quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Chapter sixty seven

Depois de almoçarmos, o Junior insistiu e acabou pagando a conta, inclusive a parte do Marcelo. Saímos do restaurante, entramos no carro dele e eu coloquei o endereço no gps assim que o Junior deu partida
Junior: não vai falar onde é?
Eduarda: quando chegar lá você vai saber
Junior: dá uma dica pelo menos
Eduarda: não, amor, desiste, vai ser surpresa total - ele riu
Junior: sacanagem
Eduarda: é nada - olhei pela janela
Junior: até esqueci de te falar, hoje cedo a Bruna me mandou mensagem - eu o olhei imediatamente
Eduarda: pra que?
Junior: falar da tua gravidez - me olhou rápido - olha aí no meu celular - eu tirei do suporte e ele desbloqueou rapidinho com a digital. Entrei no WhatsApp dele e vi uma conversa de um número não salvo e sem foto, abri e era a dela
Eu achei que pelo menos consideração você tivesse por mim
Quem é??
Ah kkkk nem meu número você tem mais
Que ótimo
É a Bruna
Ah, desculpa, é que a gente nem se falava mais, 
acabei apagando mesmo
Mas vc tá falando do que em relação à consideração?
Pensei que tua namorada tivesse mandado você apagar
Não, ela não faz isso
Tá, enfim
Consideração pra me informar que tinha engravidado ela enquanto tava comigo
Não engravidei ninguém enquanto tava com vc
Ah então você vai me dizer que ela engravidou em dezembro?
Não Bruna
Enfim, isso envolve muita coisa
Mas eu joguei limpo contigo desde o começo
Não fiz nada de errado e não vi necessidade de te “informar” 
sobre algo que não te dizia respeito
Ok então, obrigada

A conversa acabou ali porque o Junior não respondeu mais. Eu coloquei o celular no suporte de novo e ele me olhou rápido
Junior: não vai falar nada sobre isso?
Eduarda: eu não - ri - esse problema aí é todo seu - ele riu - os comentários das suas amiguinhas nas fotos que você posta comigo me incomodam muito mais do que o fato de a Bruna não te superar
Junior: oloco - me olhou de novo
Eduarda: você acha que eu não fico vendo não né
Junior: ah mas não é culpa minha né
Eduarda: eu não falei isso, só falei que me incomoda e se você não der um jeito nisso, eu vou fazer questão de responder todas elas com sarcasmo
Junior: e você quer que eu faça o que?
Eduarda: não sei, quem ficava com elas era você, ou seja, um problema todo seu
Junior: cê tá puta? - eu ri
Eduarda: não, só fiz um comentário, fica tranquilo
Junior: amém - eu gargalhei
Eduarda: parece besta - ele riu - mas eu falei sério, dá um jeito nisso
Junior: vou dar - Fomos conversando no caminho e logo chegamos ao local - é aonde?
Eduarda: pode estacionar aí - apontei pro estacionamento e assim ele fez - vamos - desci do carro e ele fez o mesmo, o alarmando em seguida, o Marcelo também já tinha feito isso. Saímos do estacionamento e entramos no local. Me identifiquei na recepção e fomos indo pra onde mais interessa
Junior: é o que eu tô pensando mesmo? - eu ri
Eduarda: o que você tá pensando?
Junior: é o clu - parou de falar quando viu a logo em uma das paredes - caralho - eu ri e, sim, trouxe ele pro clube de tiro
Eduarda: gostou? - o olhei sorrindo
Junior: porra, top - disse analisando o local e eu avistei o Fagundes, meu instrutor
Eduarda: e aí Fagundes - o cumprimentei
Fagundes: finalmente apareceu né Duda - rimos - como tá essa criança aí?
Eduarda: consegui um tempinho - ri - ele está bem e eu também - ele riu assentindo - como eu te disse, trouxe um visitante comigo - segurei a mão do Junior e ele deu um passo à frente
Fagundes: grande Neymar - sorriu e apertou a mão dele, seguido de um tapinha nas costas de ambos
Junior: prazer cara - sorriu também
Fagundes: e aí, vai querer arriscar uns tiros aí com a gente? - perguntou ao Junior
Junior: eu? - riu - ah, sei lá, eu posso? - eu ri, ele estava todo encantado com o ambiente
Fagundes: não deveria, mas a gente abre uma exceção - rimos
Junior: então eu tô dentro po - sorriu
Fagundes: vamos ali pro estande da ala B que tá vazio e é mais fechado - entrelacei meus dedos com os do Junior e fomos até a ala B - Felipe, traz os carregamentos pra mim e as peças de apresentação fazendo o favor - disse pro funcionário que passava ali pela entrada e o mesmo assentiu - Duda vai matar a saudade também? - me olhou
Eduarda: não sei, mas confesso que a vontade tá batendo - ri
Fagundes: enquanto você pensa a gente age aqui - foi pro lado do Junior - seguinte, eu vou te dar umas instruções de segurança e aí você parte pra prática
Junior: beleza
Fagundes: só vou te pedir pra você não tirar foto com a arma na mão ou vídeo atirando porque você não tem a licença e nem o certificado tá, mas de resto tá liberado
Junior: tranquilo mano - assentiu e o Felipe chegou ali com o que o Fagundes pediu
Felipe: e aí Duda - me cumprimentou
Eduarda: e aí Fe - sorri - meu meu namorado - apontei pro Junior como se ele não soubesse de quem se tratava e a gente riu
Felipe: e aí Neymar - sorriu e apertou a mão dele
Junior: beleza mano?! - sorriu de canto e o Felipe assentiu
Felipe: mais alguma coisa? - perguntou ao Fagundes
Fagundes: não não, só isso e avisa lá que esse estande aqui tá reservado tá - ele assentiu e já saiu dali - bom, vamos lá - espalhou na bancada algumas armas ao lado as munições
Junior: caralho, essa aqui é a ak47? - apontou
Fagundes: essa mesmo - assentiu - se quiser pegar, tá liberado, ela tá sem munição - o Junior nem pensou muito e já a pegou passando a alça da mesma pelo pescoço
Junior: essa aqui no cs faz estrago - disse mirando no alvo e eu ri
Eduarda: na vida real também - ele riu e a colocou de volta na bancada - essa aqui é a glock - peguei, fiz menção de destravamento e dei na mão dele, que me olhou espantado e eu gargalhei
Junior: porra, assim eu me apaixono mais - eu ri
Eduarda: parece besta - o Fagundes riu
Fagundes: Duda, olha essas que chegaram mês passado - fui mais perto dele
Eduarda: caraca! hk45c? - disse encantada, essa arma é maravilhosa
Fagundes: a própria - a virou mostrando a identificação dela - linda né
Eduarda: demais
Junior: essa é top hein - disse a olhando - posso tirar uma foto dela? - o Fagundes assentiu e assim ele fez - pode pegar também? - perguntou ao Fagundes e eu ri - para de rir de mim caraio - riu e eu o dei um selinho
Fagundes: pode pegar Neymar - riu fraco e o Junior a pegou. Enfim, o Fagundes (e eu) apresentou todas as armas da bancada pro Ju e depois deu algumas instruções pra ele - aí você coloca o protetor auditivo e o óculos - o Junior os colocou e prestava atenção no que o instrutor falava - você vai começar com uma pistola, essa é a taurus nove milímetros - entregou na mão dele - ela obviamente não tá carregada - o Junior assentiu - mas esse é o movimento do destravamento - mostrou a ele - e esse do engatilhamento - fez o movimento - a empunhadura indicada é essa, mão direita segura e mão esquerda apoia - o Junior assentiu enquanto repetia os movimentos - o dedo no gatilho você só coloca quando for atirar pra não correr riscos
Junior: beleza - assentiu enquanto prestava atenção em tudo
Fagundes: faz a repetição dos movimentos e a gente faz o teste depois
 - assim o Junior fez e, pra quem nunca pegou numa arma (eu acho hihi) ele foi muito bem e estava muito sexy com aquela arma na mão 😏 - vou te mostrar o carregamento agora - abriu o pente e pegou as munições, o Junior se enrolou um pouquinho nessa hora
Eduarda: aqui, amor - mostrei pra ele e o mesmo tirou o pente
Fagundes: esse pente cabe dez munições - disse enquanto colocava as balas no pente e o Junior fazia o mesmo - encaixa o pente novamente - fez e o Junior repetiu o movimento - agora o procedimento que eu falei anteriormente - o Ju destravou a arma, engatilhou e se posicionou
Eduarda: amor, afasta mais as pernas por causa do impacto - ele me olhou e afastou
Junior: assim? - eu assenti e coloquei um protetor auditivo também
Eduarda: só pra te dar equilíbrio
Fagundes: precisão, mira - o Junior o fez na maior concentração - respira e vai - ele atirou e por pouco não pega no centro do alvo
Eduarda: caramba - ele riu - você tá me escondendo alguma coisa? - ele me olhou e gargalhou
Fagundes: já tem outro esporte pra fazer
Junior: cs ajuda po - rimos e ele continuou ali, todo empolgado. O Fagundes ainda deixou ele atirar com algumas outras armas de fácil manuseio e depois insistiu pra que eu atirasse um pouco - bom que ela já tira todo o estresse aqui - riram e eu revirei os olhos enquanto carregava a hk45
Fagundes: vou dar uma volta pra ver as outras alas e já volto - eu assenti e ele saiu
Junior: você fica muito gostosa mexendo com arma - eu o olhei e ri
Eduarda: você também fica muito gostoso atirando - ele riu, eu encaixei o pente e destravei a arma
Junior: você não sabe as coisas que eu to pensando aqui - eu o olhei e ri
Eduarda: você para hein - rimos - deixa eu me concentrar - me posicionei na cabine e mirei
Junior: não vejo a hora de chegar em casa - eu abaixei as mãos e me virei rindo
Eduarda: Junior! - ele gargalhou
Junior: desculpa - riu - pode ir, vai - me posicionei de novo, engatilhei a arma e descarreguei ela toda - caralho - praticamente gritou e eu ri - porra mulher, casa comigo - eu gargalhei enquanto apertava o botão que trazia o alvo até mim - mano, olha isso - disse pegando o alvo e vendo que os tiros foram todos no centro e na "cabeça"
Eduarda: questão de prática amor - ri - começa a fazer que você vai ficar assim também
Junior: se eu tivesse tempo, faria mesmo, isso relaxa - eu assenti. Ficamos lá por mais uma hora e então fomos embora. No caminho vi o story que o Junior tinha postado e já o repostei
Chegamos em Santos já passava das 17h. O Junior ficaria na minha casa, já que depois de amanhã ele viaja pra China porque tem jogo do PSG lá
Eduarda: estou morta - me joguei na minha cama e o Junior colocou sua mochila na poltrona
Junior: dia foi top hoje
Eduarda: cheio de emoções - rimos
Junior: porra, nem fala - riu - mas aí - tirou a camisa - você devia ter deixado eu bater mais naquele cara - eu o encarei - o que? maior pau no cu, só fala bosta - deitou ao meu lado
Eduarda: eu sei né, mas não acho certo e lá também não era lugar
Junior: qualquer lugar é lugar de meter a mão em cara sem noção
Eduarda: tá bom, já passou - segurei seu rosto e o dei um beijo rápido - gostou da surpresa?
Junior: porra, demais, eu nem pensei nessa possibilidade - eu ri - achei top e sério mesmo, se eu tivesse tempo ia levar como hobby
Eduarda: por enquanto vai ser só no jogo mesmo - rimos e ele me beijou. Estávamos trocando alguns carinhos, o Junior desceu pra pegar água e chegou mensagem da Rafa no meu celular
Oi cunhada, tudo bem?
Vcs já estão em casa?
Oi Rafinha, tudo bem e você?
Chegamos sim, faz uns 20 minutos
Tudo bem também
Não vem na casa dos seus pais com o Ju tá
OI?
Não vem?
Você e o Cadu estão juntos?
Kkkkkkk calma doida
Eu vim conversar com ele
Mas não quero que o Junior saiba
Ai meu Deus
E juízo vocês dois aí hein
Eu só vim pra conversar, relaxa
Tá bom, beijo pra vocês 😘
Beijoo, te amo ♥️
Te amo 💛











Olá queridinhas da Nati! 😝
Como haviam sugerido, a Duda levou o Júnior pra conhecer o mundinho de relaxamento dela. O que acharam?
Esse é o ultimo dia "estendido" na fic tá, vou começar a resumir os outros. Na continuação desse vai ter narração da Rafa em relação ao radu de vocês.
Obrigada pelas felicitações, não me importo de ser atrasada ❤️🥰
E tô achando fraco o fluxo de comentários viu, rum! 
Beijos e comentem bastante 😘

26 comentários:

  1. Amei o capítulo, já estou ansiosa pelo próximo ❤️

    ResponderExcluir
  2. você não tinha direito de parar nessa parte, afff!
    amei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. Mulher você é perfeita, sério! que capítulo maravilhoso, e com certeza já estou ansiosa para o próximo! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa? Bastanteeeeeee
    Você arrasa amor, tô muito curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, a surpresa da Duda foi tudo, e será que o Júnior vai ficar com ciúmes da Rafa com o Cadu 🤔

    ResponderExcluir
  6. eu já estou surtado com esse possível casal, é muito pra meu coração hahahaha
    sou simplesmente encantada com a sua forma de escrever amor, você arrasa demais.
    obrigada por sempre ser dedicar e postar pra nós, obrigada ❤️
    continua quando puder, por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei mais do que apaixonada na parte das armas kkk a minha maior paixão e você coloca num cap eu não aguento continua eu amo o meu casal

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse rolê deles sério, já quero sempre!! Júnior todo encantadínho pensando que tava no CS kkkkkkkk
    Já quero RaDu

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaa esse Júnior 🥰🥰🥰🥰
    Já quero RaDuuu
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. tô aqui pensando que vou surtar de tanta cuiosodade até o próximo 😂 QUERO MEU RADU

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um apego tão grande com essa história, que dá até medo kkk continua logoooo!
    Indica?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Amei o Júnior emocionado kkkkk sério está cada vez mais top os seus capítulos

    ResponderExcluir
  13. Ufinhaaaaa, Júnior igual criança no clube kkkkkkk AMOOOO
    Já estou aqui me iludindo com Radu, quero esse casal simm, sem surtos tensos do Júnior. Que a paz continue entre Duda e Júnior, não quero minha gravidinha emocionada demais kkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse casal, meus amorzinhos demais! Massss, já estou sofrendo pela Duda pela volta do Ju. :(
    Tô animadíssima com esse novo casal, shippo muito.

    ResponderExcluir
  15. eu não AMO esse casal não né??? quero mto acompanhar como vai ser agora com ele voltando pra Paris, acredito que a distancia e a reta final da gravidez possam complicar um pouco....
    e sobre Radu: chegou sua vez de brilhar Cadu kkk só vai

    ResponderExcluir
  16. Muito amor por essa história, por esse casal e por essa escritora ❤️❤️
    Continuaa amor

    ResponderExcluir
  17. A parte deles no clube de tiro foi a melhor continua

    ResponderExcluir
  18. Que capítulo mais nhonnhonho 😍😍😍
    Imagina o Neymar atirando com uma arma de verdade? Ia me amarrar kkkkk

    ResponderExcluir