sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Chapter six

São Paulo, 6 de outubro de 2017 (sexta-feira)
Nesse tempo que se passou, tudo foi muito corrido pra mim e eu quase não tive tempo pra sequer respirar. Estou no escritório desde as 7h da manhã e agora já passa das 15h e eu nem almocei ainda, estou completamente revoltada porque meus pais estão de folga e o Cadu saiu do plantão depois do almoço, ou seja, só eu me ferrei hoje. Como estava sem fome, resolvi primeiro terminar tudo o que faltava, pra depois pensar em comer algo. 
Comecei a escrever um e-mail pro meu tio (que também é advogado) e meu celular começou a tocar, logo atendi
inicio
Eduarda: Eduarda Bittencourt, boa tarde - disse enquanto digitava no computador
xxxx: ui, Eduarda Bittencourt - riu, eu tirei o celular da orelha, o olhei e percebi que não era o celular do escritório
Eduarda: ah, - ri - oi Júnior - disse depois de ver o nome dele na tela, ele riu
Júnior: tudo bem? trocou os celulares aí? - eu ri
Eduarda: tô bem e você? pior que troquei mesmo - rimos
Júnior: tô bem também, atrapalho?
Eduarda: hm, não - enviei o e-mail - não atrapalha não, pode falar
Júnior: então né, é que uma amiga minha me disse que quando eu estivesse no Brasil nós íamos nos ver, eu cheguei ontem e ainda não vi nem a bolinha dos olhos dela - eu gargalhei
Eduarda: perdoa e não desiste de mim - ele riu - eu tô atolada de compromissos, lembra que eu te falei né, eu juro que vou te ver antes de você se apresentar na seleção
Júnior: você tem menos de 24 horas então meu amor
Eduarda: sério que você se apresenta amanhã? - olhei ali no calendário - ai, é mesmo, o jogo é dia 11 né - coloquei a mão na testa
Júnior: sem comentários pra você hein
Eduarda: ah Júnior, eu não tenho um crédito com você não?
Júnior: eu posso pensar no seu caso
Eduarda: pensa com carinho, eu mereço - ele riu
Júnior: eu sei - eu ri - você sai do escritório que horas hoje?
Eduarda: não sei a hora exata, só tenho que terminar de anexar uns documentos e vou embora - olhei no relógio e eram 15h54 - você tá em Sampa?
Júnior: não, tô em Santos resolvendo umas coisas
Eduarda: ah sim - falei meio desanimada porque ia propor que nos encontrássemos por aqui
Júnior: Dudinha, vou deixar você trabalhar aí, mais tarde eu te ligo
Eduarda: tá bom então e perdoa meu vacilo - rimos
Júnior: relaxa - riu - beijo e bom trabalho
Eduarda: beijo, obrigada
fim

Merda! Eu esqueci completamente que ele tinha dito que viria pro Brasil ontem. Mas enfim, não posso largar meu trabalho né.

Terminei de fazer o que faltava, saí do sistema, desliguei meu computador, peguei minhas coisas, saí da minha sala, me despedi do pessoal que ia ficar lá e fui pro estacionamento pegar meu carro. Entrei no mesmo, dei partida e fui rumo a Santos.
Demorei quase duas horas pra chegar em casa, entrei no condomínio e quando fui abrir a garagem, vi que tinha um carro ali na frente, provavelmente de algum amigo do Cadu, então não conseguiria colocar o meu pra dentro. Estacionei ali na frente mesmo, saí do carro, peguei minhas coisas, o alarmei e fui entrando. Cumprimentei o Marcelo e o Vitor que estavam sentados na entrada de casa e quando abri a porta da sala, estavam meu pai, minha mãe e o Cadu ali
Eduarda: ué, de quem é esse carro que tá aí na frente da garagem? - fechei a porta e coloquei minha bolsa no sofá
Cadu: oi pra você também - eu revirei os olhos e dei um beijo nele
Ester: tudo bem?
Eduarda: tudo - dei um beijo nela - oi pai - fiz o mesmo
Otávio: oi filha
Eduarda: quem deixou o carro aí? não dá nem pra eu guardar o meu
Cadu: que carro?
Eduarda: o que tá aí na frente
xxxx: é meu - olhei pra trás e vi o Júnior saindo da cozinha com o Gustavo e rindo
Eduarda: não acredito - ri olhando pros dois - vocês são muito traíras - rimos e o Gu me abraçou
Gustavo: e aí Dudinha - riu
Eduarda: tudo bem Gugu? - nos soltamos
Gustavo: tudo bem e você?
Eduarda: tô bem né - rimos - não acredito que vocês estão aqui - eles riram
Júnior: você não foi até mim, eu vim até você - riu e nos abraçamos - saudades
Eduarda: você é top - ri - também estava com saudades - sorri e nos soltamos - você já tinha combinado tudo com o Cadu? - o olhei
Júnior: já e na hora que eu te liguei eu tinha acabado de chegar aqui
Eduarda: caramba, então vocês estão aqui a muito tempo - olhei pro Gu
Gustavo: a gente tava só te esperando Dudinha - riu
Otávio: e ela chega toda estressada já - rimos
Eduarda: ah, claro, não vi ninguém aqui
Ester: eu disse que ela ia ficar brava - riu
Cadu: ela é chata - me olhou e eu revirei os olhos
Júnior: quer que eu tire o carro? - riu me olhando e eu o encarei cerrando os olhos
Eduarda: cheios de graça - riram - então você já conhecei o senhor Otávio, seu maior fã?! - o olhei e ele riu
Júnior: seu pai é gente fina, já tô combinando com ele pra ir pra Paris também
Eduarda: ah pronto - eles riram
Cadu: o pai desafiou o Ney no poker já - eu ri
Eduarda: trezentos anos sem jogar, pai
Otávio: sabe de nada você - rimos
Gustavo: tia Ester disse que vai também - riu
Eduarda: oxi oxi oxi, esse tia saiu de onde? - ele riu
Gustavo: qual é Dudinha - eu ri - sua mãe deixou
Ester: ela tá fazendo graça - o Júnior riu
Cadu: bom, bora botar fogo nas carnes e dar início aos trabalhos?
Eduarda: como assim?
Gustavo: você achou que a gente tinha vindo tomar um cházinho aqui? - riram
Eduarda: vocês vão fazer churrasco, isso mesmo? - ri - vocês são é loucos - rimos
Júnior: somos felizes - riu e deu uma piscadinha
Cadu: já chamamos os Coimbra, Agatha e os meninos do poker
Eduarda: por que os bonitões vieram antes?
Gustavo: justamente por isso - o olhei sem entender - por sermos os bonitões - eu fiquei o olhando com cara de tacho e ele gargalhou - ah Dudinha - eu acabei rindo
Eduarda: olha o tipo de gente que o Cadu traz pra casa - neguei com a cabeça
Júnior: ih, tá me tirando?
Eduarda: traz mais carapuça porque essa aqui serviu pra mais de um - falei na direção do quarto e ele ficou me olhando
Júnior: nossa, eu quebro o maior galho pra você, venho te ver e você me esculacha assim - fez drama e eu ri
Eduarda: idiota né, quem vê pensa - empurrei ele, que riu - vou subir pra tomar um banho, já desço - dei um beijo na bochecha dos meninos
Cadu: não vai deitar hein Eduarda - eu o olhei - não dá uma de louca porque você sempre quer deitar depois do banho
Júnior: é verdade, sempre que tô falando com ela, ela diz que tomou banho e vai dar um cochilo
Gustavo: sou testemunha também
Eduarda: metam-se com suas vidas, beijos
Júnior: ae Duda, se você demorar, quem vai subir sou eu hein - eu ri e subi as escadas [...] tomei um banho demorado, lavei o cabelo, saí, me sequei, vesti uma roupa mais confortável, me sentei na cama pra criar coragem de secar o cabelo e acabei capotando, acordei depois com alguém me cutucando
xxxx: Du, acorda po - olhei e era o Júnior - vem, o pessoal já tá aí
Eduarda: dormi tanto assim? - me sentei na cama - droga - passei a mão no meu cabelo - meu cabelo ainda tá todo molhado - levantei - vou demorar mais um pouco pra descer
Júnior: por que? - eu espirrei - saúde
Eduarda: por isso - apontei pro meu nariz - obrigada - espirrei de novo
Júnior: saúde - riu
Eduarda: por isso que eu odeio ficar com o cabelo molhado - peguei meu secador - quer fazer uma não? - o olhei com o secador na mão
Júnior: hahaha dispenso Dudinha, essa tarefa eu pulo - riu e eu o acompanhei
Eduarda: eu só queria um amigo que me ajudasse a poupar esforços quando eu estivesse cansada - fiz bico e comecei a secar meu cabelo, o Júnior falou algo e eu não entendi, então desliguei e o olhei - oi?
Júnior: vou ver você secando e na próxima eu seco - eu gargalhei
Eduarda: você é muito cara de pau né, quase não vai ter oportunidade pra isso - ele riu
Júnior: nunca se sabe né - rimos e eu neguei com a cabeça, ligando o secador em seguida [...] terminei de secar meu cabelo, peguei meu celular e fomos saindo do quarto
Eduarda: tá todo mundo aí mesmo?
Júnior: tá po, só o Gil e o Jota que não tinham chegado ainda - descemos as escadas e não tinha ninguém ali na sala
Eduarda: já estão lá fora - fomos saindo e vimos o pessoal ali na área da piscina, com meu pai no comando da churrasqueira - oi povo
Agatha: apareceu a margarida - eu ri e a abracei
Eduarda: te amo amiga
Gustavo: Juninho subiu pra apressar e acabou ficando - rimos
Eduarda: é porque ele é um bom amigo e ficou esperando eu secar o cabelo - rimos e me soltei da Agatha
Júnior: sou top
Bianca: haja paciência - riu e nos abraçamos - tudo bem amiga?
Eduarda: tirando o cansaço, tudo ótimo e você?
Bianca: cansada também, mas bem
Eduarda: cadê o Fran?
Bianca: queria ter trazido ele, mas hoje era dia de ir pra casa do pai
Eduarda: ah - fiz bico - saudades do meu parceirinho
Bianca: domingo eu pego ele e trago aqui
Eduarda: por isso que eu te amo - rimos e eu dei um beijo nela - deixa eu falar com o resto dos Coimbra
Aline: ah, bom saber que somos resto viu, ótimo
Vitória: adorei saber também, só a Bianca é diferente - eu ri
Eduarda: ai que drama - abracei as duas juntas - vocês entenderam o que eu quis dizer - dei um beijo nelas e as soltei - você também vai fazer drama? - olhei pro Matheus
Matheus: eu tô acostumado com o tratamento que você me dá - eu gargalhei
Eduarda: toma vergonha na sua cara - ele acabou rindo e eu o abracei - tudo bem seu chato?
Matheus: tudo bem, pessoa mais legal do mundo
Eduarda: ai, sai de perto de mim - o empurrei e ele riu - e aí Cris
Cristian: e aí Dudinha - nos cumprimentamos
Eduarda: oi Dani - dei um beijo e um abraço nela
Dani: e aí Duda - sorriu - esse é o Bernardo - mostrou ele no colo do Gui
Eduarda: e aí Gui - o cumprimentei
Guilherme: e aí Dudinha, tudo bem? 
Eduarda: tudo ótimo - sorri - e esse gatão aqui - segurei a mão do Bernardo que ficou me olhando - tudo bem com você?
Guilherme: fala oi pra tia Duda, filho
Bernardo: oi - disse todo tímido e se agarrou no Gui, eu ri
Eduarda: ficou com vergonha - rimos e eu escutei a campainha - deve ser os meninos né
Ester: abre lá Duda, a Cida tá ocupada - eu nem falei nada, saí de lá, gritei a Cida avisando que podia deixar e fui até a porta, abri e eram o Gil e o Jota
Gil: e aí Dudinha
Eduarda: e aí Gilzinho - rimos e nos abraçamos
Gil: tudo bem?
Eduarda: tudo bem e você? - desfizemos o abraço
Gil: tranquilo po - sorriu
Eduarda: e aí Jotinha - o abracei
Jota: e aí minha parceira - riu - finalmente uma resenha na sua casa hein
Eduarda: não é menino - ri e nos soltamos - eu nem estava sabendo sobre, mas gostei - rimos
Gil: os caras já estão todos aí né
Eduarda: sim e eu nem imaginava, desci do meu quarto agora - fechei a porta da sala
Jota: vai dizer que cê tava dormindo?! - fomos indo lá pra fora
Eduarda: exato - ri - eu cheguei, tomei banho e apaguei
Gil: que fase hein mano
Eduarda: se não fosse o Júnior me acordar, eu ia ficar lá - rimos
Jota: Juninho fez uma - eu ri 
Gustavo: finalmente chegaram - disse assim que aparecemos na área externa

Júnior: caraio, vocês se perderam?
Gil: não mano, a gente tava resolvendo umas coisas - eu ri
Dani: tem nem vergonha na cara - eles riram
Eduarda: bom, mãe, pai, esses são Gil e Jota, mais dois amigos gente boa pra vocês conhecerem e, meninos, esse é meu pai Otávio e minha mãe Ester
Otávio: opa, prazer, fiquem a vontade - apertou a mão dos dois
Ester: prazer meninos, a casa é de vocês hein
Jota: obrigado - agradeceu e ele e o Gil sorriram
Cadu: não fala assim não que eles vão acreditar hein mãe - rimos
Ester: besta - riu. Os meninos já ficaram a vontade aqui, conversaram com meus pais sobre vários assuntos e o Júnior parecia que já conhecia eles a tempos, super entrosado.
Ficamos nessa vibe pelo menos até as 2h, que foi quando os meninos decidiram ir embora depois de os meus pais terem ido dormir
Cadu: fiquem mais um pouco aí mano - estávamos todos sentados na área da piscina, Cadu e Jota cada um em uma espreguiçadeira, Gil, Gu, Júnior e eu sentados na parte da grama, no chão mesmo
Júnior: que isso, o pessoal que é mais próximo de vocês já foram embora e a gente aqui - deitou na minha perna e eu ri
Eduarda: ah pronto, tá na maior intimidade e não são próximos também - ele me olhou e riu
Gustavo: mas é verdade, primeira vez que a gente vem aqui e já tá dando dessas
Cadu: cala a boca mano, fica mais um pouco e já era
Eduarda: é, eles só foram embora porque trabalham amanhã
Gil: eu também trabalho amanhã
Júnior: eu também, nem me lembra, dá preguiça só de pensar mano - passou a mão no rosto e eu o olhei
Eduarda: tem que se apresentar que horas?
Júnior: até as duas da tarde
Cadu: ah, dá pra você dormir pra caralho antes - o Júnior riu e eu revirei os olhos, Carlos Eduardo ama falar palavrão
Júnior: viajar é uma merda irmão - eu olhei pro rosto dele e vi que tinha um cravo no queixo dele
Eduarda: deixa eu tirar isso - fui colocar a mão no rosto dele e ele segurou meus braços
Júnior: tirar o que? - me olhou assustado e eu ri
Cadu: especialidade dela é arrancar cravos - rimos
Júnior: não, isso dói
Eduarda: eu sei tirar, não vai doer - ele ficou me olhando - se doer você me bate
Júnior: não vou te bater né - eu ri e olhei pros meus braços, ele me soltou
Jota: Juninho mó bundão - eu ri
Eduarda: relaxa - coloquei as mãos no rosto dele e tirei o cravo - doeu?
Júnior: já tirou? - eu assenti - orra mano, nem senti
Cadu: mãos de fada - eles riram
Eduarda: tem mais um aqui
Júnior: pronto, agora que eu não vou embora mesmo - eu ri
Eduarda: para de ser chato, tá fazendo nada - tirei mais um
Júnior: chega, cê vai acabar com a minha cara de macho - eu gargalhei - ih, qual é Eduarda
Eduarda: é lindo homem com cravos na cara, maravilhoso
Júnior: sou mesmo, obrigado
Eduarda: não - continuei procurando ali no rosto dele
Júnior: que chata mano - riu
Eduarda: fica quietinho - ri e ficamos nos implicando assim enquanto eu tirava alguns cravos do rosto dele e os meninos iam conversando
Gustavo: ae, vamo agora? - o Júnior pegou o celular que estava ao seu lado e vimos que já passava das 3h da manhã
Júnior: bora mano, não posso exagerar não - se sentou
Gil: vamo, quem tá melhor pra dirigir? eu e o Jota viemos de uber - levantou
Gustavo: eu tô zoado mano - eu ri
Júnior: eu vou, tô de boa, vamo logo - se levantou e me deu a mão pra me levantar também
Cadu: vou com vocês até lá fora, aí já coloco o carro da Duda pra dentro
Eduarda: eu coloco, irmãozinho
Jota: quem vê pensa que é cordial assim - rimos
Eduarda: quietinho - ele riu
Gil: bora meus filhos - o olhei e ele já estava até com os olhos vermelhos
Cadu: o Gil tá mal - rimos e fomos indo pra garagem. O Júnior tirou o dele da minha vaga, deixou na frente de casa e eu guardei o meu. Ele saiu do carro e veio se despedir da gente
Júnior: irmão, obrigado por receber a gente aí, agradece seus pais pela simpatia também, agora a gente sabe porque você e a Duda são assim também - apertou a mão dele e deu um abraço, eu sorri
Cadu: que isso mano, a gente só tá retribuindo a receptividade lá de Paris irmão, era nossa obrigação - se soltaram - outra hora a gente marca alguma coisa com mais calma
Júnior: com certeza
Gustavo: Dudinha, tchau - me deu um beijo e nos abraçamos - obrigado e desculpa qualquer coisa viu, vocês são foda
Eduarda: que isso Gu, nem precisa agradecer, vocês sempre vão ser bem vindos aqui - ele me apertou mais e nos soltamos - a gente tem que marcar um barzinho no fim de expediente
Gustavo: tô sedento por isso - rimos
Jota: tchau Duda - me deu um beijo - obrigado aí - me abraçou - fica com Deus
Eduarda: tchau Jotinha, vai com Deus e podem voltar mais vezes - nos soltamos - ô mofilho, tá dormindo em pé aí - ele me olhou e rimos
Gil: tô acabado Dudinha - ri e ele me abraçou - obrigadão por tudo aí e desculpa a bagunça
Eduarda: vai lá descansar - rimos - eu que agradeço por terem vindo e não teve bagunça nenhuma - nos soltamos
Júnior: posso agora? - riu me olhando e eu abri os braços rindo também - obrigado - me abraçou rindo - Dudinha, nem preciso falar né, cê tá no meu coração, obrigado por hoje, pela atenção e pelos cravos, vou marcar hora pra você tirar o resto - rimos
Eduarda: eu que agradeço por você ter quebrado meu galho vindo me ver e pode marcar que eu tiro - ri - as portas aqui de casa vão estar sempre abertas pra você, tu sabe disso - ele me deu um beijo na testa e me soltou
Júnior: você é foda - eu sorri e dei um beijo na bochecha dele
Eduarda: somo - pisquei e ele sorriu - bom descanso pra vocês e bom trabalho amanhã - o Cadu passou o braço pelo meu ombro
Gil: amanhã o dia é longo - tocou na mão do Cadu de novo - falou irmão
Cadu: falou Gitsu - riu e o Gil entrou no banco de trás
Jota: fui também - se despediu novamente e foi com o Gil
Gustavo: bora Juninho - fez o mesmo que os meninos e foi indo pro carro
Júnior: bora - deu um beijo na minha bochecha, tocou na mão do Cadu e foi na direção do carro - a gente se fala - fez um joinha e entrou no carro
Eduarda: avisa quando chegar - ele assentiu com o vidro aberto, buzinou e saiu com o carro
Cadu: da hora os moleques virem né mano - fomos entrando
Eduarda: aham, o pai e a mãe adoraram eles
Cadu: os caras são gente boa né - trancou a porta da sala
Eduarda: demais - fui indo pra cozinha - a Cida vai ter trabalho mais tarde hein, coitada
Cadu: amanhã você tá de folga e ajuda ela - eu o olhei
Eduarda: e você só entra as seis da tarde queridinho
Cadu: vou ficar de plantão mano
Eduarda: e? vai ajudar mesmo assim, lindo
Cadu: chata pra caralho
Eduarda: para de falar palavrão, idiota - ele riu
Cadu: parece velha - rimos, fechamos tudo ali, apagamos as luzes e subimos. Me despedi dele e entramos cada um em seu quarto. 
Joguei uma água no corpo, me vesti, deitei na cama e quando ia desligar meu celular, vi que tinha mensagem do Júnior a 7 minutos atrás, abri

Dudinha, chegamos
Obrigado de novo
Se cuida e boa noite
Dorme bem 😘
Ai, que bom
Já disse que não tem que agradecer
Vc quebrou meu galho, 
o agradecimento é meu kkkk
Se cuida também
Boa noite
Durma bem também 😘😘
É nosso então kkkk
😘😘

Sorri, saí do whats depois de responder a Agatha e a Bianca no grupo e acabei pegando no sono





Mais uum! 
O que estão achando?
Só pra avisar que vai demorar um poquito pra tudo acontecer de fato, mas vai ser gostoso acompanhar, prometo!
Beijos e deixem suas opiniões 

7 comentários:

  1. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  2. tá maravilhoso, já quero o próximo e n demora

    ResponderExcluir
  3. A dudu poderia receber alguma ameaça e começa a andar armada e com segurança e contar o trabalho da familia dela prors meninos

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo maravilhoso, amei, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo e amei mais ainda, que o Júnior se deu super bem com os sogrinhos já quero muito momentos dele com a família da Duda, ansiosa pro próximo capítulo!! Posta logo Nat ❤️

    ResponderExcluir