
Cadu: daqui a pouco a gente tá lá, quero ver tu dar show
Ester: folgado - riu
Eduarda: sem pressão - ri
Junior: pressão nenhuma - riu - bom gente, to indo lá - deu mais um tchauzinho pro pessoal e eu fui com ele até a garagem - não esquece de falar com a Babi e a Nanda (filhas do Rica), vê se elas vão com vocês mesmo - eu assenti
Eduarda: mais tarde estaremos lá pra te ver jogar - sorri e ele me deu um selinho demorado - te amo
Junior: te amo - o dei um beijo rápido - cuidado tá - eu assenti - tchau filho, te amo - deu um beijo na minha barriga - vou lá - eu assenti e o Jaca passou ali, indo direto pro carro
Eduarda: lindo - ele riu e me deu mais um selinho demorado
Junior: fui - eu o dei um selinho e ele foi pro carro com o Jaca. Voltei pra dentro e o Davi veio na minha direção
Davi: tia, o meu irmão vai demorar muito? - eu ri porque essa tem sido a pergunta mais frequente dele
Eduarda: não meu amor, agora falta pouco
Jota: de novo perguntando isso? - disse quando aparecemos onde eles estavam e rimos
Davi: eu quero meu irmão ué - balançou os ombros e eu sorri
Ester: você vai cuidar dele né, Davi - sorriu
Davi: eu vou, vou ajudar a tia Duda - eu sorri e dei um beijo na testa dele
Cadu: ele vai torcer pra que time, Davi?
Davi: pro PSG? - eu ri e os meninos também
Cadu: também - riu - mas e o time do Brasil?
Davi: aah - riu - pro Santos né
Otávio: boa Davi, tem que influenciar teu irmão do jeito certo - eu revirei os olhos
Gil: Davi tá bem instruído já - riram e o Cadu bateu na mão do Davi, que por sua vez acariciou minha barriga e eu sorri. Ainda ficamos um tempo rindo das brincadeiras dos meninos e depois eu subi pra me arrumar já que iríamos ao jogo.
Depois de tomar meu banho, passei o hidratante no corpo, vesti minhas roupas íntimas, uma calça legging de couro e a camisa do Junior do PSG, já que a minha não me serve mais por conta da barriga. Coloquei meu tênis, que tem sido o calçado mais confortável pra mim depois do chinelo, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci, encontrando o Cadu no sofá

Eduarda: sempre a gente - ri e me sentei ao lado dele
Cadu: e olha que agora você se arruma por dois hein - eu fiquei o olhando com cara de tacho e ele gargalhou
Eduarda: tenho certeza que você foi trocado na maternidade, a mãe não pariu você - acabei rindo
Cadu: eu sei que você gosta do meu senso de humor
Eduarda: ah, sem dúvida alguma, você e o Junior estão numa disputa acirrada... pra ver quem é o pior - ele ficou me olhando e eu ri
Cadu: palhaça - deu um tapa leve na minha cabeça
Eduarda: também te amo - ele me olhou com descaso - e você e a Rafa, como estão?
Cadu: sei lá mano, ela é complicada demais - suspirou - numa hora tá tudo bem e a gente ta na mesma vibe, na outra a gente se desencontra e eu acho que ela ainda tá com o Gabriel na cabeça
Eduarda: ah Cá, o término deles, querendo ou não, ainda é recente né
Cadu: recente Du? acho que tem mais de dois meses que eles terminaram, não é possível que ela não consiga se desligar dele, tendo algo comigo
Eduarda: mas você tem certeza de que ela ainda tá ligada à ele? ela te falou isso ou é dedução sua?
Cadu: ah mano, eu conheço né Du, sei como as coisas funcionam, mas o foda é que ela tenta mascarar essas coisas sabe?! ela disfarça, aí se distancia um pouco, fica mais na dela e eu não sei como agir
Eduarda: você tá levando isso mais a sério do que ela, né?!
Cadu: não sei - balançou o ombro - eu gosto dela pra caramba, não to ficando com mais ninguém e queria que esse lance desse certo, entendeu? - eu assenti - mas não sei, com ela fugindo não dá pra eu ter ideia de nada! eu respeito ela pra caramba, tudo é no tempo dela e eu tenho a maior paciência e eu sei que é minha obrigação isso tudo, mas me fala que cara faria isso hoje em dia mano?!
Eduarda: é, realmente, nenhum faria isso e seria tão paciente assim, mas você tem que jogar limpo com ela
Cadu: eu só não queria quebrar a cara mano, to me segurando pra não me deixar levar e ficar apaixonado sozinho sabe?! mas cheguei num ponto que eu não sei mais como agir
Eduarda: bom, isso tem que ser resolvido entre vocês dois e se a vibe não for a mesma pros dois, vocês param com isso e ficam só na amizade mesmo
Otávio: irmãos trocando confidências? - perguntou enquanto descia as escadas e eu ri
Eduarda: Cadu está se abrindo pra mim - rimos
Cadu: conversa feia - meu pai riu e ficou ali com a gente.
Quando todos ficaram prontos, nós descemos pra garagem e o Álvaro já estava na direção da van que nos levaria ao Parc

Davi: tia Duda, quer jogar comigo? - apontou pro celular depois de sentar no banco ao meu lado
Eduarda: o que é isso?
Davi: é ludo, olha como é legal - ele estava no meio de uma partida e foi me mostrando - viu? é só jogar o dado e andar as casinhas, se parar em cima do adversário, ele volta pro inicio
Eduarda: ah, entendi, parece ser legal
Davi: você joga comigo? eu prometo que não como seu bonequinho - eu ri
Eduarda: eu jogo sim, mas vamos jogar pra valer, alguém tem que ganhar, então um pode comer o do outro - ele sorriu
Davi: então tá bom - assentiu e foi mexendo lá - você quer escolher a cor?
Eduarda: pode ser vermelho?
Davi: pode tia - ele colocou lá o jogo pra iniciar e eu fiquei jogando com ele






Só posso pedir perdão a vocês! não queria demorar tanto, mas algumas coisas me levaram a isso.
Estava sem cabeça por conta da minha avó, aí na sexta ela foi parar no hospital de novo e descobrimos uma infecção urinária grave, aí já piorou tudo na minha cabeça.
Não queria ter que vir falar sobre isso aqui, mas vocês precisam de uma explicação pro meu sumiço.
Enfim, espero que me entendam e não me abandonem.
Obrigada pela força que me deram nos comentários do ultimo cap. Vocês são foda! ❤️




32 comentários:

  1. Adorei, amei a atitude do Júnior, e que bom que esse luiz foi finalmente preso

    ResponderExcluir
  2. Nati respeite o seu tempo não precisa ficar se cobrando querendo postar aproveitar o tempo com a sua vó e se encher de coisa boa ao seu redor que tudo vai dar certo
    Sua vó já está curada em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosooooo capítulo, Nati!
    Fica tranquila, poste quando você poder e quiser. Sei o que está sentindo e tenha na sua cabeça que Deus sabe de tudo, ela vai sair dessa. Fica com Deus ❤️🙌🏼

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo maravilhoso!! Você como sempre arrasa. Só maravilhas aconteceu haha
    Amor, não se preocupe tá? É, nem precisa pedir desculpas, só o que podemos pedir e força e que vai dar tudo certo. Fé em Deus, obrigada por tirar um tempinho pra escrever pra gente, mas fique tranquila tá? Fiquem com Deus!! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito amor. Obrigada viu ❤️❤️❤️
    Forças tá? Tenho fé em Deus que ela já está sendo curada, fique com Deus ��

    E sobre os capítulos, poste quando você tiver bem tá? Sem pressão alguma.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa história real , tava com muitas saudades . Que fique tudo bem com sua vó logo amor 🙏

    ResponderExcluir
  7. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher..

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso capítulo, Nati! 😍
    Fica tranquila, poste quando você poder e quiser. Imagino o que você deva está passando, mas tenha fé, que Deus sabe de tudo, ela vai sair dessa muito melhor. ❤️🙏🏼

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse casal juntinho ❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Eu amo meu casal 🥰 esses dois juntinhos é tudooooo
    Que sua avó fique bem 🙏🏾 Melhoras pra ela tá e respeitamos o seu tempo, fiquem bem ❤️

    ResponderExcluir
  11. Muito amooooor por esse casal, aí.
    Obrigada amor por tirar um tempinho pra postar, e melhoras pra sua vovó ❤️ e fique bem tá?

    ResponderExcluir
  12. júnior se tocou e "expulsou" as mulheres,
    perfeito, nunca errou!

    ResponderExcluir
  13. ainda bem q esse fdp do Luiz foi presooo

    ResponderExcluir
  14. poxa rafa, colabora pro nosso RaDu acontecer

    ResponderExcluir
  15. eu AMO essa relação do davi com a dudaaa

    ResponderExcluir
  16. Rafa sai de cima do muuuro e se joga pro Cadu HAHAHAHAH
    Amores, estou orando pela sua vó, Deus é com vocês 🙏🏼✨

    ResponderExcluir
  17. oi, saudades... pode continuar viu? ❤

    ResponderExcluir
  18. História nova meninas https://sempresonharcomvoce.blogspot.com/?m=1 divulga ?

    ResponderExcluir